Feliz por Voce ter Voltado
Gosto da sua companhia.
Gosto do seu jeito doce
Gosto quando você sorri...
Me sinto feliz em te conhecer
Sempre vem me alegrar
Quero te abraçar,
Te beijar,
Tudo o que posso dizer
Que para mim é um prazer
Pois é impossível esquecer
Alguém como você...
Parabéns
O dia é pode ser comemorativo mais o que deus quer é vocé sendo muito feliz pois ele esta com você todos os momentos da sua vida.
Eu sou exatamente isso que você vê em meu status. Sou feliz como eu quero. Não aceito me afogar no mar de tristeza. Me recuso a me abalar por pouco e me afasto de qualquer coisa que não me faz bem. Me entende quem quiser e meu lema carrego onde estiver. A minha paz eu não entrego e imagina a minha alegria que tiro do meu encanto de mulher. Só fica quem aguenta e quem aguenta gosta muito. Aceita o que ofereço sem reclamar e sempre dou o meu melhor.
A minha escolha mais certa e é assim que faço do meu mundo o meu porto seguro.
Saiba que alguma coisa tem que lhe fazer feliz, você precisa se perguntar o que, como fazer, como encontrar, notar ou ver , sentir e tocar ... Mas você precisa saber, é essencial para sua trajetória, firmar propósitos e acreditar no sucesso dos mesmos. Desvencilhar de velharias já seria um excelente começo , velhos rancores , velhas mágoas , tudo isso vem se alimentando do hoje em nossas vidas. Sugando o que puder, e o que tiver , em busca de se alimentar e continuar a se arrastar por mais algumas décadas nos iludindo dizendo ser bom continuarmos com os afastamentos e sentimentos de precauções para com as pessoas. Mas isso é corrente nas mãos e pés, é prisão de portas abertas, é a bruma nos impedindo de ver além . Isso com o tempo acarretará de um desgaste gigantesco em nossas vidas, trará doenças , espirituais e físicas , atrairá somente o vazio para dentro de nós, porque de que maneira o amor conseguirá adentrar? Um abraço alcançar? Liberar-se , voe , bata as suas asas , não se prenda ao chão tendo as costas cargas desnecessárias e que muitas vezes até nem lhe pertencem , alimente-se do sol , deixe o vento varrer suas tristezas , namore o luar , mas se pergunte hoje, agora o que exatamente você estará precisando para ser feliz. Acredite essa vida é sua, você não tem obrigação alguma de ser transporte de cargas alheias , você deve sim ser uma pessoa grata , generosa, útil, porém nunca lhe foi imposta a obrigatoriedade de assumir fardos de encostados... Então se pergunte e principalmente ouça a resposta.
"Amar sozinho é: sofrer por alguém que é feliz sem você; encarar o fato de você ser um peso morto quando à procura; saber que ela não quer estar ao seu lado nem agora e nem nunca mais;
O nosso grande erro é esperar demais das pessoas que amamos, depositamos nossas esperanças e tudo aquilo que acreditamos no fim deixa de existir quando ela se vai, tudo desmorona ao seu redor e você se pergunta o porque daquilo tudo!?
Meu caro eu lhe digo seu erro, confiar cegamente em um ser humano tão falho quanto você, seu porto seguro deixou de te amar e agora você está a deriva esperando outra pessoa para se apegar não é mesmo?
Mas lhe digo aprenda a ficar a deriva um pouco mais, até entender que você deve ser o teu próprio porto seguro, porque no fim só temos a nós mesmos."
O importante é ser você e ser feliz com o que tiver.
É bom ser importante, mas mais importante é ser bom.
Você já parou por um minuto hoje e se perguntou oque te faz completamente feliz ¿, imagina agora isso virando realidade. Então tá esperando oque "Deus ajuda quem cedo madruga" 😉
Vai logo atrás do que te faz feliz e para de se importar com a opinião dos outros👍🏻
A vida te deu muitas chances para ser feliz, foi você quem desperdiçou.
Ela te deu uma terra boa, você podia ter cultivado o que quisesse, mas não queria ter o trabalho de arar a terra, plantar e cultivar. Se esqueceu que para toda colheita, antes um plantio precisa acontecer.
Você é feliz, só não se deu conta ainda.
Estamos constantemente em busca da felicidade.
Buscando a, num relacionamento, ou em uma carreira de sucesso. Sem perceber que a felicidade está em nós, em estarmos bem conosco, em ser livre, em termos poucos porém amigos de verdade, em termos filhos perfeitos e podermos passar para eles bons princípios. A felicidade está nas pequenas coisas, no abraço do seu filho, no fim de semana com a família, em poder fechar os olhos e descansar, depois de mais um dia, no sentir-se livre, em estar bem com o seu eu interior. Não perca sua vida buscando por algo que você já tem, só não se deu conta ainda.
Com você me sinto mais alegre,
Mais feliz,
Dentro de você a algo que me transforma
me encanta e me faz sorrir.
Quero você perto como uma criança, era feliz e não sabia, não sabia pois não pensava nisso só sentia, sem dúvida o futuro esta aqui agora, mas o passado fica sempre e nunca vai embora . deixe o tempo passar podem se existir muitas formas de amar, mas só VC sabe a forma do abraço a te completar. Seja livre para almar e ser almado pois é da alma esse versado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)