Feliz por Voce ter Voltado
No instante em que você ouvir a palavra "liberdade" ou "democracia", tome cuidado, porque em uma nação verdadeiramente livre, ninguém precisa dizer que você é livre.
Um conselho?
Nunca deixe que o medo te impeça de correr atrás do que é certo, ou do que você mais deseja na vida.
Simplesmente corra atrás dos seus sonhos, e se , por uma remota hipótese, não conseguir, você poderá ter respaldo para dizer:
EU TENTEI...
E o diga de cabeça erguida.
Há dias tristes, muito tristes.
Você busca uma explicação
Quer saber a razão.
Sofrimento pra quê?
Só quero minha vida em paz viver.
Dias tristes, infelizes.
O caminho um deserto, ninguém... nada por perto.
O sofrimento é tão certo.
Saudades dos dias felizes.
"Você pode até não gostar de mim, das coisas que faço, das coisas que digo e como vivo. Mas isto não quer dizer que eu tenha que me importar com você, tanto o quanto você se importa comigo."
Encontrei descanso em você
Me arquitetei, me desmontei
Enxerguei verdade em você
Me encaixei, verdade eu dei
Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu
E vai continuar sendo assim: Você lá, eu cá.
Sinceramente, essa relação de dúvidas está me consumindo aos poucos. Me dilacerando. Isso porque você sempre está voltando.
Quer ficar? Fique logo. Senão, vá embora.
RASTRO
Queria poder dizer o quanto me orgulho de você.
Queria poder correr pros teus braços toda vez que te ver…
Queria poder compartilhar contigo todos os meus pensamentos...
Queria poder não só te olhar de longe, mas te ter sempre perto, seria meu contentamento…
Queria poder não chorar mais pela angústia em meu peito que tua ausência traz...
Queria poder dizer que está tudo bem, mas não está, porque você já não se encontra...
Queria poder dizer que meu coração já é de outro alguém...
Queria poder não relembrar todas as memórias de nós dois que aliviam um pouco a tua falta, mas maltratam-me ao trazer à tona tua saudade...
Queria poder reafirmar o quanto te amo em cada abraço que faço morada...
Queria poder não precisar dizer adeus!
Mas o que posso fazer se nossos universos de pensamentos são duas linhas retas que nunca se entenderão?
O que posso fazer se o nosso eu é maior que nós?
O que posso fazer se todo o amor em comum não destituiu tantos porquês?
O que posso fazer, é deixar-me sentir, viver, sofrer, chorar.
Todos os dias o que a mente lembrar, o que a saudade bater, o que no peito doer.
Faço das minhas lágrimas um rastro de um amor vívido, um ponto sem fim, um adeus sem partida.
O Caminho de minha vida por ela
Você chegou assim tão de repente,
em um momento em que nem eu e nem
você procurávamos nada, e depois pude
sentir que mesmo sem procurar você
era uma busca inconsciente de toda uma vida.
Mas como já disse o poeta, o amor tem
razões que a própria razão desconhece,
quis o destino nos colocar juntos no mesmo tempo
e espaço. Um toc toc e abrimos mais que uma
janela pra conversar, abrimos a porta do coração
e da alma e em mim você fez morada.
E o que dizer da emoção do primeiro olhar?
Indescritível.
Ainda que o céu se transformasse em
pergaminhos e todo o oceano que nos separa
se transformasse em tinta, acabaria o céu,
findaria o oceano e não daria pra descrever
a imensidão do meu amor,
é o sentimento muito presente no coração,
mas o Amor que sinto é um desejo,
é um amor vazio pois você não dar o devido valor que mereço.
Deixo aqui o meu caminho desse amor,
um grande amor que tornou pequeno um planeta
que não conseguiu aproximar dois corações que aparentemente seria
impossível se encontrarem.
Nesse caminho de angústia que
percorro onde nunca encontro o fim...
Estou cansado de andar por estes
caminhos sem você, sem seu sorriso
e sem seu amor.
Neste caminho existe flor, o céu, o sol, o mar, o luar,
a poesias, mas não existe você e sem
você me falta tudo... No caminho encontro
cruzes de sofrimento que nelas
crucificadas pela dor de te perder.
Meu caminho é este: um caminho de
tristezas, sofrimentos e muito amor por você.
Somente você poderá iluminar este meu
caminho e dar alegria ao meu coração,
que achou inutilmente você.
Porque Te Amo sem limites.
Não se divida tanto. Não mude muito pelos outros. Porquê se o autor pedir seu script, você pode não saber que personagem a ele apresentar.
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
Afaste-se, e o tipo de pessoa que realmente te interessa vai começar a aparecer; e então você vai perceber que seus velhos amigos começaram a se tornar novos desconhecidos. Acontece naturalmente.
Você já me fez chorar, ja me fez sorrir, por causa de você eu sofri, mas hoje eu tenho que ir, seguir o meu caminho sem olhar para trás, posso até esquecer o meu passado, mas esquecer você...JAMAIS
O novo
Às vezes você não deixa de amar, você muda de prioridades, você passa a se amar mais. Nem sempre é preciso deixar de amar ao outro, basta amar mais a si mesmo, é isso que faz a diferença!
Quando você prioriza a si mesmo muitas coisas mudam, a sua vida muda, os seus anseios mudam, as suas atitudes mudam e, principalmente, a forma com que você gosta dos outros muda.
Basta que você mude seu foco, mude seus planos, suas metas, seus ideais para, assim, colocar quem, outrora você chamava de “amor”, em outro local. Não precisa dá-lo ao esquecimento, não precisa menosprezá-lo, tampouco malbaratá-lo, basta colocá-lo em um local diferente em seu coração, onde, provavelmente, ele não vai ser priorizado, onde, enfim, não haverá a necessidade de lembrá-lo a todo instante.
Você pode não ter conquistado tudo o que deseja, pode não estar aonde deseja, se consegue priorizar a si mesmo e as suas metas, você esta maduro o suficiente para viver e, quiçá, conhecer um novo amor. Os antigos? Não é preciso esquecê-los, afinal, o que foi bom é inesquecível, basta priorizar o novo, aquilo que “vem”, de acordo com suas novas perspectivas.
creio eu que somos interligados uns aos outros como fios o que eu penso sem querer se liga a você e você pensa igual por que o pensamento partiu de mim e você e ligado a outro e ele pensa o que você pensou que partiu de mim e assim por diante e invisível mais real...edione silva da paixao
Maridos, vocês precisam saber liderar e pastorear suas esposas. Você provoca a ira de seus filhos quando é injusto c/ eles e com sua mãe.
Você sabe me cuidar, Você sabe me dar amor . mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar. Mulher como tu eu nunca vi .... Prefiro morrer a ti amar... Você me faz sorir
As vezes você perde o Amor da sua vida, por esquecer que não é você que escolhe o amor, mais ele que escolhe quem você vai amar !
“E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.”
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
