Feliz por Voce ter Voltado
Eu sempre quero mais
Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.
Palavra de Deus pra você!
Você lembra qual foi a unica pessoa que provou te AMAR VERDADEIRAMENTE?
Que se entregou pra te salvar. Que derramou o sangue inocente e que mesmo na cruz pediu perdão pela humanidade? Você lembra o que você fez pelo amor desse homem que se entregou pelas pessoas que ele não conhecia, se entregou por você? Você já parou pra imaginar o quanto ele sofreu? Você ao menos fixou em seu coração o AMOR que ele tem para com todos, para com você? Você já parou hoje e refletiu sobre tudo o que fez no decorrer do dia. Pediu perdão pelos erros, ou ao menos agradeceu por mais um dia? Ah não, você deveria está muito ocupado com algo mais importante. Com uma comemoração de político ou até mesmo uma festa onde a bebida é o alvo da felicidade. Não se deixem perder nesse mundo onda nada presta e tudo é uma conspiração contra a palavra de Deus. Se voltem para Cristo. Pare, olhe e veja o quanto Ele sofreu por amor a você. Ai você olha pra você e ver o que está fazendo para recompensar todo esse amor. Abra o seu coração para aquele que realmente merece o seu amor. Confia nEle, pois só Ele pode te encaminhar para o caminho da luz.
Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.
Você fala que não me quer! Então porque me olhas assim, se você não me quer? Então porque me corresponde com esses olhos brilhantes? Você me despreza, fecha as portas e nem quer imaginar que me ama! Saí triste com os rabinhos entre as pernas pensando em você! Enquanto você depois que fecha a porta muda a feição e fica pensando em mim.
Por isso, como vou ficar com alguém por amizade sendo que amo!!?
Desculpa por ti amar assim...
Sonhei com você acordei com você
A você me entreguei com você, sim
Sonhei, agora sei o quanto errei
Só porque ti amei? Não sei
Apenas sei que ti amei e com muita
Dor fiquei não voltarei não a verei
Aqui com esta dor sem fim
Queria que não tivesse acabado assim
Seria um amor sem fim, mas enfim
Desafiando a mim digo-te somente assim
Desculpe por apenas ter ti amado assim
A sua vida é você quem faz
A verdade é que eu não sei o que significam direito à metade das palavras que digo a metade dos sentimentos que sinto ou se quer a metade sobre mim. Já menti inúmeras vezes, já menti apenas por pirraça e também pra esconder algo errado que fiz, nunca quis tirar vantagem na amizade de alguém, mas nunca me dei muito bem com isso. Já acordei no meio da noite assustada, já passei várias noites acordadas, já senti vontade de dormir sem ter sono só pra esquecer um pouco algumas coisas. Já chamei palavrão, já chorei de raiva de outra menina porque ficou com o rapaz que eu tinha achado lindo, já fui egoísta e falsa com algumas pessoas, já senti vontade de sumir da face da terra só pra não ver o rosto de gente metida, falsa e hipócrita.
Às vezes eu acordo chateada comigo mesma e acabo descontando a raiva nos outros e é sempre nas pessoas que me amam ou vice-versa. Antes eu me sentia uma pessoa horrível, dizia que ninguém gostava de mim, que eu não tão inteligente quanto as minhas colegas, o tipo de coisa que todo mundo diz quando está com raiva. Hoje, eu me olho no espelho e me acho linda, incrível e inteligente. Eu vejo que eu sou capaz de muitas coisas que antes eu não imaginava, mas isso não é só eu somos nós todos, qualquer um é capaz de conseguir o que quer, a vida é tão incrível para alguns ela no inicio mostra dificuldades, mas isso é pra testar as pessoas pra saber quem são, e para outras ela primeiro mostra o lado bom da vida pra depois dá uma rasteira.
Dei-me conta que eu não tenho problemas e muito menos motivo pra me chatear e descontar nas pessoas, não passo fome, tenho pessoas incríveis ao meu redor, sou feliz e sou filha de Deus. Eu até me arrependo das coisas que fiz, mas apenas daquelas que fiz alguém sofrer, das outras não. A vida é uma escola e cada um de nós somos os alunos, não perca tempo olhando a vida passar por você “viva” a vida é um segundo aquele do qual você pode viver por anos... Apenas saiba como.
Quando eu disse que não sabia a metade de nada, referi ao fato de ninguém ter certeza de nada. Eu não preciso dá provas pra mostrar que é verdade, demonstro o que sinto e acredita quem sente, quando eu escrevo algo é apenas do jeito e modo que vejo e sinto. Carregue consigo no pensamento que se hoje eu caio amanha eu levanto mais firme e forte. Quem faz a sua vida é você e não ela que te faz.
Fugir
Chegou o dia, você fez a sua escolha, eu fiz tudo que eu podia, a vida quis assim. A vida? Não sei, às vezes penso que nós é que damos direção para ela.
Meu coração não aguenta tanta angustia, os ponteiros do relógio parecem estar congelados, a hora não passa, e o meu sofrimento também não.
Não vejo alegria nos seus olhos, o seu sorriso já não é mais o mesmo, o que fazes com a sua felicidade? Joga em um buraco escuro, sem fim ou talvez, sem volta? Simplesmente por anos vividos ao lado de alguém? Alguém que talvez você tente de qualquer maneira se convencer que ama, que está fazendo a coisa certa. Você não fere só a mim, ou a ela, fere a si mesmo.
Eu percebia em seus abraços que seus sentimentos por mim eram sinceros, medo de arriscar? Por momentos quis acreditar que tudo aquilo que você transmitia nos seus olhos era mentira, isso me faz sofrer, mas sei, e como sei que a sua vontade sempre foi estar ao meu lado, agora.
Amar é simplesmente olhar pra alguém e saber que esta pessoa estará contigo pra sempre. Foge comigo? Admita, você sabe que ainda tem tempo para ser feliz.
No ultimo segundo depois de dizer "Eu não tenho nada a perder", você acaba descobrindo que tinha muito a perder.
Um dia sem você, me faz em pedaços sem pensar no que realmente acho;
Mesmo fraco eu prefiro dizer o quanto meu coração quer você para se refazer;
Levanto o meu querer chamando-a de volta para me fazer feliz e secar minhas lágrimas de um pranto não planejado;
Por mais que você invente frases empatastes e que sejam o que você esteja verdadeiramente sentindo, sempre vai existir alguém pra dizer que não é bom o suficiente e julgar.
Você prometeu que sempre estaria do meu lado, estou fazendo a minha parte tentando acreditar nas suas palavras.
"Depois de tudo, não creio que consigo acreditar quando você chora dizendo me amar, a se na verdade,carícias e toques queres ganhar."
Se Alguém um dia ti fizer sofrer hoje, amanhã não precisa voçê tentar fazer o mesmo, mostre o que está pessoa perdeu naquele tempo, e tempo perdido não se recupera mais então não será igual pra nois
Lute por aquilo que você acredita. Se os insetos da vida, criticarem você deixe que o tempo responda a eles. Quem critica os outros dão um passo para o fracasso e um dia cairá no abismo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
