Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 147062 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Felicidade é você acordar em uma manhã saber que tudo pode dar certo naquele dia, ou também tudo pode dar de errado...
Mas mesmo que dê tudo errado você é feliz e consciente de que Deus em breve estará te acordando para uma nova chance.

Inserida por Renato01976

Homenagem de Uma Fã para THiaguinho

E eu te amo cada dia mais, sem explicações, sem palavras pra definir, sem nada que possa expressar o que sinto por ti. Amor, paixão, loucura, alegria, felicidade, viver: tudo isso não é nada em relação ao que você é e representa pra mim. Quem diria que um simples menino de Presidente Prudente iria conquistar o mundo, iria conquistar o meu coração? É por você meu menino que eu moveria céus e terras pra pegar na tua mão, pra te dar um abraço, pra sentir o teu cheiro, pra te tocar. Nem que fosse por um minuto, um segundo ou até um milésimo de segundo, não importa o tempo, lugar, dia, hora, o que importaria era que você estaria ali na minha frente, eu estaria ali te vendo e podendo te tocar. Meu negro lindo, meu menino, meu Thiago André Barbosa, você é meu orgulho, minha felicidade, meu complemento, você conquistou um dos meus bens mais preciosos: o meu coração. Eu só tenho a te agradecer por nascer, por crescer, por cantar, por existir, por descrever tudo o que eu sinto em forma de canção. Musicas que entram em minh'alma, que me fazer sorrir, chorar, transbordar de emoções e sentimentos. Eu simplesmente te agradeço por tudo que você fez por mim mesmo sem saber. Sei que esse amor nunca vai ser recíproco, mas não importa porque meu amor eu te dei de graça, sem esperas de recompensas, apenas amo te amar. Meu preto do poder, Meu THiaguinho, Meu brigadeiro.
Ainda bem que te encontrei, agora sou mais feliz (8)

Inserida por jessicarodrigues93

Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.

Inserida por emersonmen

A cada dia em que vivemos percebemos que a maior forma de demonstração de felicidade é o amor próprio.

Inserida por favieremark

⁠⁠"Se um dia me verem feliz me deixem, vocês não fazem ideias há quanto tempo eu finjo está bem"

Inserida por Gilalves12

⁠Hoje é o último dia do ano. É um dia para refletir e ao mesmo tempo recomeçar. O ano novo vem com 365 oportunidades em branco para serem preenchidas. Que estas oportunidades sejam preenchidas com muita honestidade, sucesso, esperançar e benevolência. Desejo um ano novo especial para todas as pessoas com muita saúde, paz, união e felicidade!

Inserida por AlexandreJF7

FELIZ ANIVERSÁRIO!
29 de setembro é um dia especial para você, 29 de setembro um dia especial para mim. simplesmente porque ele passou a fazer parte da minha vida. louvável esta data em que você completa mais uma primavera, posso dizer que é digno de aplausos ver o seu sorriso estampado em um rosto angelical . Me orgulho não é porque você fez parte da minha vida, me orgulho é pelo o que você representa para mim. Busco nas palavras para descrever o caráter, a personalidade e a habilidade que você tem para conquistar a afeição das pessoas que estão em sua volta. Faço poemas lindos não é porque sou inteligente ou uma pessoa diferenciada, são lindos os poemas, porque você própria é o poema que escreve a minha historia de vida. Historia esta que começou em um momento em que eu próprio me perdi nos encantos da serenidade da sua alma. Enfim quero terminar esta escrita te dizendo "PARABÉNS LINDA" por me fazer feliz! Sabe qual foi o dia mais marcante da minha vida ,foi o dia em que você leu aquela carta e eu e você já sabia que a distancia não era nenhuma desculpa para você falar que vai me esquecer...ambos estavam de acordo no mesmo contexto, e de fato a distancia nos mantem distantes mas jamais poderá apagar o que foi gravado na memoria de quem teve o privilegio de conhecer a pessoa mais linda do universo, posso esta exagerando mas a sua alma transpira beleza e amor ao próximo, Deus não te fez enfermeira por acaso, ele simplesmente falou criei tantos anjos e vou fazer a mais bela obra prima para servir um povo que é descriminado pela sociedade os enfermos de um leito de hospitais. Passei a amar os médicos, as enfermeiras e os profissionais da área da saúde, me apaixonei ate pela psicologia, lembra quando você me falou: que quando eu me formasse você se consultaria comigo e eu falei não vou poder te atender uma conhecida, fico imaginando você se consultando comigo, juro que eu não conseguiria ver as suas lagrimas rolar pela a tua face, eu a colheria e a guardaria no oceano das minhas lagrimas ,para que a mais bela de todas as enfermeiras não chorasse na minha frente. Mas eu não preciso fazer isto, sabe porque". 06 de outubro de 2014. Deus não esta morto! e por ele não esta morto ele enxugara todas as suas lagrimas. Me despeço com saudades! Feliz aniversário! LINDA TAMER!

Inserida por auloscarvalho

⁠Feliz Aniversário! Tia querida hoje é o dia de uma das flores mais lindas do meu jardim, um amor para celebrar ser tua sobrinha de coração e a senhora o meu florescer podem se passar anos, maravilhosa e você sempre aqui tua alegria, cheia de vida e saúde completando cada jornada de tua vida com gratidão para agradecer e fé para começar cada etapa que estaremos sempre admirados contigo, pois a senhora sempre será um verdadeiro exemplo para vencer cada obstáculo que a vida te mostrar.

Inserida por Lorena94


Hoje é o dia que temos

Hoje é o único dia que temos.
E ele chegou vestido de verde.
Verde de renovação.
De cura.
De colheita viva.

Hoje é dia de manifestar,
de agradecer,
de sorrir trabalhando —
porque quem ama o que faz,
não sente o peso, sente o pulso.

O pulso da vida.
O pulso da reunião de almas.
De caminhos que se encontram
para cocriar o que o mundo ainda não viu.

Hoje é dia de permitir.
Permitir ser feliz.
Permitir dar certo.
Permitir sentir tudo.

Hoje é sobre amor —
por mim, por quem caminha comigo,
por quem vibra alto só de estar presente.

É sobre fazer com verdade.
Com energia que transborda.
Com leveza que inspira.
Com coragem para seguir em frente.

Gratidão por este agora.
Por este novo.
Por cada passo alinhado com o que faz sentido.

Hoje, mais uma vez,
eu me lembrei quem sou.
Sou movimento.
Sou realização em processo.
Sou semente de tudo que ainda vai florescer.

Assinado:
Diane Leite

Inserida por dianeleite

Seja feliz por uma hora e mantenha a sua felicidade para fechar o resto do dia satisfeito.

Inserida por HelgirGirodo

Cristão que canta todo o dia, ora com alegria e dá conselhos no Senhor, vive bem feliz e melhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Parabéns filho
Que hoje seja um dia feliz e você consiga festejar essa maravilha que é completar 23 anos, estou feliz em ver o grande homem que meu menino está se tornando e agradeço muito a Deus por você ser essa pessoa honesta e digna, continua assim mesmo, força para superar as divergências da vida e sabedoria para suportá-las é o que eu sempre peço, tenho certeza que você vai chegar aonde você quiser, basta você se manter firme e ter Foco.
Não vou te dar um carro novo nem uma viagem aosesteites rsrs
Mas vou certamente te desejar tudo de maravilhoso sempre
Huhu 🥳
Você é presente
Agradeça a vida, comemore seu dia com muita alegria.
Feliz aniversário 🎂 🎉
Ass: Mamãe 😄

Inserida por Starisy2

⁠Hoje é o dia dela ❤
Jéssica minha filha linda e abençoada, forte, guerreira e muitas outras qualidades.
Tão pequena e já enfrentou grandes batalhas na vida e soube vencer todas com hombridade e cabeça erguida, uma menina alegre que encanta a todos nós, filha o aniversário é seu mas o presente é de todos que podem desfrutar com você de mais essa primavera e que venham muitas outras e você sorria muito de alegria não somente hoje e sim todos os dias...te amo 🌷Feliz aniversário meu amor. Deus te abençoe. ``♡

Inserida por Starisy2

⁠"⁠A melhor maneira de existir feliz,
é viver a vida nossa de cada dia ..."
Haredita Angel
07.12.22

Inserida por HareditaAngel

⁠A cada dia que saio pela vida, gosto de me sentir menos. Menos errante, menos importante, menos vaidoso, menos letrado, menos isolado, menos tristonho, espalhando sorrisos de alegria sem temores. A minha liberdade constitui em ser mais uma das incontáveis criaturas bem mais importantes do que eu que habitam este universo neste momento.

Inserida por ricardovbarradas

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

Inserida por DomMuniz01

A felicidade encontra morada onde quer que exista alguém disposto a lhe dar guarida.

Quando os filhos crescem.
Há um momento na vida dos pais em que eles se sentem órfãos. Os filhos, dizem eles, crescem de um momento para outro. É paradoxal. Quando nascem pequenos e frágeis, os primeiros meses parecem intermináveis. Pai e mãe se revezam à cata de respostas aos seus estímulos nos rostinhos miúdos.
Desejam que eles sorriam, que agitem os bracinhos, que sentem, fiquem em pé, andem, tudo é uma ansiosa expectativa. Então, um dia, de repente, ei-los adolescentes. Não mais os passeios com os pais nos finais de semana, nem férias compartilhadas em família. Agora tudo é feito com os amigos.
Olham para o rosto do menino e surpreendem os primeiros fios de barba, como a mãe passarinho descobre a penugem nas asas dos filhotes. A menina se transforma em mulher. É o momento dos voos para além do ninho doméstico. É o momento em que os pais se perguntam: onde estão aqueles bebês com cheirinho de leite e fralda molhada? Onde estão os brinquedos do faz-de-conta, os chás de nada, os heróis invencíveis que tudo conseguiam em suas batalhas imaginárias contra o mal?
As viagens para a praia e o campo já não são tão sonoras. A cantoria infantil e os eternos pedidos de sorvetes, doces, pipoca foram substituídos pelo mutismo ou a conversa animada com os amigos com que compartilham sua alegria. Os pais se sentem órfãos de filhos. Seus pequenos cresceram sem que eles possam precisar quando. Ontem eram crianças trazendo a bola para ser consertada. Hoje são os que lhes ensinam como operar o computador e melhor explorar os programas que se encontram à disposição. A impressão é que dormiram crianças e despertaram adolescentes, como num passe de mágica. Ontem estavam no banco de trás do automóvel, hoje estão ao volante, dando aulas de correta condução no trânsito. É o momento da saudade dos dias que se foram, tão rápidos. É o momento em que sentimos que poderíamos ter deixado de lado afazeres sempre contínuos e brincado mais com eles, rolando na grama, jogando futebol.
Deveríamos tê-los ouvido mais, deliciando-nos com o relato de suas conquistas e aventuras, suas primeiras decepções, seus medos. Tê-los levado mais ao cinema, desfrutando das suas vibrações ante o heroísmo dos galãs da tela. Tempos que não retornam a não ser na figura dos netos que nos compete esperar.
Pais, estejamos mais com nossos filhos. A existência é breve e as oportunidades preciosas. Tudo o mais que tenhamos e que nos preencha o tempo não compensará as horas dedicadas aos espíritos que se amoldaram nos corpos dos nossos pequenos para estar conosco. Não economizemos abraços, carícias, atenções porque nosso procedimento para com eles lhes determinará a felicidade do crescimento proveitoso ou a tristeza dos dias inúteis do futuro.
A criança criada com carinho aprende a ser afetuosa. A mensagem da atenção ao próximo é passada pelos pais aos filhos. No dia-a-dia com os pais eles aprendem que o ser humano e seus sentimentos são mais importantes do que o simples sucesso profissional e todos os seus acessórios. Em essência, as crianças aprendem o que vivem.

Mate a purretada tudo que sonhou um dia, dizer que só sai anoite e sair só quando tá dia. ficar em casa só , só com pensamentos ,assombrados mais que um novo dia fumando baseado eu percebi todo complexo de morramed ali , ali na esquina subia um neguin com os olhos vermelhos estilo chinezim . Tá normal ? Tá tranquilo? Tá de boa? Tá suave vou subir ali na boca. Só assim talvez se antes não por mim fosse mais um pouco só o melhor de mim tão assim simples como uma frases eu ainda me sinta assim tão suave vendo tudo se esvaindo como fumaça . Tô mais leve que nas noites passadas mais também antes eu não entendia nada não entendia o motivo a causa e a rasão que me trazia toda aquela falsa sensação que tava tudo bem tava tudo tranquilo e a mente maquinando as coisa do corona vírus.

Inserida por Cassiobh

A Cigarra e a Formiga

Num belo dia inverno as formigas estavam tendo o maior trabalho para secar suas reservas de comidas. Depois de uma chuvarada, os grãos tinham ficado molhados. De repente aparece uma cigarra:
– Por favor, formiguinhas, me deem um pouco de comida!
As formigas pararam de trabalhar, coisas que era contra seus princípios, e perguntaram:
– Mas por quê? O que você fez durante o verão? Por acaso não se lembrou de guardar comida para o inverno?
Falou a cigarra:
– Para falar a verdade, não tive tempo. Passei o verão todo cantando!
Falaram as formigas:
– Bom... Se você passou o verão todo cantando, que tal passar o inverno dançando?
E voltaram para o trabalho dando risadas.

Moral da história:
Os preguiçosos colhem o que merecem.