Feliz por Voce ter Voltado
“Não espere ficar rico para ser feliz,
seja feliz com o quê você tem, a riqueza pode demorar a chegar e se isso acontecer, você vai perceber que perdeu muito tempo para alcança-la, e agora pouco importa o quão rico você é, o tempo passou e nem mesmo tudo que conquistou vai lhe trazer a verdadeira felicidade, ela estava mais perto do que você imaginava. O convívio com nossos “Pais”, irmãos, filhos e entes queridos, é a maior riqueza que temos, mas só percebemos isso quando os perdemos.”
Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!
O PODER DAS PALAVRAS
Você passou por mim,
Pediu licença,
Entro e me fez feliz,
Me completou,
Me proporcionou momentos maravilhosos,
Não esquecerei de cada momento que vivemos juntos.
Os risos,
As festas,
As badalações,
Sua companhia,
Seu jeito educado de dar bronca na garçonete,
-Por causa do açaí empedrado-
Seu jeito gostoso de me beijar com sua boca macia,
Sua descrição, mesmo em momentos em que você não se sentia bem.
Espero que não esqueça também dos meus carinho,
Dos meu gelinhos (rsrs),
Do meu jeito confuso de ser,
Das minhas massagens,
Do meu beijo, das caricias.
Estará sempre vivo em nós,
Alembrança de tudo que cada um teve em particular,
E tudo que vivemos em união se fará mais forte,
Nossos beijos, abraços, caricias,
Nosso amor gostoso,
Como só você me proporcionou até hoje.
Não esquecerei cada instante, principalmente o quão acelerado bateu meu coração, quado você abriu a porta do seu quarto, nunca havia acontecido tal coisa até aquele momento, fiquei imóvel, por tudo isso quero - te próximo a mim, como amigo.
Em você descobri...
Em você descobri que ser feliz
e se sentir bem...
estão acima da razão.
Afinal felicidade se resume: em ter,
um bom coração e não ver maldade
nas pessoas e acreditar sim, que elas
possam ser melhores, do que são.
Descobri que: o melhor da vida é...
Viver cada momento, o tornando único
Descobri que a sua ausência, talvez limite as pessoas a se sentirem felizes de forma simples e espontânea...
Afinal, o seu riso contagia todos ao seu redor.
Descobri que: Muitos te olham e vêem uma linda mulher, de um belo sorriso e de um lindo corpo..
Mas eles não descobriram que todos esses atributos são apenas um convite para o que você tem no coração, pois a sua maior beleza é a que você tem na alma.
Do amanhã, nada sei...Mas para hoje desejo que seja um dia feliz pra você, pra mim, pra nós...Que tenhamos Deus ao nosso lado, que não deixemos de agradecer por recebermos a chance para mais um dia de vida... E então vivermos da melhor forma possível,e levarmos à quem precise apenas amor, esperança e fé!
Seja feliz, faça o outro feliz! Não deixe a tristeza dominar, o que você pode controlar. Ajudando o próximo, a felicidade estará acontecendo para um dos dois, e como a "praga" que ela é, a felicidade irá se espalhar, contaminando todos os envolvidos.
Me permita te fazer feliz
Me permita fazer você enxergar um mundo só seu
Me permita te mostrar a vida por um angulo, onde tudo é mais lindo
Me permita te amar, ser amado por você
Me permita o amor, a vida, o sonho, o desejo
Apenas me permita
Ver quem se ama ir embora,
Ver que ele está feliz com alguém que não é você.
Relembrar de tudo que viveram,
E ainda assim desejar a ele toda a felicidade do mundo.
Isso é amor verdadeiro!
Ciclo
-Você está cego, ela não gosta de você.
-Por que não? eu faço tudo para vê-la feliz!
-Infelizmente, ela absorve tudo o que você faz para ela, mas para fazer outro feliz.
-Ele ao menos gosta dela?
-Por ironia do destino, ele faz as mesmas coisas que ela faz por você, nada.
Não deixa que as decepções desta vida atrapalhem você a viver, viva sempre feliz com alegria em seus rostos, com grandes sorrisos, porque a vida é bela de mais para não se viver.
Alegria precisa ser construída, para que voce seja feliz e realizado no seu relacionamento, voce precisa desenvolver o seus dons, e coloca-los a serviço de algo significativo para voce, e aqui o paralelo com o amor é inevitável, a recompensa maior que alguem pode ter é fazer algo que valha realmente a pena. Para se sentir bem voce precisa fazer algo que esteja de acordo com as suas forças, que voce voce possa enfrentar os desafios e vencer a paixão pelo amor, a gente nao escolhe se apaixonar por uma pessoa mas voe pode escolher ama-la, por que a paixão é coisa sem controle e com ligação direta aos nossos hormônios, já o amor exige que pensemos, na dificuldade que será suportar os defeitos do outro, e tudo aquilo que supomos ser um problema no outro, a paixão acha que o namorado(a) é perfeito(a), o amor sabe que é imperfeito(a), e por que é imperfeito, eu amo, por que quero dividir com voce as minhas imperfeições. Paixão é um ato que passa, amor é um ato diário de raciocínio, ama-se com o cérebro e pensa-se com o coração. Ser razoável impede que o sofrimento seja sempre por motivos estúpidos, e limita os arrependimentos a um nível aceitável de casualidades. Voce pode atá se apaixonar, mas nao coloque a culpa no amor, quando tudo acabar mal. Paixão empolga, inspira, anima. O amor amadurece, fortalece e nos liberta. A paixão faz voce gostar do que vê e sente, o amor faz voce entender e compreender que a melhor parte de uma pessoa nao pode ser vista e nem percebida com os sentidos, mas só com o coração. A paixão esta nos olhos, o amor no coração. A paixão esta no corpo, o amor na alma. Apaixonar-se é algo humano, descobrir o amor é algo de Deus.
Com o passar do tempo, você aprende que só se pode ser feliz com alguém, se não precisar dela.
Aprende que se você ama alguém, e esse alguém não tem sentimentos recíprocos. Ele (a) não é a pessoa da sua vida.
Primeiro, você tem que aprender a se amar, se cuidar e gostar de quem gosta de você.
É impossível prender borboletas e pássaros em um jardim medíocre, o segredo é fazer um belo jardim. Com flores, água, frutos. Daí as aves, borboletas virá até você e encantará seus olhos.
Quando você notar o seu próprio mundo, verá que não tem aquela pessoa que estava procurando e sim aquela que sempre esteve a sua procura. As vezes, passou na sua frente, mas você não viu.
Você aprenderá a enfrentar a tempestade da noite, mesmo que com lágrimas. E sorrir e se encantar com a bela manhã que te espera.
Quer viver feliz?
Der sentido a sua vida.
Pra começar, você precisa saber porque acordar todos os dias.
Porque você tem que se levantar da cama.
Ninguém acorda só pra ver o dia.
Mas é claro que não!
Nenhuma pessoa vive por obrigação.
E sim, com amor, e dedicação.
Só assim, valerá apena acordar, dormir, e aproveitar a cada dia com mais felicidade e prazer para viver.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida,para min você é a mais bonita,você entrou na minha vida para sempre,como um presente de Deus,tenho orgulho de ter uma menina como você,como todos queriam ter,não tem mais palavras para eu demostrar minha paixão,mais só digo uma coisa " eu te amo meu coração "
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
