Feliz por Voce ter Voltado
Ele é um idiota e você o ama. Ele é um imbecil e você o ama. Ele é um inútil e você o ama. Ele é um mulherengo e você o ama. Ele é um bobão e você o ama. Ele é um conquistador e você o ama. Ele é um estúpido e você o ama. Ele é um cretino e você o ama. Não importa como ele será. O amor existirá e você o amará.
Não
importa o tamanho dos
sonhos, importa a
intensidade e força
com que você vá atrás
pra que aconteça
''Não tenha vergonha de ser quem você é. Tenha vergonha de tentar fingir ser quem você não é. E enganar a si mesmo.''
Há pessoas que nos fazem acreditar em um amor que dá coragem para você ser mais do que é. Um amor que te faz acreditar que tudo é possível!
A pior solidão é a que se vive ao lado de outra pessoa. Você fica só e sem a esperança de encontrar alguém que possa nos fazer feliz.... A solidão acompanhada é uma prisão invisível aos olhos e intransponível ao coração!
Você percebe que sua vida tá totalmente sem graça, quando prefere estar dormindo do que acordada. É como se o sono te transportasse para um lugar de refúgio.
Você pode ser um louco no meio de uma multidão de normais, mas, no olhar de quem te ama, você vai ser um normal em uma multidão de loucos.
Livre-se deles ...Talvez você não perceba mas pode estar sendo prejudicado por algum chato que fica todo tempo se queixando no seu ouvido...
Que seja doce a rotina de te amar toda manhã, mais sobretudo, que eu tenha sempre você em cada uma delas!
Pingos e gotas
Você alguma vez já se sentiu um pingo?
Sim. Desses de chuva?
Uma gota d´agua?
Nunca?
Pois hoje me sinto assim.
Algo quase insignificante a primeira vista.
Porém a cada instante que passa, reuno pingo a pingo, gota a gota.
E já não sou mais tão pequeno, sou um mero filete, lento, sim ainda frágil, mas começo a achar um rumo, mesmo ignorado, mas um destino.
E as gotas e pingos continuam a inundar minha alma.
Deixei agora de ser áquele mero filete de água, e começa uma transformação.
Quando menos espero me sinto mais forte, e ja não mais tão lento.
Sinto o correr de minhas águas por entre quedas e pedras, e vou seguindo em frente.
Desviando cada obstáculo como se fosse o último.
Ledo engano, muitos ainda virão.
E me farão tentar desistir.
Mas agora estou maior, mais forte, mais rápido.
Mais ainda não o suficiente.
E os pingos não param de cair, e as gotas não param de rolar.
Mas me alimento de cada pingo e cada gota e cresço e me agiganto.
Quando de repente, em um choque final tudo parece estranho.
Calmo, forte e tranquilo.
Nem me dou conta que ultrapassei os piores momentos e virei mar.
Hoje tomei conta do mundo, sim do meu mundo.
Mas nunca deixarei de acolher cada pingo ou cada gota, pois foi assim que me fiz grande.
E é assim que vou permanecer.
Esse sou eu.
Um imenso mar pronto pra ser navegado.
Mas nunca me esquecerei que sou formado por pequenos pingos e gotas.
Felicidade não se planeja; os momentos alegres vieram, passaram e você nem percebeu. "Em busca da felicidade". Eu só a encontro quando paro de procurar. Portanto, chega de alarde.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
