Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 327435 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

⁠Era pra você passar a perna na hora de dormir, não era pra passar a perna na hora de mentir.

Inserida por danmelga

⁠Vai ser doloroso, mas você tem que viver.

Inserida por danmelga

Você não me decepciona mais, porque eu já tô decepcionado.

Inserida por danmelga

⁠Nesse mundo quadrado que todos querem te induzir ao erro, qualquer coisa que você apontar que é errado vão falar que é exagero.

Inserida por danmelga

⁠Se você consegue viver bem alguns dias sozinho, é porque provavelmente, em outros momentos, no meio disso, você vive em intervalos de companhias.

Inserida por danmelga

Você não sabe o quanto é difícil pra mim, terminar o dia bem.

Inserida por danmelga

⁠Toda situação pequena pode virar algo grande, se você tiver algum descuido.

Inserida por danmelga

⁠Se você é um MERD* e eu te machuco, eu só lamento.

Inserida por danmelga

⁠Quando você achar que tudo passou, é aí que a onda de verdade virá.

Inserida por danmelga

Em⁠ todas as coisas que eu penso, você tá nos meus planos.

Inserida por danmelga

⁠Esse é o texto mais profundo que eu já escrevi, Jolie. E olha que engraçado, o texto é pra você, que nem sabe ler.

Inserida por danmelga

⁠Se você tá passando perto de um bar: você anda pela calçada, ou pela rua?

Inserida por danmelga

Você é meu pedaço bom desse mundo ruim.

Inserida por danmelga

⁠Não deixe as pessoas fazerem você fazer algo que você não quer.

Inserida por danmelga

⁠Veja as pessoas como elas são. Se imponha. Seja firme. Senão, você pode acabar arrumando problemas para você que não são seus. Então, veja todos como têm que ser vistos, e se posicione diante disso como você deve se posicionar.

Inserida por danmelga

⁠As pessoas que fazem o que querem na Terra, fazem porque se acham Deusas. Mas você saber o que é ser Deus, é justamente você não poder fazer o que quer sempre. Isso é ser Deus. Porque se você combinou algo com alguém, por exemplo, você é Deus cumprindo aquilo, e não fazendo o que quiser daquilo. As pessoas que fazem o que querem na Terra, se sentem poderosas, como se nada fosse acontecer com elas, como se fossem Deusas, quando na verdade não são. Saber que você é Deus, é justamente saber que você não pode fazer tudo o que quer, é justamente o contrário. Deus não pode fazer tudo o que quer, Deus faz o que ele tem que fazer. Mesmo que ele queira fazer outra coisa, ele não faz porque sabe que não pode. Isso é ser Deus, e não o contrário. Você é Deus quando faz o que deve ser feito, e não quando faz qualquer coisa que você quer fazer.

Inserida por danmelga

⁠Você é metade de mim, e minha metade também.

Inserida por danmelga

⁠Você acabou com os meus planos, mas ainda bem que eu tinha outro. A vida me reservava mais um pouco!

Inserida por danmelga

⁠Eu e você na Rodovia do Sol esperando ele nascer...

Inserida por danmelga

⁠Você falou demais, e quando de fato precisou falar... você ficou sem voz.

Inserida por danmelga