Feliz Niver Amiga
Mulher, hoje escrevo para lembrar, mas o seu dia será o ano inteiro e por toda a vida, feliz é o ser humano que tem uma mulher ao lado, que é companheira, amiga, mãe, irmã, namorada, esposa, filha ou vó, a harmonia que vem de você causa equilíbrio à todos, você é necessária, amada, lembrada e querida, sinta-se respeitada e abraçada, as suas maravilhosas ações, seus grandes feitos e suas grandiosas conquistas durante toda a história lhe eternizaram, parabéns à você mulher.
08 de Março, dia internacional da mulher.
Bela, feliz de quem despertar em ti uma inconfundível serenidade de um querer seguro, de um sentimento forte, que vai além de uma mera vontade, que abre as portas do teu mundo, pra quem estiver disposto a amar-te de verdade.
Que da tua parte, seja um amor correspondido, pois a reciprocidade é indispensável pra que haja um vínculo de mundos, amores, olhares com sonhos coexistindo numa realidade compartilhada com a racionalidade por não ser a vida um conto de fadas.
Este é um momento raro quando as peças se encaixam e a espera revela seu significado, um encontro de almas, a amada e seu amado abençoados fartamente, com tudo divinamente planejado pelo Deus único e verdadeiro que age sabiamente.
Marido Dedicado, Pai Presente
Avô Amado,
Feliz por ser um Crente
Que Sabe que é Falho
E que é dependente de Deus,
sua Família, seu maior legado,
uma divina benevolência,
Feliz aniversário,
Sr. Ricardo José de Freitas.
Minha mente fica feliz
com a tua chegada
assim como as flores se alegram
com a primavera,
fazes os meus versos florescerem
por seres bela e muito inspiradora
por carregares contigo, amor, vivacidade, sutileza e simplicidade
à semelhança de um cenário
com lindase glomerosas borboletas
com a leveza de suas asas
voando livres pelo céu,
assim, abriga uma vida
que não se acaba,
tendo em vista que por lá,
a inspiração não esmoreceu.
O Céus só é real para aqueles que acreditam e o sentem. Feliz é aquele que imagina. Feliz é aquele que sente que esta a um passo de entrar.
Fique feliz pelas descobertas novas sobre si mesmo, não deixe que o passado ou sonhos bobos te atrapalhem, siga em frente, seja a luz em meio a escuridão, seja a ideia no meio do projeto, seja a solução no meio do problema.
"Como se pode ser inteiramente feliz com tanta desgraça acontecendo diáriamente á nossa volta ? A ser felizes, somos só meio felizes, porque neste mundo a dor, o desgosto e as lágrimas são o pão nosso de cada dia. Isto não é ser pessimista, isto é ser muito realista."
" Sou romântica,
ao extremo,pois
quando me entrego é
por inteiro.
Sou intensa,sou feliz.
Vou espalhando sorrisos
Aqui e ali."
Tati-10.10.2012
Tu és meu encanto
acalanto,
portanto,me faz feliz.
Uma onda de alegria,
invade o meu ser,
por causa de você.
Tu és a paz que eu
tanto almejava sentir,
meu existir não teria
graça,sem a sua
doce presença,
ao meu lado,enfim...
Tu és Vida
Tu és Felicidade,onde
permito-me
deleitar tranquila e feliz.
Ao teu lado,sou
Mulher
Menina
Criança...Sou sua,Meu Bem...
Tu és Meu Amor...
Meus olhos ao
encontrarem
com os seus,me
despem de
uma maneira
deliciosa,misteriosa,
que me deixa
em êxtase,assim
estou pronta,
para deitar ao teu lado
e nos amarmos
intensamente,em
algum lugar,
onde nossos desejos
são saciados,
por ti e por mim...
Tu és Meu Homem
Eu sou Tua Mulher,
Nosso Amor
é Sonho
que se realizará
em breve para
jamais ter fim...
Ser feliz é gostar do que se é e aceitar o que se tem, se você não consegue, reveja seus conceitos!
só quero que as pessoas realmente sejam felizes sabe se a pessoa tá namorando e tá bem eu fico feliz porque não possuo mágoa nem inveja e amor é assim mesmo é vê a pessoa na mão de outra mesmo que ela fugiu das minhas
- Relacionados
- Frases de Niver
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
