Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 322462 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Se você tem o coração pleno de amor, as árvores não são somente árvores ou seres à margem do seu caminho, mas são encanto, poesia e canção de alegria.

Inserida por jocelene

Eu não sei falar palavras doces ou eloquentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você está trazendo para fora de mim.

Inserida por jocelene

Se não for amor... por que
meu primeiro e último
pensamento do dia é você?

Inserida por llanadias

O Outro Tem Direito de Não Gostar de Você.

Inserida por jadhs

Você pode remover alguém da sua mente facilmente, mas para remover do coração é quase impossível.

Inserida por RebecaAfio

Você me pede pra te esquecer
e que de mim você não quer mais saber
não te queria mais você insistiu
me fez promessas que você não cumpriu
me entreguei te deixei controlar
me usou agora quer me largar
pode ir embora não te segurar
sozinho é que eu não vou ficar
todo esse tempo que fiquei com você
tenha certeza que aprendi pra valer
estou feliz até que enfim terminou(...)

Inserida por navidec

Eu digo a você hoje, meus amigos, que embora nós enfrentemos as dificuldades de hoje e amanhã. Eu ainda tenho um sonho. É um sonho profundamente enraizado no sonho americano.

Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais.

Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.

Eu tenho um sonho que um dia, até mesmo no estado de Mississippi, um estado que transpira com o calor da injustiça, que transpira com o calor de opressão, será transformado em um oásis de liberdade e justiça.

Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!

Eu tenho um sonho que um dia, no Alabama, com seus racistas malignos, com seu governador que tem os lábios gotejando palavras de intervenção e negação; nesse justo dia no Alabama meninos negros e meninas negras poderão unir as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tenho um sonho hoje!

Eu tenho um sonho que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta.

Inserida por ilostmyshine

Palavras, sentimentos e promessas, tudo que você deixou pra trás mas ainda está em você, jogue fora.

Inserida por alineelias

És quem manda e desmanda nesse coração que só bate em razão de te amar, daria o mundo a você se preciso

Inserida por naneliima

Fiquei assim desde que você foi embora, levou meu coração fiquei sem amor

Inserida por naneliima

Você pediu um tempo
E esse barato é clichê
Não se brinca com amor
Algum coração vai doer

Você transparece que precisa ficar só
Eu entendo e respeito
Mas falar pelo silêncio
É prenúncio de um jogo com defeito

O amor é coisa seria
Você me ensinou lealdade

Das promessas dos teus olhos
Optei pelas verdades
Como vou me conformar, ficar cego e ceder
A essa forma tão covarde de deixar o amor perder
Fazendo de conta que foi isso que a gente combinou

Não, isso eu não admito, você me ensinou lealdade
E é por esse caminho que vou,
Não aceito o silêncio me dizer que acabou.

SAULO FERNANDES E RENAN RIBEIRO

Inserida por naneliima

Ninguém mais é responsável pela sua felicidade, somente você.

Inserida por eneasneto2

Você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto, não sei se tem alguma relação, mas acho que sim, porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim — e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.

Inserida por usuario222211

Tudo o que dissemos, depois de um longo suspiro de alívio, foi: eu amo você.

Inserida por usuario222211

Não se importe com o que dizem de você. Quem realmente te ama, sabe exatamente quem você é.

Inserida por lucasgoncalves

Não mexa com quem está quieto.
Pode ser que ele, mesmo morto,
queira reagir contra você.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Você vive ou simplesmente existe?

Inserida por rafinhaalves

A paz que você procura, está dentro de você

Inserida por MCP

Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar... E não adianta nem procurar em outros timbres, outros risos... eu estava aqui o tempo, só você não viu.

Inserida por kellyfaustino

Posso não ser bom o suficiente pra você mas sou o único que te amar de verdade

Inserida por anjodestruidor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp