Feliz Niver Amiga
Na incerteza do amanhã escolha hoje para ser feliz, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca errarmos não significa que somos perfeitos, e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente, afinal o ideal é ser feliz e não, perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre terá um Deus que irá lutar por você o todo tempo.
Comece a ser feliz, tenha autoestima, faça tudo que tiver vontade, use roupas bizarras, aumente o som e comece a dançar feito um louco, feito um feliz.
Bendita sois vós todas as mulheres, que do seus ventres nos trouxe a vida! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, rainhas, seres preciosos e eternamente idolatradas por nós, seus filhos!
Estou tão feliz e orgulhosa de mim sabia? Poder ver que diante de uma foto tua, eu não tenho mais vontade de saber como você está, no que está pensando ou fazendo. Quer saber? Demorou muito, sofri muito, mas levei um aprendizado bem grande disso tudo, e vi que o tempo é rei, na hora certa ele vem. Não me importo com você, não mais.
Depois de um domingo rico e feliz, blindado com vinho.
Ri com gente que me gosta, que me traz paz.
A noite chegou e o sono bateu, vou me enrola no linho.
Pra amanhecer feliz, vivendo e aprendendo muito mais...
O ato de doar-se significa ajudar o próximo, fazê-lo feliz de alguma forma, por mais simples que seja sua ação. A cada ajuda, um mérito próprio.
Não ligo nem um pouco, ser feliz já me consome muito tempo, e o Resto é o resto.
Ninguém vive de resto mesmo, o que não me adiciona , não me serve.
Admirável aquele que deixa de viver para si mesmo para viver pelo próximo, e que é feliz por simplesmente estar fazendo alguém feliz, que faz tudo de bom grado sem querer nada em troca, que dispõe de tempo, pois o tempo é o melhor que alguém pode oferecer para outra pessoa.
Parabéns, feliz aniversário.
Que teu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que és uma pessoa de grande valor e, como tal, merece e deve ser muito, mas muito feliz...
Bom dia!
Hoje apegue-se ao que lhe faz feliz, a tudo que aumente a sua fé, ao que transmite alegria e a tudo que propague amor.
Gratidão pelo dia que chega.
Que Deus interceda sempre em sua vida. Com muitas bênçãos, cuidados e proteção.
Um dia você acorda e percebe que perdeu tantos momentos bons com medo de ser feliz, quando chover felicidade não use guarda-chuva, se joga, se molha, dance na chuva e transborde felicidade!
Ninguém melhor que você mesmo para saber o
que te faz feliz.
Você não precisa de outra
pessoa para te fazer feliz.
Você pode ser feliz mesmo estando só.
Pessoas podem até passar por nossas vidas
e nos deixar alegres.
mas felicidade é um estado constante,
e alegria é apenas um
estado momentâneo.
Somente você é capaz de correr
atrás da sua
própria felicidade, pois somente VOCÊ sabe o que é melhor para você!
Ninguém nunca precisou de restos para ser FELIZ.
Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.
"Não existe sentimento tão puro quanto esse tal de amor,ele faz rir,chorar,faz feliz...
Mais não existe tal sentimento que consiga fazer tão bem ao coração tanto quanto esse tal de amor"
@hungria_juan
Não adianta desejar feliz ano novo, se cometermos os mesmos erros do ano velho. Que sejamos mais sábios, mais autocríticos e que façamos as coisas por merecer... pelo menos é o que eu desejo pra mim.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
