Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330433 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Sei lá, preciso muito de você aqui. Sabe aquelas coisas boas de casal? Então, quero ter esses momentos com você, quero compartilhar minhas ideias estranhas e dizer o quando você é bobo. Quero você aqui. Sabe por que? Quero ficar deitada no sofá abraçada com você, só para sentir o seu calor ou apenas dizer que gosto de estar perto de você. Quero tanto ouvir sua voz dizendo meu nome, dizendo que te deixo confuso no bom sentido, que te deixo feliz com apenas um beijo ou um abraço. Quero tanto você cantando a minha música favorita. Você sabe qual é a minha música favorita? Claro que sabe. Mesmo você não estando aqui para cumprir tantos momentos simples, sei que você sabe tudo sobre mim. Você sabe o porquê.

Você não precisa ganhar mais, precisa gastar menos. Você não precisa ter mais, precisa desejar menos...

Não tente ser o que os outros são, não lute pra ter o que os outros tem. Lembre-se que você é único, Especial... E que Sua vida não pode ser comparada e seu caráter não pode ser medido com o de ninguém, confie em si mesmo, não apenas em si, mas perceba o quanto você pode alcançar o que almeja sem pisar em ninguém e sem desfazer seus valores.
Nunca deixe que tirem seu sorriso, e se em algum momento ele se apagar, procure novamente o que te faça Sorrir.
Ame seu próximo, mas mantenha o Amor Próprio.

"de todas palavras já ditas de todos os gestos de carinho o maior foi você ter ficado aqui

"Só vou querer ter você aqui Sorrindo te dar o meu amor assim
É claro que a vida ensina a agente a ser feliz
Vou te amar louco de paixão
Se ainda me quer cheia de prazer
Eu sou um barco a vela e você é o vento que leva meu coração"
(Saulo Fernandes)

Você pode ter todas as razões do mundo para poder ficar chateado com alguém, mas nenhuma delas serve de desculpa para você maltratá-la ou pagar na mesma moeda.

Você pode ter tudo! Mas não ao mesmo tempo.Isso é um problema... Dentre tantos prazeres, a dor: dentre tantas coragens, o medo... Escolhas Baby !

O ruim do amor proibido é quando você tem que ver pessoa amada partir e ter duvidas se esse amor é retribuído.

Você pode não ter poder para fazer nascer o sol, mas pode abrir uma janela para deixar ele entrar.

Tão bom quando estou com você, te abraçar e não ter medo de perder, te amar e não precisar sofrer, te beijar e sentir o gosto de viver ao lado de uma pessoa com os mesmos planos que os meus, por isso, procuro te dar motivos para me querer sempre por perto. Não posso te obrigar a gostar de mim, mas, por outro lado, posso te dar vários motivos para não querer mais ninguém além de mim.
Eu lhe amo, minha menina, e é com você que eu sempre quero estar independentemente de como ou onde, o importante é estar contigo hoje e sempre.

Quando dizem para você ter paciência, não estão querendo dizer para você esperar sentada. (o)

Hoje quando acordei fiquei pensando. Depois de você ter me deixado tive uma epifania desse negócio chamado amor. O amor é uma droga, no qual te vicia, e você fica totalmente dependente dela. E quando você perde sente falta, chora, sente saudade. Dá vontade de gritar, de correr atrás pra se drogar mais e coisas assim. Mas como toda droga o amor não é diferente. Um dia você vai se acostumar, seu corpo vai se acostumar viver sem aquela dependência, as vezes você vai ter uma recaída, vai ficar feito boba pensando naquela pessoa, mas você precisa ser forte e aguentar viver sem essa droga que te fazia bem, mas que talvez não fosse pra ser. Você vai aprender também que o amor é inevitável, quando você menos espera ele te pega. Essa droga é diferente de todas as outras, porque você não escolhe usar ela, mas ela escolhe usar você.

"Você precisa ter, acima de qualquer coisa, auto-confiança. Perca a hora, perca os sapatos, perca o ônibus, mas não perca a esperança em si mesmo. Duvide da pessoa que caminha ao seu lado, mas confie em você. Não deixe que o seu cérebro te sabote ou que o seu coração te passe a perna. Talvez, ao longo do tempo, você deixe de acreditar no amor, no felizes para sempre e no papai noel. Se desiluda do mundo perfeito, mas não deixe que ele arranque a sua capacidade de criar um. Em primeiro lugar, seja mais você. Se olhe no espelho e ame aquilo que ele reflete. Aceite e admire os seus defeitos, eles o difere dos demais. Não perca a fé, não se abata, não desista da batalha tão fácil assim. O caminho é muito longo e possui muitas curvas, muitos altos e baixos pra você querer parar no meio dele. O sol nasce e morre todos os dias, portanto, esse não é o seu fim. Coloque a mão no fogo pela única pessoa que realmente vale a pena: você mesmo. Quando todos desacreditarem de você, acredite mesmo assim. Gaste a última gota de suor, o ultimo suspiro de esperança e o último fôlego que possuir, mas dê a volta por cima e mostre a todos que eles estavam enganados. O que você quer ter, você pode ter. O que você quer fazer, você pode fazer. Quem você quer ser, você pode ser. Basta querer e merecer."

Você já parou pra pensar de quem é o seu DNA? Você deve ter respondido: "Dos meus Pais, é claro."
Sim, você tem o DNA de sus pais, e você já parou pra pensar o quanto eles ficam felizes quando alguém diz assim: "Nossa, como você se parece com seus Pais." Pois é meus amados, antes de termos o DNA de nosso pais temos o DNA de DEUS, porque somos filhos queridos de DEUS, e por isso devemos ser como ele. Que a Vida de vocês sejam dominada pelo amor, assim como Cristo nos amou e deu a sua Vida por nós, como uma oferta de perfume agradável e como um sacrifício que agrada a Deus! (Efésios 5:1-2) E o pai Celestial quer que sejamos parecidos com ele. Mas como fazer isso?
Devemos aprender a obedecer a Deus, a andar no caminho da verdade da Justiça e do amor. Não usem palavras indecentes, nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convêm a vocês, pelo contrário, digam palavras de Gratidão a Deus! (Efésios 5:4) Porque isso é bom e agrada a Deus, porque Deus se alegra quando andamos em obediência, porque assim como pai ele se entristece quando pecamos, quando erramos, ele também sente vontade de nos por de castigo, mas não pensem que para ele é fácil, porque ele também nos ama sofre muito. Preste a atenção meu filho, quando o Senhor castiga, e não se desanime, pois o senhor corrige quem ele ama, e castiga quem ele aceita como filho, suportem o sofrimento com paciência, como se fosse um castigo dado por um pai, pois o sofrimento de vocês mostra que Deus os está tratando como seus filhos. Será que existe algum filho que nunca foi corrigido pelo pai? Se vocês não são corrigidos, como acontece com todos os filhos de Deus, então não são filhos de verdade, mas filhos ilegítimos. No caso dos nossos pais humanos, eles nos corrigiam, e nós os respeitávamos, então devemos obedecer muito mais ainda o nosso pai Celestial, e assim vivermos, os nossos pais humanos, nos corrigiam durante pouco tempo, pois achavam que isso era certo, mas Deus nos corrige para o nosso próprio bem, para que participemos da sua santidade. Quando somos corrigidos, isso no momento nos parece motivo de tristeza e não de alegria. Porém mais tarde, os que foram corrigidos recebem como recompensa uma vida Correta e de Paz. (Hebreus 12:5-11)

As pessoas são previsíveis. Quem tem que ter o cuidado onde pisa é você.

Queria tanto ter você nessa manhã linda,
Ter você como tinha antes, fazer aquele amor intenso e quente que só você sabe fazer comigo.
Ficar com o corpo tremendo do jeito que só você me deixava.
Ficar com o corpo febril, com as pernas bambas.
Queria, quero, mas não posso mais ter...

Ter o coração quebrado algumas vezes é um bom sinal. Significa que você tentou alguma coisa. E a tentativa vale tanto quanto o conseguir.

Diga-me tudo que quiser, só não diga que eu não posso ter você, que não posso te amar. Nossa simetria em harmonia, mostra quão somos perfeitos para uma energia quente e silenciosa.

. " O triste não é ver
você partindo, mas sim,
ter que passar chorando
por lugares onde passamos
sorrindo."

Se o que você for fazer não der aquele frio na barriga, pode ter certeza não vai ter graça alguma