Feliz por Voce ter Voltado
Não é ter unhas bonitas, cabelo longo ou abdominal que vai definir você, a única coisa que define você é a sua maneira de ser!😌
Às vezes, tudo o que você precisa ter já é seu e Deus te coloca também no caminho de alguém por alguma razão muito peculiar.
O que algumas pessoas por malícia não conhecem na vida, não podem compreender em você. Mas, sua vida é sua missão e não a dos outros. Seus exemplos são sua verdade e não suas palavras de condenação a sua prova de boa índole.
Alguns homens não conseguem compreender a razão das mulheres serem tão competitivas e se colocam no centro da questão, bem no topo desse centro e não imaginam que ao contrário disso, elas competem em superar umas as outras, pois sabem do poder de cada uma.
Mas, acima da disputa, mulheres nem sempre são rivais, da mesma forma que se esforçam para vencer, também se solidarizam com a dor da outra, por uma questão de compartilhar o mesmo sentimento em algum momento da vida.
Não existe amor mais forte do que o de uma mulher compadecida por uma outra mulher, é inexplicável o poder desse tipo de sentimento, apenas é louvável que sejam tão humildes nessas situações.
"Uma noite tão linda quanto você é o que desejo ter sempre para toda a minha vida, para poder sonhar como os anjos e voar até você... e ao amanhecer , quero poder ver um pouco de seu brilho nos primeiros raios do Sol vir fazer meu dia ficar mais lindo...assim como é o teu sorriso nesse mar de felicidades sem fim, que vejo existir em pessoas iluminadas por Deus ...mas em nenhuma delas... mais do que vejo em você"
Desperdício
Sabe o que é desperdício?
Você ter um coração, cheio de amor.
E não tem pra quem dá.
Tudo com medo de amar e se machucar.
Entre de cabeça.
Mergulhe, volte a ser criança.
Criança não tem medo.
Ela aprende.
Tire suas próprias experiências.
Viva cada segundo...
Sem desperdício.
Ame e não tenha reservas pra amar.
Porque o bem maior dessa vida.
É amar e deixar que teu próximo.
Também possa te amar.
Meire Perola Santos
13/05/2015
Hora 07:13
Pensamento do dia 21/05/2017
Deus não castiga você, apenas lhe dá o que fica insistindo em ter na hora errada. Não culpe Deus, culpe a si próprio.
Hoje eu acordei querendo te ver
Lembrando te ter
Lembrando você
Não é nem meio dia
E eu te desejei mil vezes
E você já agradeceu por ter acordado em mais uma manhã? Quer motivo maior para agradecer do que o ar que você respira? O resto a gente corre atrás! Seja leve, a leveza faz o vento soprar para lugares distantes' Aproveite o dia, e nunca desista de se sentir feliz!!
E se você tivesse a chave do destino? O que você faria!? Mudaria ó Seu? Pois eu, Poderia ter a chave do passado, Do presente e do futuro. Pois eu nao mudaria! O passado? ele ja Se foi.! o que diz respeito a ele me ficou de lembrança,ou de Lição de vida;o futuro? se eu o ver não teria graça, pois eu deixaria de me preocupar com o mais importante,que sempre será o presente..!!
Meu amor, eu queria ter olhado pra você e dado um meio sorriso, me desculpe a mágoa de ser trocada foi maior do que era o certo a ser feito. Ainda quando te vejo meu coração se dispara, eu torço todos os dias que nos encontremos para falarmos apenas "Oi". Mas estou ocupada demais olhando nos olhos de um amor que tem outro amor.
Você pode conquistar tudo nesta vida, ser um empresário bem sucedido, ter sucesso, ter o título de honra que for, mas se tudo que conquistares te roubar o título de servo inútil, só lamentos, pois seu tudo não valerá de nada!
Ter amigos e bom, mas quando você deixa de ver o seu próprio valor, você senti como se seu amigo fosse a razão da sua felicidade, nunca esqueça das suas origens, você era feliz antes, por que não ser agora !?
O erro não foi você sai da minha vida, mas eu não ter te agradecido por isso. Logo percebi a sua outra face. Mas eu não as chamaria de imperfeições. Afinal, essas todos nós temos. Eu falo do seu egoísmos. Hoje, o fim faz mais sentido. Alguns poderiam enxergar nessas palavras o meu ressentimento ou mágoa. Mas não me vangloriso por isso. Eu te agradeço por isso. Obrigado.
Na vida
Alguns sentimentos te pressionam mas
você sabe o que o espera por ter algo em que ter esperança.
Você está voando e não quer descer.
Mas sabe que vai ter que pousar.
Então você pousa e transforma tudo em
Nuvens e céu azul.
Não sei sorrir sem ter você como motivo. Não imagino viver sem te ter ao meu lado. Talvez, um dia, ainda possamos ser além daquilo que imaginam pra nós. Mas não me engano, isso tudo agora é ilusão. Você se foi e aqui estou numa noite fria sem teu toque pra me acalmar, sem teus braços pra me esquentar. Sozinha e triste, como qualquer uma outra boba apaixonada nesse mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)