Feliz por Voce ter Voltado
Filhos:
Cada dia, cada ano de nossas vidas é um novo começo.
Nesse ano que se inicia, desejo que cada nascer de sol seja um novo capítulo maravilhoso na vida de vocês, esperando para ser escrito.
Vocês são a marca mais importante que deixarei nesse mundo.
Obrigado por existirem e feliz ano-novo!
Tem uma frase que diz que a cada manhã que abrimos novamente os olhos, é uma nova vida a se viver. É claro que ainda fica resquícios do dia de ontem, e também algumas rotinas que não tem como evitar, mas temos a oportunidade de viver de novo, viver aquele sonho esquecido, aquele desejo enterrado, aquela vontade diminuída. Temos sempre a cada novo dia, uma nova chance de viver novas esperanças. Então eu desejo a você, uma nova vida a cada novo dia, e que nesse novo ano, vc tenha 365 dias de novas histórias. Um feliz 2022.
Poderia passar aqui e desejar centenas de boas vindas, mas resolvi dizer: AME, AME incondicionalmente, pois, amando, não restarão desafios em sua vida. Ame. Amor ao próximo, a si mesmo, a sua família, seus amigos, parceiros de trabalho. Do seu jeito, do mais profundo até a superfície. Feliz 2022!
Já vi pobre feliz e vi também rico triste. Para estes, em questões financeiras a quantidade parece não definir ou ser item de valor para essa tal felicidade. Não só em questões financeiras, o que torna um ser mais ou menos feliz, talvez seja mesmo a forma como cada um utiliza a gratidão.
Tudo que nos tornamos, por mais que seja algo individual, sempre existe um pedacinho de cada pessoa que fazem parte de nossa vida.
Feliz Ano Novo!
Anote a receita para ser feliz. Felicidade vem do grego “PHYO” e significa, produtivo. Arruma o que fazer, mas algo que goste muito, isso traz felicidade! Afinal, já viu um “sem o que fazer” feliz?
Que o ano novo te traga aprendizado e experiência. Especialmente pela vida, alteridade, e tolerância. Que a sabedoria te conduza pelos melhores caminhos, e às
melhores escolhas para sua vida. Feliz 2022!
O mundo diz
Quando morrer não levara nada desse terra!
SIM Exatamente,
E é por esse motivo que dou o meu melhor e faço tudo o que posso, para não ter uma vida mediocre, pois a vida é muito curta para desperdiçar a toa com coisas banais, Quero viver o bom e o melhor dessa terra!
Afinal eu sou filho do Criador! O Dono do ouro e da prata e está acima de todo o ser!
FINAL FELIZ
Oh, abençoado amor que sacia
a sede empoderada dos amantes
que não falte nunca a cada dia
nas suas fontes, bons instantes
Concebendo a sua meiga cortesia
seremos de tudo mais tolerantes
jamais seremos causa de atermia
aos afagos que nos são galantes
E ao coração promessas e poesia
que seja sempre de pura energia
em um uso altamente apaixonado
E assim o beijo, agrado e desejo
na sensação, enfim, doce almejo
em um final feliz... e enamorado!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
01 janiero 2022, 12’00” – Araguari, MG
Feliz ano novo!
Em 2022,
Peço ao Deus do Universo que venha transformar nossas vidas em todos os sentidos....
E que as pedras de 2021, sejam degraus floridos para atingirmos o aclive mais acentuado do mundo.
Lá em embaixo, o 2021 foi marcado por espinhos letais e pontiagudos.
Tivemos também rosas que exalaram odores falsificados..
De todo modo, temos que agrader a Deus por não termos sidos envenenados e nem feridos....
Tivemos também dias gloriosos com muitos sorrisos.
Está chegando a hora, na virada,
quebraremos todas regras e
pisaremos em outro solo sagrado.
Cada detalhe, será fotografado pela câmara ocular de nossa alma.
Colocar isso em poema, a ansiedade irá inspirar outro poema com o mesmo tema.
Melhor assim, ter calma em nossos corações é preciso...
Deixem o relógio que marca o tempo nos respondem.
É claro,
Temos que ter leveza em nosso estado de espírito.
Mereçamos dias melhores.
Ainda que as mágoas venham nos atingir, não doerá como ela desejou.
A poesia, será inevitável.
Cada verso cumprirá seu dever.
Vamos?
Vamos dar adeus a tudo e dar boas vindas ao ano que se aproxima?
Adeus ano velho🖐
Olá ano novo! 👏✅🎄🎇
Quem é você?😳
Será se é ou será o mesmo que temos vividos???
Não me venha com suas desculpas, traga-nos outros dias mais belos.
Vamos,
Chegue-se e se apresente
E nos dê aquilo que tanto sonhamos...
Paz, saúde e muita sabedoria....
Feliz Ano Novo
Feliz 2022✋✅🙏🎇 a todos.
Ricardo Melo
Quando inicia um novo ano, a maioria das pessoas começa a fazer planejamentos do que desejam fazer e ser.
Porém, o certo é também saber o que você não deve fazer e o que não deseja ser. Estar certo das negações, o que não deve agir e se tornar.
Quando me perguntam sobre pessoas que me inspiram, seu nome, é umas das palavras que me vêem a mente, e escorre pela boca. É tão natural, espontâneo, eu nem preciso me esforçar. Sou agraciada por ter conhecido você. Eu te admiro tanto, sua força, sua alegria, sua coragem, essa energia que emana de você, e aquece outros corações em volta, eu te admiro demais, e me orgulho da mulher que você vem se tornando. É lindo te ver florescer. Obrigada por abrir a porta, e me permitir entrar na sua vida. Obrigada por me convidar pra entrar. Obrigada por momentos me fazer sorrir à toa, e me sentir especial. Sou feliz por você ter surgido assim, do nada, e ter ocupado seu lugar aqui. Apesar dos apesares todos, a vida mesma bruta, sempre dá pra tirar um coelho da cartola, e você é meu coelho. Você foi minha sorte, meu bilhete premiado. Eu quero ficar, e quero que você fique, que você permaneça na minha vida pelos próximos 365 dias, semanas, meses anos. Espero poder continuar aqui na plateia te observando brilhar, e vibrando com suas conquistas, e estando ao seu lado nos momentos que não forem tão bons assim. Eu amo demais a sua vida. Pelo simples fato de você existir e me fazer sorrir.
C’est simple comme bonjour , gostar de você.
Agora os cálculos foram exatos...
Exatamente à meia noite do dia 31, 2021 acabou...
Ao contrário do mundo, que teimosamente não acabou,
e tá querendo esperar até 21.12.2112, apesar de covid,
de omicron, e do que mais surgir...
Quem viver, verá...
FELIZ ANO NOVO 2022
Marcial Salaverry
Bem... 2022, nasceu e
está crescendo...
2021 está desaparecendo...
Aconteceram as mesmas coisas...
Guerras... Tragédias... Romances...
Pandemia...Covid...Omicron...
Morreu gente importante,
e também pessoas amigas...
Coisas envolvendo corações,
mexendo com emoções...
Mudanças que quase ocorreram,
mas que não aconteceram...
Muito se fez... nada se resolveu...
promessas muitas... algo se rompeu...
A Natureza sofreu...
Pessoas também sofreram...
Algumas riram... outras choraram...
Vamos ver o que neste Novo Ano acontecerá...
Algo de novo talvez surgirá...
Ou, quem sabe, nada mudará...
Amores nascendo, amores morrendo...
Pessoas sofrendo, pessoas vivendo...
Crianças nascendo... Poemas se escrevendo...
Enfim, o que sempre vem acontecendo...
Ano Novo, motivo de satisfação,
ou simplesmente mera ilusão...
Haverá novidade,
ou mera solução de continuidade?
Não houve a tradicional explosão dos fogos,
que poderia ser o rastilho
para uma explosão de amor no mundo,
que ficou apenas num sonho, mas era um desejo profundo...
Poetando, desejo a você apenas quatro pequenas
coisas para o Ano Novo, quais sejam,
AMIZADE, SAÚDE, PAZ E AMOR...
E a corrupção, como fica?
Parece que os corruptos estão todos voltando...
Marcial Salaverry
Gosto de Shakespeare...
Autoajude-se, diz ele; não fique sentado esperando que lhe tragam o que seu coração deseja.
Se gosto de Shakespeare porque batemos longos papos? E ele sempre me ajuda a resolver meus problemas? É aquele amigo com quem posso contar o tempo todo?
Não, não o conheci pessoalmente... conheço alguns de seus textos... como o que acabei de citar, por exemplo.
Vejam que interessante: autoajude-se, diz ele... não fique sentado esperandoque lhe tragam o que seu coração deseja - nada contra em receber uns agradinhos de quando em quando... mas não faça disso sua rotina.
Ah! Pensamento doce: “Não é digno de saborear o mel, aquele que se afasta da colmeia com medo das picadas das abelhas”... diz nosso respeitado escritor.
O medo paralisa? Sim... e ainda bem... em certas situações - se não, haveria centenas de pessoas se jogando precipício abaixo unicamente em busca de adrenalina.
Mas que não seja o medo a impedir você de viver as doçuras que a vida oferece... saboreie, lambuze-se e viva!!! Viva a doce vida, dear friend!
Mas, pra mim, o suprassumo de Shakespeare é: “Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras”.
Autoajude-se, car@ amig@... Tome cuidado consigo mesmo... mas, lembre-se: são pessoinhas com coração as que ao seu lado estão.
Então:
a) Preste atenção.
b) Fale com o coração.
c) Cuidado com o tom.
d) E... por fim... se souber que suas palavras podem magoar - um tiquinho que seja -, ponha na sua boca sua própria mão... e não fale nada, não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)