Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 330428 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Coragem e medo andam de mãos dadas. As vezes pra você ter medo é preciso ter coragem e vice-versa. Sua fé pode se perder na coragem e se fortalecer no medo.

E o silêncio novamente se fez presente
E essa é a parte
Onde você acredita ter sido o melhor
Mas ainda há algo em você
Que queria ficar
E fingir que...
Fingir que poderia dar certo
Mas você sabe que as coisas não mudaram
E talvez nunca mude...

"Gosto de ter você em cima de mim.
Sinceramente?
O peso da gravidade não me incomoda nem um pouco!"

Não converso com você por não ter o que fazer, e sim por achar em você a espira que preciso para criar as minhas frases, é na opressão que nasce as minhas melhores ideias.

Você vale
Vale muito a pena…
Seja para trocar um olhar
Seja pra trocar sorrisos
Pra ter com quem contar
Seja até para viver um romance
Que dure a vida inteira,
Mas você vale,
Vale muito a pena…

Acredite no seu sonho
pois só você pode torna-lo real
vai ter gente que vai falar:não isso é besteira,isso não vai dar certo etc...
mas você pode seguir em frente,realiza-lo
e calar a boca de quem desacreditava.

Viva o hoje!
Amanhã você pode não ter tempo.

Os esforços que você tem no caminho, pouco importa. Pois muitos perderam o caminho sem almenos ter esforços...

O absurdo começa nisso, você está na reunião e não ter nenhum lugar para sentar-se, cada mestre em uma cadeira, e seus bens folgados na outra.

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Te amo! S2

Há como quero, quero e espero.
Quero esperar, quero te ter,
Como quero ser um só corpo com você.
Eis meu quere instituindo em te querer.
Mas louvando a Deus. Pois um dia hei de te ter.

Se você sabe que errou e poderia ter evitado, não transfira a sua culpa, reconheça a sua falha e aceite as consequências, mas não aumente a gravidade do seu ato se omitindo de pedir desculpas a quem você ofendeu. Trabalhe arduamente de sol a sol para se redimir. Em suma, procure de todas as formas pagar a sua dívida, mesmo sabendo que poderá não ser perdoado.

Creio que você e eu estamos aqui para ter e viver o melhor deste mundo aqui e agora.

A parte ruim de se ter um bom cachorro, é que quando ele partir, você provavelmente se sentirá uma pessoa ruim, por não ter feito certas coisas boas com ele.

Não adianta ter asas se você tem medo de voar.

Quando Alguém lhe disser que você não está com nada, pode ter certeza você está incomodando de algum jeito esse alguém.

Ter fé... Não é ter a certeza que vai acontecer; mas é ter certeza que você tem um Deus que tudo pode!

- Você já disse que amava e se arrependeu?
- Já.
- Se arrependeu de ter dito?
- Não, de ter amado.

"De nada adianta ter toda uma beleza que te encobre magistralmente, se por dentro você é vazio e inabitável. É como uma casa bem construída, com uma bela fachada, mas sem morador."

O mundo e cruel lá fora,E você vai ter que aprender a se cuidar sozinho.