Feliz dia do Amigo Atrasado
Pensamentos.....
Amanheceu! Clareou! Brilhou, tá aí o grande dia pra ser feliz, o dia que você deve acordar, se vestir e não só de roupas mas sim de esperança e alegria, veste agora teu melhor sorriso e saia do conforto da sua cama para viver o conforto do coração em paz! Vem, brilha como jamais brilhou, chega como jamais chegou e deixa o mundo todo com a satisfação que é ter a tua presença e mostra o furacão que você és!
Feliz 3 meses de namoro, meu amor! Fico mais feliz a cada dia com a história que estamos construindo juntos. Obrigada por caminhar do meu lado e segurar minha mão em todos os momentos. Te amo!
Hoje é um ótimo dia para ser feliz .. hoje é um ótimo dia para mudar ,recomeçar, hoje é um ótimo dia para se inspirar , para ser cada vez melhor...hoje é um ótimo dia para agradecer !!!
Bom dia!
Acorde abraçando o que faz o seu coração feliz.
Se permita amar e se apegue a sua esperança.
Exerça a sua fé e transborde a felicidade e gratidão que há em você.
Que Deus interceda e abençoe o seu dia.
Aprecie os bons momentos, alegre-se com o pouco e só gaste energia com o que lhe faz bem.
Bilhete do Dia!
Escolha para a sua vida tudo que deixa o seu coração feliz e a alma em paz.
Tenha sempre por perto tudo que seja leve, agradável e alegre.
Procure ter equilíbrio, bons pensamentos e serenidade.
FELIZ DIA DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE 🇧🇷🔰💛💚
Ser Agente Comunitário de Saúde, não é só ,sobre visita domicíliar... Ou seja,o papel do ACS,vai mais além do que uma simples visita domiciliar. Ser ACS,é saber lidar com as adversidades pré existentes e existentes na nossa microárea, é buscar sempre uma resolutividade para uma ocorrência de Saúde,e sempre colocando-se ,no lugar do outro.
Ser ACS..é passar segurança para àquela família, de que o problema dela será sanado em breve, junto com a equipe da ESF...
é passar conforto e acolhinento,no momento em que alguém da comunidade, encontra-se ,ansiosa(o) e angustiada(o),com algum problema pessoal ou de saúde existente com um de seus familiares. Ser ACS é isso...
É ser gente,é ser acolhedor,é ter empatia...mesmo que seja mal recebida(o) em alguns domicílios...É fazer o bem, sem olhar a quem...É engolir sapos ,cobras e lagartos ,para ter uma vivência tranquila e harmoniosa tanto dentro da equipe,quanto na microárea...Enfim, ser ACS é ser várias pessoas em uma única,porém, nunca perdendo sua essência e principalmente, nunca esquecendo de suas verdadeiras e reais atribuições enquanto Agente Comunitário de saúde.
Créditos:Olívia Profeta🙋🏻♀️🤜🏼🤛🏼🇧🇷
Boa tarde!
Mais um dia para ser feliz, para conquistar seus sonhos, para praticar a fé e a bondade, para ter tudo que lhe faz de verdade.
Uma abençoada tarde pra você!
Bom dia!
Mais um dia para ser feliz, para realizar seus sonhos, para se abastecer de coisas boas, para encher a vida de amor, para ser grato, gentil e esperançoso.
Que Deus lhe conceda um dia incrivelmente abençoado e próspero. Rico em tudo que lhe faz bem e que preencha sua vida de fé e proteção.
Que hoje seja do jeitinho que você merece, um dia perfeito!
Bilhete do Dia!
Seja feliz com o que possui.
Realize o que seu coração deseja.
Seja grato por cada conquista.
Tenha sempre pensamentos bons.
E por onde for, espalhe luz, espalhe amor.
Esperança, é uma ótima palavra para 2022!
Desejo um ótimo dia e um feliz mês de janeiro a todos, com tudo de bom a que têm direito e merecem em 2022... Um feliz e salutar Ano Novo!
Hoje o dia amanheceu tão feliz. É o aniversário da pessoa mais importante da minha vida. Meu amor, você chegou para ressignificar minha vida, para dar mais potência aos meus sentimentos, e espero que esse amor e companheirismo sejam sempre eternos. Parabéns!
Domingo é dia de dizer que ama, de elogiar, de visitar, de ser e fazer feliz, de descansar e/ou passear, de transbordar de alegria, enfim, dar um tempo de qualquer problema.
Hoje estou feliz por ter você, não só hoje como todos os dias desde que te conheci, desde o dia em que perguntei o seu nome, desde aquele dia seu nome nunca mais saiu da minha mente, ele ficava repetindo suavemente com sua voz, ainda se repete, nosso amor é como você, é doce, é como vc diz que eu digo:
- inefável.
E realmente é, assim como vc. Você chegou tão suave na minha vida, mudando-a por completo, fazendo com que eu me sentisse alguém melhor, me fazendo ser melhor naturalmente por você, você me inspira a ser melhor todos os dias, mas disso você já sabe.
Sua voz é tão calma e penetrante em meus ouvidos, que as vezes esqueço onde estou, eu só consigo te sentir, quando estamos juntos é uma mistura de sentimentos, mas sentimentos tão bons que não consigo descrever, apenas sentir, a cada toque, cada beijo, me sinto mais leve mais sua, conto os dias e minutos para ser sua, te ter novamente em meus braços, para me sentir “menininha” de novo…Você é a luz da minha vida, você é aquele com quem quero me casar e acordar todos os dias ao seu lado, ser aquela que você conta nos não só nos momentos bons mas também nos ruins, você me trás tanta alegria, só por me amar e ser você, você me mostrou uma parte da vida que eu pensei que não existisse, nosso romance é como os filmes, daqueles bem clichês, e sendo sincera.. eu amo, eu não sou boa com textos e nem sei fazer um de acordo com a gramática, mas sei que escrevo com o coração aberto quando se trata de você, e isso não é nem 1/3 do que sinto por você e por nós, você é a única coisa que eu mais preciso e anseio neste mundo, você é o meu mundo, meu príncipe encantado, meu homenzinho Bernardo, eu te amo como as estrelas amam o céu, e como vc diz, “sempre que você olhar para as estrelas, lembre de mim, eu estou te olhando assim como elas estão, elas não somem quando é dia e nem de noite”.Logo seremos uma só carne, seremos para sempre um do outro, e que nosso amor seja para sempre assim, do jeito que é agora, sincero e jovem.
Um dia você vai acordar e perceber que nem se lembra de como era ser feliz.
Boa tarde! Assim, feliz, vou terminando o meu dia de domingo com está mensagem:
Claro que uma noite de domingo pode ser um pouco difícil, afinal, você deve estar pensando no começo da semana e todas as responsabilidades que serão cobradas na segunda-feira. Mas essa conclusão do fim de semana não deve ser desperdiçada. Você ainda tem um tempinho no hoje dedicando um momento para Deus. E você deve preservar suas energias para o dia seguinte. O amanhã promete ser cheio de novas experiências e descobertas, portanto, é realmente muito importante descansar muito bem para poder enfrentar a segunda-feira com energia e disposição. Reflita sobre os seus pensamentos! E tenha uma boa noite!
Velha infância
As vezes paro pra pensar de como eu era feliz e não sabia
brincava o dia todo e só voltava de tardezinha
Brincando na chuva sem medo de adoecer
Se adoecia brincava doente mesmo
Eu não queria nem saber
Cabo de vassoura era cavalo
Bolo de chocolate era feito com areia
Dinheiro era folha de mato
E pra aprender a andar de bicicleta descia sem freio em alguma ladeira
No mesmo dia eu podia ser polícia como também ladrão
Podia ser quem fazia o que era errado
mas também lutava contra o vilão
Barragem pra mim era o mar
lençol era vestido
pedra era carro e moto
eu só consigo lembrar o quanto tudo isso era divertido
A espera de um príncipe, as vezes era a princesa encantada
A janela era minha torre, meu grande cabelo era uma toalha
No mesmo dia quando eu me cansava de ser princesa
Eu me tornava a bruxa malvada
Se faltava energia, a preocupação não era ficar sem internet
Na verdade a gente ficava feliz, pois nosso avô acendia um candeeiro
Juntava todos os filhos e netos e contava história de terror pra gente
Hoje em dia pra ser aceito e agradar todo mundo
Tem que seguir a onda da galera, fazer o que os outros fazem e as vezes até ser fura olho
Em meu tempo pra ser aceito, só tinha que ter catapora e piolho
Hoje em dia as crianças nem piolho tem
Não tem a briga com a mãe pedindo pra não catar na frente de ninguém,
Elas faziam por desaforo pra todo mundo ver
Catava mesmo na calçada de casa, que era pra nós aprender
A preocupação que a gente tinha era não perder o desenho animado
Eu amava historinhas de dragões, Madeline e as três espiãs demais
Eu dizia “Raposa não pegue” em Dora aventureira que era um desenho pra retardado
Eita tempo bom que tenho saudade, mas não volta mais
Por que paramos de sorrir?
Por que ninguém brinca mais?
Não mentiu quando falou o filme do pequeno príncipe “o problema do mundo é que ele se tornou adulto demais”
Qual o problema de um adulto sua criança interior soltar?
Brincar, correr e pelo menos por um dia deixar suas preocupações pra lá
Tem uma frase de Oliver Wendel que diz assim “Nós não paramos de brincar porque envelhecemos, mas envelhecemos porque paramos de brincar.”
Que saudade da velha infância
Sem preconceito e racismo
Ninguém pensava em nenhum mal
A gente brincava e arengava
mas no fim das contas... todo mundo era igual...
E pra encerrar esse cordel quero dizer pra vocês
Um dia dissemos “amanhã a gente brinca” e essa foi a última vez
"Cada novo dia traz consigo uma nova oportunidade de ser feliz e de transformar sonhos em realidade."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado