Feliz por Voce ter Voltado
Tudo depende do que queira ser para você sem pensar nos outros.
Sou lisonjeada por há 8 anos ter a oportunidade em estar trazendo luz para todos os que procuram se autoconhecer, aqueles que permitiram eu, em minha missão, ajudar a encontrar seu melhor perante sombras que camuflavam suas essências.
Cada escuta é única e tudo que meus ouvidos escutam será levado comigo até meu fim dessa jornada terrestre.
O meu melhor é trazer o melhor em cada pessoa que deseje muito resolver-se, enteder que somos fagulhas no meio à imensidão emocional e que nessa grandeza podemos ser ainda maiores na simplicidade de ser aquilo que somos e não o que esperam que sejamos.
Você é meu convidado para ser o seu melhor para si mesmo!!!! Aprendendo a se proteger dos flagelos que muitas vezes somos alvos num relacionamento, ou ambientes tóxicos.
Cada pessoa é responsável pela sua transformação, a luta contra nossos males e a evolução de nossos bem-estares depende da permissão que acionamos ou trancamos. A chave reside em nós!!! Um psicólogo é como água, ele hidrata vida para fortalecer nossas emoções. "O auto-conhecimento tem um valor especial para o próprio indivíduo. Uma pessoa que se "tornou consciente de si mesma", por meio de perguntas que lhe foram feitas [pelo psicólogo], está em melhor posição de prever e controlar seu próprio comportamento."
Autoconhecimento é uma munição contra muitos ... Conhecer a ti mesmo é porrada na veia. Ir no psicólogo é um investimento com retorno garantido. O maior bem que possuímos: nosso Eu!
Você pode ter lutado e terem tirado você da batalha. Mas o que você viu e aprendeu, moram na sua mente, jamais irão levar.
Nordeste Demais.
Quero ver você sorrindo
quero ter o teu apreço
por aqui serás bem vindo
o nordeste é o endereço
pode ter lugar mais lindo
mas ainda não conheço.
Hoje tive a ilustre presença de você aparecer em meu sonho. Foi tão bom ter você do meu lado de volta caminhando comigo em uma rua, me olhando e sorrindo. Mas como todo sonho, ele acaba. E pra realidade infeliz de não te ter a mais de 3 anos
Você faz muita falta.
É difícil crescer e ter que encarar a realidade pois você acaba descobrindo que tudo o que você viveu não passava de uma farsa.
A sua frase final foi: Gosto muito de você também como pessoa. Mas pra um envolvimento teria que ter bem mais.
Mesmo te amando eu vi que era melhor te deixar ir sem insistências. Se você não quer mais não adianta eu insistir. Abri mão, e doeu, mas oque me consola é saber que logo essa dor passa e só ficarão as lembranças. Pois não há dor que seja eterna.
Completo
É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro
É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer
Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
O céu e o mar, a lua e a estrela
O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
Homem, mulher
A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito
Você é tudo é tudo pra mim, tudo o que eu não deveria ter, tudo o que eu não deveria sonhar mais tudo o que eu não deveria gostar tudo que eu não deveria m me apaixonar mais o que fazer se você é tudo o que eu não consigo parar de pensar....
você é uma mulher doce, apesar de ter soffeto, por isso eu li em suas palavras que dão força para aqueles que não e dá a esperança de que, como eu tinha perdido todo o interesse porque er vida sem a pessoa que ama vida e apenas uma transição em que somos nós que estão vivos aspettimo só para morrer porque não temos interesses que nos levará a viver uma vida melhor com a mulher que amamos e querem sentir-se amado, alguém muito especial, um amor e uma vida especial, procriam viver sem amor não é diferente de animal, a única coisa que nos distingue e do verdadeiro amor, paixão e dor quando a pessoa que amamos está sofrendo e precisa de nós. você é especial, mas eu acho que muitas pessoas não notar o que tenho visto e ouvido por suas palavras
Penso assim, logo nao vou mais pensar, que me entregando à você irei ter o retorno do meu próprio jeito de amar, mas pode ter certeza que agora, facilmente não vou me entregar.
Faça brilhar sua luz!
Ontem pode não ter sido um bom dia para você. De repente viveu momentos de tristezas e talvez até lágrimas tenham saltado de seus olhos. Talvez a inquietude de seus problemas não o tenha deixado ter um repouso noturno sereno.
Mas ontem é passado e o que importa é o novo dia que nasceu e que se apresenta como uma nova oportunidade de viver e ser feliz.
Somos como o Sol. Alguns dias nuvens escuras o encobrem mas não conseguem apagar sua luz.
Imagina o que aconteceria se as nuvens conseguissem apagar sua luz... tudo seria trevas! Por isto o Criador o fez de tal forma que, mesmo envolto em nuvens escuras, a força de sua luz continue brilhando e clareando o dia! E de repente volta a brilhar intensamente e dissipa as névoas que teimavam em escondê-lo.
Imaginamos como seria bom se o céu estivesse sempre límpido e o sol brilhante, sem a chateação e transtornos de nuvens de chuva e tempestades. Mas sabemos que isto também é necessário para o equilíbrio do Universo, para a existência da própria vida no planeta.
Toda a criação é perfeita e harmônica.
E não podemos esquecer que fazemos parte desta criação e nossa vida também é assim. Dias como um sol radiante e outros coberta de nuvens escuras.
Como seria insuportável se o dia ou a noite fossem eternos! E também o céu sempre límpido e o sol brilhante, sem nenhuma chuva a fecundar o solo, ou mesmo o contrário!
Da mesma forma que seria uma chatice uma vida sem desafios a serem vencidos, metas a serem alcançadas e sem nenhum objetivo!
Mas as conquistas e vitórias têm o seu preço. São as nuvens que nos envolvem.
Mas...
Viver sem decepções é não aprender a valorizar as vitórias; sem tristezas a não valorizar as alegrias; sem derrotas a não perseguir e conquistar o sucesso; sem abismos a não procurar segurança; sem necessidades a não valorizar o que se possui, sem penumbras a não buscar a luz!
Comece o seu dia refletindo sobre isto. Não deixe que as nuvens de ontem apaguem o brilho do dia de hoje! Faça brilhar a sua luz interior, o sol da sua vida! Não existem problemas maiores do que sua capacidade de resolvê-los!
E que Deus abençõe o seu dia!
{Prof. Francisco Assis Melo}
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
