Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 331115 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Você nunca está só,
as vezes está pensando que mundo te machucou,
entenda que alguém se importa,
feche os olhos sinta a vida no teu coração,
veja dia amanhecer alguém vai te abraçar
por um estante vai esquecer o aconteceu,
siga em frente os dias parece cheios de lagrimas,
e que nada faz sentido para continuar...
os lábios secos a ansiedade...
na profunda tristeza...todo mundo sofre um pouco...
tem dias que ninguém compreende sua dor...
seus gritos são calados na imensidão....
tenha para você que é mais um dia que passou.

Meu Motivo de Sorrir.

Quando acordo você é o meu primeiro pensamento
Deito e acordo pensando em nós a todo momento

Queria todo dia te ver, pós quando estás perto, você vira meu sossego
Afastando de mim toda magoa, angustia, dor e sofrimento

E me desculpe por ser muito ciumento
Achar outra igual você, é como procurar uma agulha no palheiro

Quando a gente conversa, esqueço dos meus erros do passado
Por favor prometa para mim, nunca me deixar de lado ?

Mesmo quando eu te encher o saco
Eu sei que eu sou insuportável
Mas se sou, é porque quero por ti ser notado
Pra quem sabe ganhar um doce e agradável abraço

Ah, abraço, ato tão simples que muda meu dia
Inveja eu tenho de quem tem essa oportunidade divina

Pós infelizmente a distância me crucifica
Isso quando não é a timidez maldita

E mesmo que a distância entre nós tente me destruir
Ouvir tua voz e olhar teu sorriso …

É sempre meu motivo de sorrir.

Talvez você não encontre em mil mãos o que pode ver num rosto.

Não se exponha desnecessariamente.
Você terá que prestar contas a sua consciência quando estiver sóbrio... ou maduro!

Primeiro do Mês: Eu desejo a você muita saúde, paz, proteção divina e que você realizar tudo que você pretende, mas tenha paciência e fé

A felicidade da conquista esta no caminho e não na chegada. É no caminho que você experimenta todas as sensações de sua busca, na chegada, a busca já acabou e nada lhe resta a não ser ficar com o prêmio.

Saber que a vida te mostra o quanto é difícil vivê-la, que a cada passo você pode acabar caindo e se machucando cada vez mais, todo dia, toda hora. Então, por que eu tenho que suportar tudo isso? Pra mostra que sou forte o suficiente? Isso acaba se tornando ironia, porque forte é uma palavra idiota que todo mundo diz ser, mas que na verdade não passa de um mero idiota que vive de sonhos e não acorda pra realidade.

Enquanto você tiver alimento na boca, todas as perguntas estarão esclarecidas.

A água não resiste. A água flui. Quando coloca a mão dentro dela, tudo o que você sente é carinho. Água não é uma parede sólida, ela não o impedirá. Mas a água sempre chega aonde quer chegar, e nada consegue ir contra a correnteza. A água é paciente. A água que pinga desgasta uma rocha. Lembre-se, minha criança. Lembre-se que é metade água. Se não pode atravessar um obstáculo, dê a volta, como faz a água.

Eu quero você de qualquer jeito. Não porque você é bonita ou inteligente ou gentil ou adorável, embora você seja todas essas coisas. Eu quero você porque não há ninguém igual, e eu nunca quero começar um dia sem te ver.

Quando você avistar uma mulher solteira almoçando com um amigo, ela está almoçando. Não está tendo um caso ou namorando!

Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.

Por mais que seja difícil
Eu vou me acostumar
O tempo é o melhor remédio pra me ajudar
Mas você nunca me verá chorar

Se algum dia você sentir
o sentimento que escrevo
ouvirás à minha alma.
Quero apenas recordá teu olhar, porque foi nos teus olhos que escutei
o que tua alma deseja e sente.

Toda mudança é um recomeço aonde você tem em mãos um lápis, caderno e borracha novos e inacabáveis para transmitir em infinitas linhas sua nova jornada de vida.

O amor e a amizade são bem semelhantes a uma xícara com café. Se você deixar esfriar o café, nunca mais sentirá o mesmo sabor delicioso que existia antes. Por isso, saboreie intensamente antes que esfrie.

Simplesmente você!
Sinta-se plena com você mesma, mostre o que existe dentro de você e deixe seus desejos em seus olhos refletir.
Sinta o vibrar de tuas emoções e faça o amor que há em você transbordar.
Ame a pessoa que existe em você e deixe o teu carinho outras pessoas alcançar!
E, se isso não bastar, seja simplesmente você!

Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!

Que bom poder contar com a sua amizade sempre,
você se mostra ser uma pessoa
bastante real comigo, sem mentiras,
sem falsidade, sem hipocrisia…
Você me dá o seu ombro nos momentos mais
difíceis da minha vida e também,
nas horas alegres você me brinda com a sua companhia,
eu quero dizer que espero
contar com você sempre, você alegra o meu ser.
É bom saber que alguém se importa com a gente
e tem uma amizade sincera, sem pedir
nada em troca e eu me orgulho em
ter a sua amizade.
Espero que todos os seus desejos mais profundos sejam
realizados, que você continue
sempre assim com esse carisma
que lhe é tão peculiar.
Que a nossa amizade se perpetue para sempre.

Evoque o passado, evoque o futuro: ambos estão em você. Até hoje você foi escravo do seu interior. Aprenda a ser o seu senhor. Isto é magia.