Feliz por Voce ter Voltado
Desculpe-me, eu!
De ter feito você de tolo...
De criar expectativas dentro de você..
De não cuidar melhor dos seus sentimentos...
E justo eu, a pessoa que mais você confia
Pois depositou toda sua vida em minhas mãos...
E justo eu, não soube cuidar de você, eu!
Desculpe - me, eu!
A partir de agora vou cuidar melhor de mim, por que
Você só tem a mim e eu sou você...
"Se você quer ter a liberdade de viver de acordo com as suas escolhas e renúncias, aprenda a segurar o peso que elas acarretam com força. Todas aconteceram por algum motivo: então, assuma-as! A pior coisa que há é alguém tomar uma decisão, mas não a manter depois e ainda por cima ficar em cima do muro. Espere um pouco e analise bem a situação, assegurando-se que agirá somente após enxergar com clareza todas as respostas para as dúvidas que havia para você até então. Quando enfim você estiver num momento em que sinta que é suficientemente capaz de lidar com uma determinada questão que precise ser iniciada, enfrentada ou encerrada, o agir não será uma opção, e sim uma necessidade. E assim não haverá mais o porquê de olhar para trás! Seja racional, sim; mas também saiba escutar o seu coração quando ele falar mais alto: isso ajuda (e muito) a lidar melhor com as inevitáveis consequências. Independente de quais sejam suas atitudes, e de como as tomou, faça sempre de acordo com a sua vontade. As chances positivas para quem caminha lado a lado com a consciência resolvida e os sentimentos honestamente em dia serão infinitamente maiores. Tenha certeza que o Universo lhe favorecerá!"
Para obter sonhos perfeitos, primeiro você tem que ter o Deus perfeito em seu coração...
Sem Ele um sonho chama-se ilusão, um amor chama-se paixão e o que dizia ser uma benção é na verdade nada...
Então, se entregue a Deus de todo coração, e viva a vida, pois tudo será perfeito com Deus ao seu Lado.
Eu sinto muito por você Sentir pouco ,
E ter um coração vazio.
Meu sentir e feito lava de vulcão
Não sabe ser frio .
Se me importo todos dias,
E não canso de amar...
Que me perdoe a ironia ,
Mais saudades vou deixar.
Minha epiderme é sensível ,
E por dentro é o mesmo ambiente.
Sou cheia como maremoto ,
Despertando ,vou fluindo, arrancando tudo pelo frente .
(Sinto-Thais )
Você que pensa ter milhares de amigos para interagir, preste atenção: vai chegar um momento na sua vida que você vai olhar para todos os lados e só vai estar você e Deus.
Não adianta você pensar positivo e ter sonhos se você não olhar além das fronteiras da imaginação e não lutar por esses sonhos:
A PESSOA CERTA.
Quando você encontra a pessoa certa, você encontra também a explicação de não ter dado certo todas aquelas tentativas anteriores. Você passa a compreender o motivo da sua existência nessa Terra, e a perceber que embora você tenha vivido os seus vinte ou quase trinta anos sem ela, agora essa possibilidade fica fora de cogitação. O seu mundo se resume ao mundo dela, seus sonhos compreende-se em realizar os sonhos dela e seu corpo precisa dessa única pessoa para se manter vivo e feliz. Quando você encontra a pessoa certa, seus remédios para a ansiedade parecem não ser mais necessários, o calmante que você costumava tomar para dormir passa a ser substituído facilmente pela voz e pelo cafuné dela. Quando a pessoa certa chega em sua vida, você percebe que ela veio porque esse encontro já estava marcado, e não por você ter procurado alguém em um aplicativo de relacionamento. Você vai perceber que a pessoa certa chegou em um dia que você jamais esperava. Pode ser que você encontre essa pessoa na fila do bar de uma festa chata, ou em um almoço executivo sem velas na mesa, e sem uma música romântica no fundo. Pode ser também, que a sua pessoa certa seja exatamente aquela que você conheceu na casa de um amigo e resolveu marcar um primeiro encontro, ou seja aquela pessoa que passou os cinco anos da faculdade na mesma sala que você, mas você nunca percebeu, embora ela tenha feito parte do seu grupo de trabalhos. O que você vai perceber quando encontrar a pessoa certa é que de certo a vida não tem nada, mas que de uma maneira totalmente inexplicável, quando essa pessoa chegar, você vai ter toda a certeza do mundo. Encontrar a pessoa certa para passar o resto da sua vida, é que nem quebrar um braço, se você tem dúvidas é porque não quebrou! E eu desejo que quando você sentir que "quebrou o braço", que seu coração bate diferente, que seu pensamento se resume a querer que o dia passe rápido para encontrá-la... você tenha coragem para viver esse amor. Ter a certeza que encontrou a pessoa certa é esperá-la para um almoço e quando ela atrasada perguntar: "Tá esperando faz tempo?", você ter a incontrolável vontade de responder: "estava te esperando a minha vida inteira!" Desejo também que você se empenhe em ser a pessoa certa para alguém, pois afinal, estamos sempre em busca de algo certo na vida.
Não se deve ter rancor, por alguém que um dia você amou, o amor pode findar mas seu caráter deve ser ilimitado...
Nasci sozinha,sei que conseguirei caminhar só, não poderie ter você para sempre ao meu lado. Mas me encinase tudo um dia! Sem eu percebe-se e tive uma grande lição para sempre! Eu posso eu consigo!
Porque você me faz tanta falta?
Juro que queria ter te esquecido
Mas por mais que eu tente
Aonde eu olho lá está você
Você se acostumou a ir e vir
E parece que me acostumei as suas idas e vindas
Mas nunca me conformei com a sua ausência, mesmo as vezes tendo desejado que você não existisse, tudo o que eu queria era apenas você perto de mim.
Nos meus piores momentos lá estava você na minha mente, e por incrivel que pareça, nos melhores também.
Você simplesmente resolveu habitar aqui dentro, e não aceita ser despejada de forma alguma.
E agora voce volta mais uma vez, nao sei se é para terminar de bagunçar a confusão que se encontra a minha mente ou para colocar tudo no seu devido lugar, mas de uma forma ou de outra tudo que desejo é você por perto, ver o teu sorriso mais uma vez
Tudo o que eu quero e ver você por perto para nunca mais ir embora
Pois tive todas as chances e motivos para te esquecer e voce nunca saiu de mim, mas quanto mais eu tentava me distanciar, mais perto de você eu chegava, em uma musica, uma foto, um sonho, um pensamento
Sinceramente eu não sei qual sera o fim de tudo isso, mas de uma coisa tenho certeza, voce munca irá embora de dentro de mim...
Você pode ter a fé que quiser, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados.
Você pode ter sofrido e estar passando por momentos difíceis, e talvez se pergunte constantemente por que enfrenta determinada situação. Pode ser que não encontre respostas, ou que a própria dificuldade seja a resposta.
Olhe ao seu redor e perceba as poucas pessoas que realmente querem o seu bem. Poucas, né? Agora olhe novamente e veja quantas querem o seu mal… Faltam dedos para contar.
Sua vida é a maior empresa do mundo, e só você pode impedir que ela vá à falência. Use a superação como sua maior arma contra a maldade. E nunca se esqueça: ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas também refletir sobre a tristeza.
Nunca desista de você!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
