Feliz Niver Amiga

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Feliz Niver Amiga

Bom dia, Feliz final de semana!
Amanheceu... hoje eu vou entregar está manhã de sexta-feira nas mãos do Senhor. Que Deus abençoe esse novo dia, que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser. Que seja repleto e cheio de surpresas boas, que nada nem ninguém roube a alegria e nem a sua fé em Deus. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Uma Feliz Páscoa! E que você nunca desista de seus sonhos...

Para um José sonhador: Deus tem uma cadeira de Governador;
Para uma Jacó que luta com o anjo: Deus tem um novo nome de Vencedor;
Para uma Ana perseverante: Deus tem um menino Profeta;
Para um Davi guerreiro e ungido: Deus tem a pedrinha que nunca Erra;
Para um Moisés obediente: Deus tem um cajado que abre o mar;
Para três jovens corajosos: Deus tem um passaporte para dentro do fogo passear;
Para quem tem sonhos: Deus tem Realização;
Para quem tem Fé: Deus tem sua poderosa mão;
Para quem tem Esperança: Deus tem honra e Restauração:
Para quem luta e não recua: Deus tem a unção de Campeão!

"Natal significa renascer.
Então, Feliz Renascer para nós dois."

☆Haredita Angel

"Nunca desisto de ser feliz.Tenho um pacto com a alegria.Não sou santa e nem experiênte.Simplismente sou uma mulher que rezo antes de dormir."

Não me odeie por eu ser feliz. Não me queira mal por ir sempre tão fundo em tudo que eu faço. Tudo que eu quero é viver bem sem jamais incomodar ninguém por isso. Eu não quero aquilo que não me pertence.

Eu só quero o que é meu. Quero usar e abusar do meu direito de ser único, próspero e contente. Quero chegar aos meus últimos dias e poder dizer que nasci, vivi e fui muito feliz. O tempo passa e a vida é curta. Eu não quero ficar preso a coisas e nem a pessoas que pesem demais e me impeçam de voar.

Eu gostaria de ser eterno, mas eu não posso ignorar a certeza de que um dia tudo acaba. Que pena! E por assim saber e por ter uma sede tão grande de vida, o que me resta é existir com plenitude e saborear as delícias de cada instante como se fosse o último.

Eu me recuso a ser um mero expectador dos acontecimentos que me envolvem. Quero desenhar um caminho bonito para eu trilhar. Se os passivos e os submissos preferem a comodidade de ficar vendo a vida passar através da vidraça, eu prefiro ir à luta e faço questão de melhorar a cada dia o roteiro da minha história.

Eu sou do time dos que querem mais, dos indignados, dos espíritos livres, dos desprendidos, dos realizadores. Detesto boçalidades, modismos de ocasião, hipocrisia, costumes baratos, liturgias de papagaio e essa mania que as pessoas têm de quererem ser umas iguais as outras. A vida é curta demais pra gente desperdiçá-la tentando subir no conceito dessa gentinha que não fazem a mínima questão de nos enxergar com bons olhos. A vida é passageira demais pra gente ficar preso aos limites da incapacidade alheia.

Eu tenho fé e apreço por mim mesmo. Ninguém além de mim vai escolher o
meu rumo e as minhas certezas. Ser feliz é para quem tem coragem de ousar e força para seguir um caminho que verdadeiramente lhe pertença. É claro que nessas idas e vindas a gente vai parar, hora ou outra, para prestar atenção em pessoas que realmente fazem a diferença, mas o segredo da felicidade está na pessoalidade dos nossos sonhos e das nossas escolhas.

Um caráter se forja na quentura das opiniões próprias e no desejo apaixonado de ser autêntico sem ser intransigente. Preste muita atenção em quem você admira. Muitas vezes a gente “paga pau” para as pessoas erradas. Não se iluda. Recuse imitações. Faça você mesmo o seu caminho.

O tempo passa rápido e a vida é curta demais. Não desperdice fôlego cuidando do alheio, se atendo a opiniões que só convencem os tolos, ou querendo agradar a todo mundo. Olhe para dentro de si e conheça a vastidão do seu mundo interior. Originalidade e amor próprio não fazem mal a ninguém, e ser unanimidade é uma vã utopia. O que os nossos olhos vêem são só imagens. O que os nossos ouvidos ouvem são só ruídos.

Mas o que o nosso coração sente é o que verdadeiramente vale. É a ele que devemos obedecer. É a ele que devemos satisfazer. É a ele que devemos prestar contas.

Não queira me destruir por eu viver em paz comigo mesmo. Despreze-me, ignoreme, afaste-se, fique bem longe de mim, mas não tente me machucar por eu ter tanta gente ao meu lado, pois eu sempre vou prevalecer, não importa o que aconteça. Eu tenho um Deus forte sempre comigo. Eu não sou igual a ninguém e não nasci para viver pouco. Os meus sonhos não têm tamanho e eu tenho fome de conquistar o mundo. Viva e deixe-me viver. Tudo ficará melhor se cada um cuidar do seu próprio mundo.

Eu não abro mão de mim. Ninguém pode viver a vida por mim. Ninguém pode dizer o que é melhor para minha vida. Se eu sou feliz assim, o que alguém que não sabe o que se passa no fundo da minha alma pode dizer contra? A felicidade nos concede um certo ar de leveza que incomoda os frustrados. A felicidade nos proporciona um sorriso tão fácil que quase ofende os recalcados. A felicidade faz a gente brilhar, e isso desagrada os invejosos. Que mal há em ser feliz? Não me deteste por isso.

Sendo assim, se uns preferem se matar trabalhando e se esquecendo de se divertir; se outros preferem passar a vida toda juntando dinheiro, vivendo de aparências ou simplesmente não vivendo, eu prefiro ser feliz ao meu modo e com a amplitude imensurável do meu olhar. Os inseguros que me perdoem, mas esse é o meu caminho, e dele eu não me desviarei enquanto eu me sentir bem por estar no lugar certo. Quem quiser vir comigo, seja bem vindo, mas quem não for capaz de me acompanhar, que me deixe seguir em frente porque o tempo é valioso e ele não pára, haja o que houver.

Esse é o meu recado aos que não gostam de mim e apostam no meu fracasso. Esse é o meu espinho enroscado na garganta dos que querem me ver de cabeça baixa e amargando algum tipo de tristeza. Lamento muito, mas se eu incomodo alguém sendo como eu sou, eu juro que não é por maldade. É que ser irremediavelmente feliz foi a única maneira que eu encontrei de viver bem e de aceitar a mim mesmo. Não me odeie por eu ser assim. A felicidade é a luz que ilumina os meus caminhos.

"SE NÃO FAZ A SI MESMO FELIZ, AOS OUTROS NÃO PODERÁ OFERECER ALGO DIFERENTE DISTO"

Só uma pessoa feliz pode fazer o outro feliz.

"Não tenho disciplina oriental, muito menos militar. Talvez por isso eu seja feliz!"

Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.

Hoje não senti sua falta, hoje eu me bastei e assim fui mais feliz ...

Vamos nos permitir

Eu quero ser feliz, não quero me intrometer na vida de ninguém, e se outros falarem de mim, não faz mal, tá tudo bem.
Porque eu sou a ousadia, sou aprendizagem e lição, não sigo as regras da sociedade, só escuto o meu coração.
Eu não me prendo a coisa alguma, meu lema é recomeçar, e se a situação está tensa, eu sei que logo vai passar.
Vamos nos permitir, vamos ousar, vamos viver. Comece fazendo o mais importante: Se apaixone por você.

Ser único, na verdade, é ter coragem suficiente pra viver feliz sem depender dos outros.

Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.

É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade.
Joga o cabelo pra trás e capricha no batom que a vida quer te ver bonita, e desfila com esta sina de quem nasceu pra brilhar.
Aproveita e libera de vez todos aqueles SINS que ficaram tanto tempo aguardando este momento.
Deixe a sua meninice responder por você e não se preocupe se ela tiver menos juízo do que se supunha.
Faz cara de absoluta e chega chegando, entrando em outras histórias e reinventado a sua.
Daqui pra frente, o destino te autoriza a cometer alguns delitos e causar alguns tsunamis...
Na bagunça a gente se ajeita e se diverte!
O que importa agora é que este teu lado - nem tão pura, nem tão santa - se escandalize do seu tão finado moralismo, e te dê mil razões para se perdoar por finalmente se permitir ser tão mais feliz!

❝ ... a oportunidade de ser feliz e ter a realização dos seus sonhos ... acontece primeiramente em seu coração ... acreditando em si mesmo ... confiando na essência maravilhosa que Deus colocou dentro de você ! ❞

O amor não é um relacionamento, é um desapego.
É estar feliz mesmo sem estar com a pessoa, é ver o outro feliz e ficar feliz.

Não me sentiria digna de existir se tentasse ser feliz com menos do que eu já tive.

Lembre-se de ser feliz, porque você merece ser

Para que sofrer?
Se na verdade é tão simples ser feliz...
Apenas os momentos que nos é dado ...
São aqueles que nós devemos guardar...
E esse momento é agora!
Agora , devemos amar...
Agora , devemos lutar...
Agora , devemos perseverar...
O momento de ser feliz é agora!

Ela é feliz, ela vive sem medo do amanhã, ela tem olhos lindos, ela supera qualquer obstáculo. Ela tem sorriso de menina, mas é uma mulher insuperável. Cabelos pretos que mostram bem a sua raça... Não tem medo de ser quem ela é. Pois podem virá-la ao avesso. Que a beleza ainda reina...