Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145338 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Um dia sem você, é como um ano sem chuva.

Naquele dia comecei a ouvir as vozes,
que me falavam coisas sobre meu destino,
do dia em que eu me tornaria de um sujeito ordinário
A um sistemático assassino.

Quando bate aquela desanimação, eu passo o dia inteiro na cama. Às vezes dá uma preguiça danada de levantar da cama e encarar o mundo, sabe?

Amigos....Hoje em dia, os dedos já são muitos
pra contar os verdadeiros...

Crônica do Grande Amor

Um dia uma paixão virou amor. Não foi nem num "belo dia", foi num dia qualquer. E esse ser se estranhou, era mesmo um corpo estranho. Estranhíssimo! De fato, não se reconheceu. Perdeu a identidade por alguns dias, pois não sabia, nem tinha dimensão do quão colossal forma havia se tornado. Ninguém reconheceu. Esse novo amor, mesmo quando se expôs, não teve identidade. Isso porque por quem ele havia crescido, não estava nem aí. Noutro dia, um belo dia, o amor se acabou. E era fatal que terminasse assim. Sem dúvidas de que havia existido, sem respostas da razão da sua breve e inesquecível existência. Foi breve, se for relativo quanto ao tempo de vida de sua morada, mas foi longa assim mesmo. Dolorosa, tímida e irritante. Porque os deuses se irritam quando morre um amor.

Um dia os homens olharão para trás e dirão que eu fiz nascer o século XX.

Cada dia que se passou, eu fui ficando mais machucada. Com cenas, com palavras, me deixei levar. Meus pensamentos eram óbvios, e minha mente se revoltava. Eu não tinha o que fazer, nem aonde ir. Eu apenas fiquei ali, pensando no que iria ser daquilo para frente. Não tomei mais decisões, nem mesmo atitudes. Eu apenas mostrei quem eu era, Sem que ninguém atrapalhasse, sem que ninguém me mandasse. Hoje, eu já não sei o que aconteceu ontem, prefiro esquecer; não quero guardar magoas, nem de pessoas, nem do passado. Eu quero mudar meu destino, me mudar, mudar quem vive comigo, mudar quem já viveu.

A madrugada

Penso em você todo dia
com você no pensamento não consigo dormir,
só esperando a sua companhia
pois só com ela a felicidade irá vir

Os últimos dias foram excepcionais
pois melhor te conhecer
e todos os dias te ver
vai ser algo demais

Só estou esperando o amanhecer
para ir te encontrar
espero que não vá chover
para não me atrapalhar

Estou realmente
querendo uma chance com você ter,
em mim você está muito presente
se não conseguir você, logo irei enlouquecer

Sabe, embora às vezes pareça, algumas pessoas - aquelas bonitas como nuvens em dia de vento solar - não são assim, tão impossíveis de tocar.
(espera, eu vou contigo)

Um dia você descobre que a vida não é como você sonha. Mais junto com isso descobre que ela pode ser o que você quer que seja, basta você querer!

Quando se dirigir à alguém para desejar um bom dia!... tenha o cuidado de olhar para os seus olhos.
Esta demonstração faz a diferença e significa que você é especial neste mundo tão robotizado.

Às vezes é assim mesmo, a gente não acorda legal e só espera o dia passar.

Quem dirá que um dia
Vai dar certo ser assim?
Quem dirá que quem adia
O dia de sua alegria
Vai um dia ser feliz?

A cada dia um novo recomeço, um novo aprendizado,um novo passo, um novo sonho, um novo amanhecer.
Mais basta você querer ter força e coragem pra recomeçar tudo de novo sem medo de olhar pra trás e se arrepender .

Espero que um dia eu possa superar,
Pois só Deus sabe o quanto estou triste,
E você foi só mais um obstáculo.

Amar alguém é muito bom, porém, se valorizar, ter amor-próprio, é viver bem um dia de cada vez. Se hoje o amor de ou por alguém te faz chorar de dor, saiba, quem perdeu não foi seu coração. Lembra do amor-próprio? Use-o! ;)

Vá até a janela, ou, se puder saia pra fora e olhe para o céu. Se for dia, observe as nuvens, se noite, olhe as estrelas, luar. Volte daqui a 30min e olhe devolta. As nuvens, estrelas, sol ou lua não estarão mais no mesmo lugar e no caso das nuvens, nem com a mesma forma. Entendeu agora como a vida é constante e muda de posição e forma a cada espaço de tempo? Fique tranquilo, o que você esta passando em sua vida, bom ou ruim, mudará de posição e forma.

Aprendi....
Que não devo esperar demais das pessoas, pois um dia verei que não são perfeitas e me decepcionarei com elas...
Aprendi também que elas poderam me dizer uma coisa, quando na verdade queria me dizer outra...
Que um passo errado irá refletir em toda minha vida...
Aprendi que por muitas vezes serei insultada, mas cabe a mim não ser insultavél...
Que devo demostrar minha afeição pelas pessoas que gosto, pois um dia elas poderão partir sem saber o quanto as amo...
Aprendi que as pessoas poderão ser muito crúeis fazendo coisas só para sua sastifação pessoal sem pensar nos sentimentos dos outros...
Que poderei viver a vida inteira ao lado de uma pessoa, e terá coisas que não saberei sobre ela....
Aprendi...
que haverá pessoas que me arrancarão lágrimas sem me dizer uma palavra se quer...
..Que só o amor não é suficiente para tornar uma relação duradoura...
Que cabe só a mim achar a minha felicidade e um erro se torna um acerto quando se aprende com ele...

A mulher internauta das grandes redes sociais tem se tornado cada dia mais astuta e mentirosa por na vida real viver de sentimentos deprimentes e de relacionamentos fracos. Sua força está nas postagens de impacto, haja vista, uma vida sentimental frágil, vitrificada.

" Um dia encontrei um sabio perdido, e perguntei o porq ele tinha se perdido, com um grito de silencio me responde q o tempo o tinha pervertindo e iludido, pensei como um sabio pode ser iludido?entao me lembrei q um dia avia saido a procura de uma resposta de uma perguta q me fizeram a muito tempo qm e tu mesmo? Na kela epoca fui eloquente e disse q era alguem importante, so q com o tempo percebir q nao era niguem mesmo, como poderia eu n ser niguem ? Logo eu q me vi nascer, refletir todo meu tmpo vivido e ouvir o sinal da catedral a badalar me dizndo q o tmpo ja tinha pasado e eu n teria aprendido nada e que na verdade eu era akele sabio q o tempo avia iludido, entao disse ao sabio aprenda com tempo q nada pasa perdido envao e hj vc e um aluno do tempo q se tornou um sabio cheio de vigor e esperiencias vai e viva a sua jornada intensa, e seja so vc ese gurir inosente pensativo com os amgs"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp