Feliz Niver Amiga
A Pat era uma garotinha cheia de pensamentos filosóficos, ela dava significado a tudo que pensava, transformava desejos em realidades, refletia sobre os impactos do lixo nos meio ambiente, analisava as manifestações políticas que atravessavam o país. Amava o Brasil e tinhas as melhores perspectivas para um futuro onde todos se amam e se respeitam sem guerras ou violências, sem desigualdades sociais.
Pat era uma menininha de apenas oito anos de idade, mas iluminava o caminho por onde passava como luzes de LED azuis, era chamada pelos colegas como a pequena cientista, recebia a ordem dos pais, de sempre amar, sempre procurar fazer o bem.
O seu lado crítico ficou aflorado, não eram julgamentos, eram os olhos da realidade, Pat se incomodava com o mundo que enxergava e queria mudá-lo, começou a alargar seus horizontes e percebeu que tinha que começar dando o exemplo de mundo melhor, ou seja, o seu mundo deveria ser melhor a cada dia.
Oferecia seus biscoitos às coleguinhas de escola que não tinham recursos para comprá-los, estava sempre pronta a ajudar, respeitava o papai e a mamãe, mesmo discordando de algumas coisas, ia dormir na hora ordenada, mesmo que quisesse ficar acordada só mais um pouquinho.
Acolhia com amor seus avós quando iam lhe fazer uma visita, ouvia as histórias repetidas da vovó Tat como se fosse a primeira vez que estivesse ouvindo na vida, ao contrário, já havia decorado a história de como vovó Tat conheceu vovô Tau.
Desejava ardentemente ter um cachorrinho, até que um dia sua professora Cacá lhe deu um lindo vira-lata de duas cores marrom de pintas brancas que a tornou ainda mais feliz.
Praticar o bem a tornava mais feliz a cada dia e todo mundo notava, inclusive as coleguinhas de escola, que perguntavam que sorriso tão radiante era aquele e que olhos mais luminosos ela tinha.
Todo mundo ao redor da menina começaram a explorar a arte de amar, o relacionamento com todas as pessoas ao redor ficou mais bonito, mais luminoso, uma chama que se acendia no coração, porque o amor que ia voltava, o amor ia mais forte e voltava mais forte e a felicidade parecia não ter fim.
Humildemente o amor foi invadindo todos os corações, até os adultos foram tocados, uma corrente do bem foi semeada e esse amor nunca foi falado, foi apenas vivido.
Faça-se feliz
É muito mais fácil fugir de uma situação difícil, que enfrentar as conseqüências de uma suposta derrota, muitas das vezes nos acovardamos e nos acomodamos, com medo de fracassar e, nem sempre iremos fracassar. Dizem que o importante é participar, independentemente se ganhamos ou perdemos. A vida é para ser vivida da melhor forma possível e, nos fazer feliz é nossa obrigação, conquistar e cultivar amigos, um direito, amar mesmo sem ser amado, um dever. Pois é semeando o amor, seja ele platônico ou não, é que colheremos a paz interior que tanto precisamos.
E você, tem feito a si mesmo feliz? Magoas, rancores, orgulho, só servem para destruir o que temos de melhor em nós...
Não permita que esses sentimentos ruins destruam o que você sente de mais bonito e melhor.
Não tenha medo ou vergonha de se desculpar; se magoou alguém; diga o quanto senti muito, afinal é humano errar, mas permanecer no erro, uma grande burrice.
Complementa seu vizinho, perdoe seus inimigos, elogie seus familiares e amigos,faça alguém feliz no dia de hoje,amanhã poderá não mais chegar e,você não ter mais tempo para dizer aquele alguém .
O QUANTO VOCE A AMA E ELA É IMPORTANTE EM SUA VIDA!
Não tente mudar as pessoas,mude seu comportamento,seu jeito de pensar e seja feliz.
Você se permitiu ser feliz por quase um minuto antes de inventar novos problemas pra si mesma. O que me fascina na humanidade é que tantos procurem motivos para serem infelizes.
Isso você não vê
É felicidade acordar com o canto dos pássaros
ou com o padeiro ambulante na rua gritando e dizendo que o pão está acabando
É felicidade poder ter a chance de lutar pelos sonhos,
enquanto outros não têm a saúde pra correr atrás deles.
É felicidade ter uma mãe que ri com você e que prepara sua comida preferida
É felicidade poder rir sem parar de coisas sem utilidade
É felicidade poder sentir o ar no rosto,
ou poder olhar para o céu e ver milhões de estrelas
Que você tem a oportunidade de contar, mas não conta porque faz mal, isso é felicidade.
Felicidade é poder cantar e ouvir na hora que quiser, e ainda desafinar ou cantar a música errado
É felicidade poder decidir se vai levantar com o pé direito pra dar sorte, porque você tem dois, isso você não vê.
É felicidade ter pelo menos dois avós, enquanto com outros, todos eles morreram.
E poder ter a chance de receber o carinho deles ou poder-lhes ensinar o que é o amor, doando o seu próprio.
É felicidade poder acordar no dia seguinte
e escolher se vai ficar parado
ou se vai lutar pelo que acredita pra conseguir o que tanto quer.
Felicidade é ter escolhas
É poder ter o que escolher.
Levanta, faz café, faz carinho na vida, se prepara pra lida, se deixe voar! Levanta, ergue a cabeça, jamais esmoreça, junte as forças, se aqueça, esteja pronto a lutar! Levanta, ergue as mãos, dobre os joelhos, erga os braços, procure os abraços, encontre o céu! Levanta, pula logo da cama, a vida te chama, tem alguém que te ama e espera você, sorria, vai viver! Levanta, pisa esse chão, põe fé na alma, corpo, coração e se deixe encantar. O dia é presente de Deus, que dá a todos filhos seus, o direito a sonhar! Levanta prepara o seu dia, com fé e alegria, amor e harmonia, que ele já vai começar!
Deus permita que eu envelheça com ternura..
Que eu continue a lembrar dos meus tempos de infância,
de quanto fui feliz na minha mocidade,
quando eu não andava, mas flutuava,
dançando pela vida...em pura alegria.
Ah!!! quantas saudades eu sinto !
Tudo quero guardar na lembrança
da criança e mocinha que fui!
As brincadeiras divertidas onde não havia maldade,
era somente felicidade!
Até em tempos de dificuldades de tudo se achava graça.
Deus permita que eu viva minha velhice
mesmo com todas as dificuldades
pois essas,costumo tirar de letra,
assim com a vida aprendi...
Não quero esquecer de quem comigo esteve
em todas as horas
e dos meus filhos e netos.
Já consigo me ver velhinha
com uma bengalinha, a saracotear por aí.
Feliz como sempre,
ao lado dos que me são importantes .
Contando minhas histórias
e rindo dos instantes
em que eu dançava na rua.
Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.
Parabéns a você
Vou fazer 20. Eu 23. Meu irmão 28. Mas como diz Confúcio "Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?" Deixaria de usar a roupa estampada dos 9 anos, o short colorido dos 15 ou a calça rasgada dos 20. Deixaria de lado a vontade de chorar quando sentisse, a de sorrir quando quisesse ou a de falar aquilo que acha. Se importaria tanto em ter e comprar, ou em planejar o futuro ou apenas viveria o presente. Ficaria receoso de encarar os seus medos ou seria mais corajoso em ir atrás dos seus sonhos? Ainda soltaria pipa? Jogaria vídeo game? Pra mim a idade é uma marca de períodos vividos. Essa contagem de tempo nunca deveria determinar como ou de que forma devemos agir. Já escutei muito: fulano tem 60 e se veste como alguém de 30. Ou nossa fulano tem 18, mas só frequenta lugares de gente velha. Devemos ser o que queremos se o que somos não prejudica aos outros e a nós mesmos. Buda falava "às vezes almas velhas habitam corpos novos, assim como idosos são de novo convidados a serem crianças". Não devemos nunca parar de evoluir, de querer o bem ao próximo, de nos conhecer. Mas se der vontade de gritar aos 45, grite. De cantar canções de desenhos aos 60, cante. De escutar músicas clássicas aos 12 escute. A vida é muito rápida para se impor experiências a partir das épocas vividas. Até pq algumas épocas possuem experiências maiores que as outras, mesmo que a quantidade de dias sejam os mesmos. A simplicidade de viver não está em ser feliz aos 20, 30, 40, 50. Mas em buscar ser feliz independente de qual época se esteja. Não preocupe em estar mais velho. Preocupe em estar feliz. Como diz o ditado de aniversário "oh, parabéns pra você, oh, nessa data querida, oh, muita felicidade, oh, muitos anos de vida". Parabéns pra você, eu só vim pra comer, a idade que é bom fiz questão de esquecer. SEJA FELIZ!
Por que me deixou?
Me deixou ser quem sou...
Porque me abandonou;
Me entristeceu, me calou,
Por que me deixou?
Enxergar a rosa que murchou,
Por que me deixou?
A luz sem você se apagou....
Por que me deixou?
Sem falar nada, escapou...
Cadê você, minha criança?
Volta para mim, faz mudar tudo em mim...
Me devolve o meu melhor sorriso...
Os pensamentos mais puros....
Volta para mim....
Para de brincar de esconde-esconde,
Se mostra de novo para mim.
Acorda, minha criança...
não dorme mais em mim...
Acorda, minha criança...
Me devolve você para mim...
Um dia feliz para todas as crianças e um grito bem alto de "ACORDA" para aquelas que dormem dentro da gente...
"Quer ser feliz? Então compreenda de uma vez por todas, enquanto tiver e cultivar expectativas na vida, estará indo em direção contrária."
Essa sou eu
Indiferente
Carismática
Sólida
Caseira
Triste
Alegre
Sozinha
Grossa
Pretensiosa
Estranha
Vagarosa
Desatenciosa
Guerreira
Empática
COMPLETA
Feliz aniversário, meu filho (21-11-2017)
Hoje é um dia muito especial, dia escolhido por Deus para sua chegada a este mundo. Um dia pra celebrar o precioso presente de Deus; a vida, a sua vida, meu filho.
Sou feliz por ter sido escolhida por Deus para gerar tua vida, e mais feliz por ser uma vida tão especial.
Pessoa amada, iluminada, abençoada e querida de muitos e, em especial, por Deus.
Que teus sonhos e projetos de vida sejam acolhidos por Deus e que tua vida seja sempre próspera.
Na certeza de que o Criador continuará te abençoando, com saúde e muitas bênçãos, quero te desejar um feliz aniversário.
Muitas felicidades e muitos prósperos anos de vida.
Te amo!
A pessoa certa é aquela que desperta a melhor versão da minha existência;
A pessoa certa, exalta minhas qualidades, minimiza minha imperfeição;
A pessoa certa, faz do deserto, a melhor ocupação;
A pessoa certa, sempre acerta, o momento certo de cada estação;
A pessoa certa, chega e fica e não duvida que o melhor da vida é juntos caminhar.
A pessoa certa me traz paz.
Você certamente é a pessoa certa!
Meu amor, o melhor da vida, você me traz.
Sem saúde nada valerá o batom na boca, o cílios postiços, o botox, a dia maluca... Padrões da mídia e cobranças da sociedade que nos deixam malucas.
O que importa, é entender seu biotipo, seu corpo e se aceitar;
O que importa é dar a seu corpo os nutrientes e atividades físicas necessárias para sua longevidade;
O que importa é que você não deve se comparar com o corpo daquela atriz, da modelo da revista ou mesmo de um parente ou amigo;
O que importa é entender, que há o fator idade, metabolismo e biotipo que são diferentes em cada pessoa. Ou seja, o que perfeito para alguém não necessariamente, será para você;
O que importa é que você tenha sua saúde plena, para desfrutar a vida FELIZ de verdade, ao lado daqueles que você ama.
A vida é uma coleção de momentos que, juntos, formam um livro. Cada pessoa divide as páginas e os capítulos como quer e decide se sua história será feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo