Feliz por Voce ter Voltado
Nunca deixe um homem definir quem você é. Nunca pegue o homem de alguém emprestado. Se ele traiu alguém com você, ele te trairá! Um homem vai te tratar do jeito que você permite que ele te trate! Todos os homens NÃO são cachorros! Você não deve ser a única a fazer tudo. Compromisso é uma via de mão dupla. Você precisa de tempo para se cuidar entre as relações. Veja as suas questões antes de um novo relacionamento. Você nunca deve olhar para alguém sentindo que a pessoa irá te completar. Uma relação consiste em dois indivíduos completos.
A vida é uma montanha russa. Você pode gritar cada vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir.
Sou bipolar, meu amor é bipolar, tudo em mim é bipolar, até a natureza é bipolar. Você olha pela janela e vê um lindo dia de sol, coloca os pés na rua e é quase arrastado por enchentes, ventanias, etc...
E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do seu celular e do seu coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.
Pessoas falsas são como escorpiões dentro de uma armadilha, você pode até tentar ajudar, mas, no final das contas, vão querer sempre te picar!
Mas não sou dona da verdade absoluta, posso e devo estar errada. Só queria que você olhasse como eu vejo as coisas, não que você tenha que concordar comigo.
Eu não sei mais dormir sem você
No antro de minha insônia eu penso em ti. Em quando tu te deitas, apaga as luzes, e a constelação fosforescente das estrelas de teu quarto invadem o cômodo. Da mesma forma, eu deito, apago as luzes, e um clarão invade o cômodo pela brecha da janela mal fechada. É uma dicotomia essencialmente marcada pela distância. Um trecho simples, superavel. Mas ainda
assim, capaz de fomentar em mim saudades inimagináveis.
Eu me perco na imensidão de tuas demonstrações mais profundas de amor, como se eu fosse o próprio banhista que suscita Heráclito, mas caísse sempre no mesmo rio e nadasse até chegar cada vez mais fundo. Somos essencialmente mutáveis amor, mas nossa essência de dois casais que se beijam escondido, amam baixinho e se tem por inteiro é fixa, prática, estática. Meu rio, meu mar, oceano, ilha e arquipélago. Tu és tudo além do que eu sou capaz de definir.
Teus detalhes aspiram em mim os nados mais profundos no âmago do teu ser.
Quero te conhecer muito além do que tu és capaz de compreender. O que te move amor? O que te anima em teus dias mais vazios? Amor, felicidade, tristeza, instinto. Não idealizo nosso amor. Reconheço a fluidez dos casos matinais, a correnteza de rios rasos e a passagem da vida pelos romances acumulados. Eu quero você, e se eu amo é tu, então a gente aproveita cada nado que fazemos nesse rio. Agora que estamos aprendendo a nadar, tudo contigo me torna experiente o
suficiente pra saber que só sei nadar com você.
Tu me guia, eu sou tua guia. Tu é o alívio de meus dias, eu te trago pros sons mais relaxantes possíveis que te permitam respirar. Tu tocas para mim, eu danço a música do amor que só tu sabes tocar.
É no interior de meus sonhos eu penso em ti, é quando eu te sinto deitar ao meu lado, a cama é fria, teu corpo, quente. Tu tocas em meu corpo e meus arrepios são ocasionais. Eu sinto teu abraço, de quem protege e só quer dormir bem, é aí que nós dormimos entrelaçados. Quando eu acordo, sozinha, com o conforto que somente um golfinho de pelúcia é capaz de me
proporcionar na tua ausência. Onde estás tu agora, além de aqui dentro de mim?
Dentro de mim tu encontra o breu, entende meus medos e desfaz cada pequeno erro meu. Amor, tu suscitas em mim a alegria que somente deuses seriam capazes de alcançar. A pura ataraxia aristotélica. Meus medos encaixotados dormem enquanto teu beijo me trás pra
superfície das constelações do teu quarto, onde eu queria estar agora.
É dentro de tuas mensagens onde reside o meu amor. Exatamente agora tu me falas em frase pra descansar bem e amanhã te mandar um sorrisão. Eu lembro bem dessa pronúncia, de te pedir um sorrisão assim nas escadas do colégio, de tu me beijar nessas mesmas escadas há dois anos atrás. Aquele frio na barriga, aperto no peito e o desejo quente de te beijar ainda permanece em mim. Como se todo beijo teu sempre fosse o primeiro. Saudade de teu beijo amor, do teu sorrisão, do teu abraço, teu cheiro, das tuas mãos, teus olhares, teus elogios matinais, até das nossas brigas que se perdem quando tu me beija no sofá da sala.
Nunca a inconstância foi tanta pra nós. Mas também, nunca foi tão bom sentir isso e saber que apesar das dificuldades, existe o nós. Eu lembro de olhar bem pra ti enquanto tu tocas. É quando eu te admiro. Imagino aquele menino que ainda aprendia a tocar, me pergunto se ele sabia que eu entraria na vida dele para reparar em cada nota que movimenta seus dedos. Penso no homem que ele se tornou, no jeito intenso e na calmaria que ele tem. É inegável que ele me tem. Que seus medos agora são os meus. O que te move em teus dias mais vazios move a mim. É tudo sobre o que sinto por ti. Sobre como a vida é melhor ao teu lado. Como eu passei a sentir o que é a felicidade de verdade. É tudo sobre o que tu faz em mim. O amor que deixei guardadinho pra reconhecer somente em ti. A nossa conexão de quem ama e admite, escreve,
declama, toca e sempre, no fim, só quer amar. Só quer amar. Só quer amor.
Por toda a eternidade
Já que você decidiu assim, de não ao namoro.
Vou embora, mas vou embora chorando.
Não sô por min, mas por você também.
Pois sei que ninguém vai te amar como eu te amo
Alguém já se atreveu a te dar a lua?
As estrelas?Sei que não!!!Eu te dei!!!
E mesmo se a lua estiver dormindo e não aparecer
Farei travesseiros de nuvens para mostrar que é sua
E se estiver um tempo nublado, chuvoso... E você por
Ventura não ver o brilho da sua estrela...
Não te preocupe, pois sou teu anjo!
E irei atrás desse brilho, enfrentando vários Deuses
Mais protegido por um...
Percorrendo varias galáxias renascendo em mil seres
Mas trarei pra você...
E quando sua estrela cair no mar fique alegre pois ele e seu agora
Ele ira guarda sua estrela e ira segurar sua lua
Pois você não me quer mais como anjo, não quer mais os preceitos de um Amor Angelical.
Junto com o mar a estrela a lua e unido com a força de Deus
Estarei no fim do horizonte, por toda eternidade.
Pois simplesmente te amo
Eu te amo. E isso dói demais, eu vou sumir por um tempo, preciso me afastar de você, não consigo ficar por perto, isso machuca. Se eu te ver ou até mesmo suspeitar que está com outra pessoa isso vai me destruir. Preciso poupar o pouco que me resta, não consigo seguir em frente sem você, você é o amor da minha vida. E não importa o motivo pra tudo ter se encerrado, amar requer sacrifícios, eu queria ter feito mais pra fazer você mudar de ideia, mas não quis insistir, eu não posso obrigá-la a me amar.
Em quanto você mente dizendo eu te amo, você está mentindo pra você mesmo, porque eu descobri que o amor se prova com atitudes não com palavras.
Ó meu mengão eu gosto de você
quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser
Rubro- Negro conte comigo mengão
a torcida na torcida é uma nação
a camisa na camisa é um manto sagrado
da linho de quintinha 10 eternizado
com a bola nos pés, nas mão, na quadra ou no gramado
seja na terra ou no mar
é meu maior prazer e no brilhar
e vencer, vencer, vencer, vencer, vencer
uma vez flamengo até morrer
marrê do marrê, rema remador
se a canoa não virar eu chego
Fla-men-go
me arrebata de emoção no coração
listrado em preto na horizontal
todo mundo tenta mas só o mengo é penta...
foi mal
Quem é você?
Quem é você?
Que me força um olhar malicioso, me seduz, possui com os olhos e consegue me abrir sem que eu ofereça resistência?
Quem é você?
De onde vens?
Para onde vais?
Te peço...
Leva-me contigo?
Moras na inexistência, por isso não existes, não falastes e nem ao pouco me sorriste...
Vais partir sem levar-me.
Porém levarás o que de mais belo para mim existe....
Levarás apenas a lembrança de um sorriso, que aos poucos se dissolverá na inexistência, tua morada fria, infinita e incalculável...
Leveza....
É o que eu e você precisamos...
Leveza na alma ... Liberdade pra sentir , pra respirar , pra descansar. Um abraço forte da paz e um beijo enorme da tranquilidade .... e mais do que tudo isto precisamos de colo de Deus pra repousarmos o nosso coração e nos acolhermos em sua proteção. Nada de coisa ruim, nada de pesos , nem tampouco presença de gente negativa. Cantinho chamado NOSSO é o que a gente precisa......
você veio , mudou tudo , da garota fria e radical que não queria saber de nada , você transformou na garota que queria viver por você.
Você é meu marco do horizonte, divide a terra e o céu, o céu e o inferno, diria incansavelmente que preciso de você , incansavelmente como as ondas do mar que nunca cansam de dançar a luz do luar.
Quão tentador é praticar alguns atos , mas de todos esses deliciosos atos , eu admito , sou culpada por ser viciada em cada parte do seu corpo , não consigo mais não te desejar todo o tempo , não consigo mais querer tirar minhas mãos de você. Me abrace , olhe para mim , sinta como eu me sinto , se sinta um herói ,prestes a enfrentar o mundo e ganhar , sinta o melhor sentimento jamais sentido .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
