Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 147095 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Um raiar de um novo dia é o desabrochar de nova oportunidade,que não deu certo ontem e poderá dar certo hoje.
Bom dia !

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

Bom dia, coloque Deus a frente de tudo. um sorisso no rosto, entusiasmo em suas ações e cumpra com alegria suas obrigações de hoje. Sendo assim, tera uma otima semana

No amor
Não se utilize de joguinhos nem de máscaras
Os joguinhos um dia perdem a graça
E as máscaras um dia caem!

Quando algum dia deixarem de existir as "posições", ricos e pobres sentirão saudades: os grandes porque o não seriam mais, e os pequenos porque o queriam ser.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

A pessoa certa vai amar todas as coisas que um dia os outros achavam que eram um problema em você.

Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.

Daqui até o futuro do futuro. Por toda eternidade e mais um dia, EU AMAREI VC!

Um dia, um cara me chamou de mosquito da dengue, fiquei com raiva e piquei ele!

Bom Dia Sexta-feira!
Entra por favor e invade minha vida,
traga paz, amor e serenidade, renova
a minha esperança e me conceda a graça
de um sereno final de semana. Obrigada
Deus por esse lindo dia que acaba de
nascer.

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que possamos hoje assumir uma postura otimista e alegre
a tal ponto de contagiar todos que nos são próximos.
Sem dúvida estaremos contribuindo para o bem estar nosso e dos demais...

mel - ((*_*))

Bom dia ao amor!
Isso mesmo, acordei tão apaixonada hoje...
Meu amor-próprio despertou todo amassado da noite que tivemos, mas acordou tão lindo.

Que tal renascer da cinzas,seja qual for o desafio ,hoje vamos incorporar a Fênix!
Bom dia moçada!

Um doce olhar, cheio de amor.
A doçura de um quente sorriso,
para dar-te um... Bom Dia!

Tenha mais do que um bom dia, tenha um dia que signifique alguma coisa.

RECICLAGEM
quém já viu um catador passando nas lixeiras nunca dis um bom dia pra ele mas não sabem o que ta frenquentando no dia-a-dia, mas eles sabem o quanto lixo é prejudicado
para a sociedade.
pence nisso colabore com o pessoal da reciclagem, e o planeta agradesce.

É fácil começar o dia bem alegre e passar o dia inteiro com humor com um bom dia uma boa tarde e terminar o dia com uma boa noite e uma reflexão no fim do dia.

CUBO DE GELO
Dia após dia, durante anos, aquela foi minha rotina. E até hoje me pergunto: como é possível?
Levantar ir ao trabalho. Bem, eu acordo cedo, eu gosto. Seis em ponto estou pronto. Café tomado, estômago vazio. De fato prefiro mesmo tomar café no trabalho, mas pela manhã, em casa, vai bem. Pois bem, dia após dia os ônibus cheios, pessoas, carros, espelhos. Tudo tão calmo e ao mesmo tempo é desespero. Movimento com o passar dos postes diante do meu pensar distante e desinteressante, observado de canto a canto, de sereno a delirante. Uma senhora que olha e disfarça. Olho para o relógio, perto de chegar, mais um sinaleiro. Olho para trás, procuro me posicionar, posição de saída. As portas se abrem, desço. Saio por primeiro. Passo após passo pela calçada em preto e branco, os prédios, as praças, os pombos. Ah, um dia frio faz mesmo observar. Os passos parecem desacelerar, enquanto o relógio derrete o tempo. Ora, só preciso chegar! Pois tenho tempo! Estou a voltar, novamente vejo as cenas, o ônibus, os postes, a senhora que me olha com desejo, quero dizer: disfarça! Eu vejo. Como é possível? Novamente paro, penso! As pessoas em câmera lenta, e eu: desespero? Ah, esse eu neste cubo de gelo, que segredo deste olhar a delirar... Só um olhar a delirar. Será mesmo? Passam-me uma a uma – as pessoas, sim, as pessoas – e eu a perguntar: e o meu tempo? Devagar! Devo chegar, distancio-me. Dias frios fazem mesmo observar. Rio, porque em vez de ir adiante, estou indo para trás. Como é possível? Novamente, tenso, penso: dia frio faz mesmo observar. Suores na testa e como suo neste cubo de gelo. Ah, que segredo, apenas meu olhar a delirar. Nem pergunto. Mas será mesmo? Os ternos, as saias, o vento. Estala os dedos a velha senhora naquele bar. Como eu posso escutar? A brasa a queimar no cigarro do mendigo. As luvas sujas, os trajes, um pão mordido, pego sobre luvas sem dedos, e no braço uma coberta a arrastar. Novamente lembro! Preciso chegar! Eu tenho tempo, devo me lembrar! O sono vem me incomodar. Minha inquietude posta em cheque, posição: sentido! Resolvo parar! Como é possível? Sigo o caminho e isso pode ser muito... Ah, deixa pra lá. Observo idéias em linha reticente, tudo devagar de dentro de um cubo de gelo. Meu tempo! É mesmo, um dia frio faz mesmo observar.

Quando uma pessoa te ama de verdade ela não desiste de você...
Ela faz cada minuto do seu dia valer a pena, ela te surpreende
em coisas simples.
Tudo parece mágico e intenso quando vocês estão juntos,
e jamais querem se distanciar um do outro.
O amor é um sentimento que não tem como defini-lo em apenas
uma palavra, e sim em várias!
Ame, ame sempre, mas nunca deixando de se amar primeiramente!