Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330907 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Primeiro

"Eu te amo, mas eu não posso ficar com você.
Eu não posso aceitar um amor que vá me fazer bem, eu não quero que seja algo em vão, o seu amor é tudo o que eu almejo... só que primeiro eu preciso ir atrás de amores falsos e desilusão, pois eu sinto que antes de ser feliz, é isso que eu mereço... Decepção."

Por que as pessoas são assim??

Slá, só mais um café.

E tudo tem um proposito, todo sofrimento, toda dor, angústia e tristeza, é preciso pra que você saiba como é bom ser feliz

Eu acredito em você, Elsa, mais do que em qualquer coisa.
(Anna)

Dedicado a minha namorada.

Um dia você nasce, cresce, conhece e se apaixona.
Vive toda sua vida, com propósitos voltados a essa pessoa.
Até que um dia você morre. Mas não é por isso que deixa de viver...
Então, descobre que a morte não significa o fim da vida.
Mas, sim, o fim apenas da existência.

⁠Você não precisa do reconhecimento de ninguém por estar fazendo tudo certo. Basta saber que Deus está vendo.

Você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Eu agradeço a Deus todos os dias você estar ali me alimentando com o seu amor, com a sua atenção e com seu carinho. O que você sente por mim, nenhuma outra pessoa demonstrou igual, e nunca chegou perto disso, pode parecer clichê e pode parecer mentira, mas só eu sei o que eu sinto, e o quão bobo você me deixa. Em partes eu fico com um pouco de vergonha, mas é normal, porque isso a gente perde com o tempo, mas só de você estar comigo, é uma paz indescritível.

⁠Amiga, não sei se já te falei como você é especial para mim. Sei que a gente se conheceu recentemente, mas parece que já somos amigas há anos. Nesse tempo curto, você me ensinou muitas coisas e já passamos por cada situação, né? Nem sei o que a vida nos reserva, mas adoro cada minuto que passamos juntas!

Cameron: O Foreman é negro.
House: Sério! Desde quando você tem essa informação!?

Quer saber quantos amigos você tem? Largue sua vida de rolê, bebida e loucura.

Você fica semanas sem falar comigo e, quando aparece, quer tratamento especial. Não, meu bem, cada um tem de mim o que merece, e no momento você merece apenas o meu silêncio.

Se você não diz o que sente, ninguém ficará sabendo. Inclusive quem você mais quer que saiba...' #seliga

Atreva-se a viver a vida que você sonhou para si mesmo. Vá em frente e faça seus sonhos se tornarem realidade.

Você me ensinou a te amar, agora me ensina a te esquecer.

Dupla identidade
“Você não consegue se achar na pessoa que você é, pois está preso entre quem querem que você seja e quem você quer ser, sua vida passa a não ter mais sentido, já que a incompreensão não deixa espaço para que você decida o que quer ser.”

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície.
Eu não sei o que você está esperando de mim,
colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar.

Ao passar do tempo.
O tempo mostrará quem somos, quem você é, se usa mascara ou não, se tem caráter ou não;
Resumindo ele mostrará a sua face real.

Afinal ...
Não adianta se esconder em sorrisos dóceis, em dar uma de humilde, pois a gravidade deixa tudo cair, até mesmo as grandes mascaras.

Pra você.................

Tem dias que acordamos com vontade de dormir. Sabe aqueles dias em que nada e nem ninguém cobre o vazio dentro da gente? Um medo absurdo que sentimos, uma vontade de chorar incontrolável, e uma tristeza doída frágil a qualquer movimento ou palavras que forem dirigidas a nós. Dias em que o que mais queremos é ouvir uma voz dizendo , levanta, seus problemas já foram resolvidos, seus sonhos estão la na porta te esperando e tudo em sua vida já esta no seu devido lugar. São nestes dias em que pensamos que esta tudo tão ruim que Deus esta trabalhando, são nestes dias que mesmo com o coração contristado a gente clama mais por ele, são nestes dias que o choro fica preso na garganta e o grito na alma é um pedido desesperado de socorro.
Mas também são nestes dias que nossas forças são renovadas pelo cuidado do Senhor para com a gente .Sei que muitos que me leem agora já passaram por dias assim, e muitos estão
passando...O que tenho a te dizer é que as dores de parto elas vem sim, as bençãos quando estão pra nascer causam dores,
e se quisermos contemplar o nascimento dela teremos que aguentar firme até o fim, até o momento exato sem abortar dentro da gente a nossa fé. Pra Deus não há impossível, ele faz acontecer seja la o que for se estiver na vontade dele....Seu casamento pode estar afundando ele mergulha no mais profundo mar e o resgata, seu filho pode não ter mais jeito aos olhos do homem, mas Deus vai la , O TIRA DO FUNDO DO POÇO e o faz nascer de novo, sua saúde pode estar debilitada o Senhor lhe da cura , as portas podem estar fechada na sua vida financeira ele abre todas quando ele quiser PORQUE ELE É DEUS, E NÃO HÁ OUTRO. Psiu.....Desiste não, aquenta mais um pouco, espera , porque o que ha de vir virá e não tardará....Você tem a promessa de Deus em sua vida e ela vai se cumprir viu....

Com o tempo você se acostuma com a ausência de algumas pessoas e se apega a chegada de outras. Com o tempo você aprende a sutil diferença entre ser e estar, gostar e amar. Aprende que assim como as pessoas, alguns momentos da vida se vão e só deixam lembranças boas e ruins.

"Chegar ao topo não quer dizer que você é melhor que os outros, mas significa que valeu a pena todo seu esforço."

Viver é uma estrada só de ida sem direito a volta você olha para trás mas não pode voltar no tempo.