Feliz dia do Amigo Atrasado
Decisão...
Você está em meus pensamentos noite e dia
Dia e noite
Foram todas suas escolhas pela vida
Eu não tive escolhas, sobrevivo
O que falta hoje em mim é você
O que te falta hoje em você, sou eu...
Uma eterna espera...
O teu orgulho, nos machuca
Não irei até você
Ate que suas forças se restabeleçam
Espero seus primeiros passos
Uma eterna espera.
Venha em minha direção
Estou te esperando!
Quantas vezes te procurei, te procurei..
Em todos os lugares e não te encontrei
Uma eterna espera, o tempo está passando
O que eu revelo neste momento é meu sentimentos
Eu te amo...
E como amo.
A solução não depende, só de mim
Pense na felicidade de estarmos juntos
Deixe de seu orgulho, de o primeiro passo...
Estarei aqui sempre. Te esperando!
Shirlei Miriam de Souza
Todos os direitos reserva
Um dia, o sol irá explodir e levar toda forma de vida da terra com ele. Isso, se os próprios humanos não acabarem com ela até lá.
Olhos Cerrados
Um dia quisera eu sonhar
Com a brisa do teu sorriso,
Com o leve pulsar da alma
Inebriando meu juízo...
Quisera eu sonhar
Com a fonte dos teus desejos...
Um dia quisera eu sonhar
Que teus olhos nos meus fariam música...
Que nossos corpos não resistiriam
E, em brasas,
Se entregariam...
Quisera eu sonhar...
Mas ao acordar,
Percebi que tu não estavas ali...
Seus olhos,
Olhavam para olhos distantes,
Não obstante,
Se entregavam
A olhos cerrados,
Destemida,
Falavas em paixão reprimida...
Eu apenas senti...
Talvez eu diga isso um dia, para uma mulher inteligente: Seja Santa se quiser, ou se divirta bastante com a pessoa certa... 🙏🏻❤️
Pensar no dia seguinte não traz uma solução, pois a vida acontece da mesma forma que um grão de areia se move no deserto: simplesmente ele se deixa levar pelo vento e tudo se resolve.
(Não existe mais conceito)
(Nos casais de hoje em dia)
Um casal na frente de casa
Eles dois bem abraçado
ele na boca colado
ela na língua Travada
o rapaz com uma inchada
dizendo: "Vixe Maria"
E na bravesa dizia
Eu nunca tive o direito
(Não existe mais conceito)
(Nos casais de hoje em dia)
Pelo dia que me sorriu com o brilhar do Sol,
pelo carinho que brota no meu coração todas as manhãs,
pela esperança "fiel companheira",
pelos abraços que me chegam de longe, mas que me aquecem profundamente,
pelos amigos que me lançam desejos bons...
GRATIDÃO!
Por tudo que a mim chega com boa intenção ...Gratidão.
Temos um APARTHEID SOCIAL no Brasil e perigosamente aumenta a cada dia. Desde aos olhares atravessados para as pessoas com profissões ditas "inferiores" .
As construções das casinhas "Minha CASA MINHA VIDA" em espaços afastados dos centros das cidades.
Estamos nitidamente separados entre ricos e pobres.Aqui na minha cidade existe um bairro que deram o apelido de Bairro dos ricos.
VOCÊ JÁ PERCEBEU ISSO? APARTHEID SOCIAL, Que tipo de sociedade pretendemos construir? Pois se continuarmos com essa segregação não vamos construir nada...
Um dia, eles olharão para trás e perceberão, que me trair foi provavelmente o maior erro que cometeram.
Aquele ardor, aquela alegria de receber apenas um bom dia, ops! Não mais a tenho, na verdade nunca a tive, apenas em meus pensamentos ou em minhas tentativas fracassadas, amor é fogo que arde sem se ver, e é ferida que dói e nunca se cessa quando não correspondido, existe para isso uma solução? Ou será o único remédio minha total devoção a esquecer sua magnífica existência ou o tamanho descaso que fora feito por meio de ti com minha essência, sofro por amor, e por amor lutei, luto e finalmente o perco…
Boa noite
O dia acordou azul
azul-céu, azul-paz
cantarolam os pássaros
pousam nas flores as borboletas
aquece o corpo e a alma o astro-rei
e tudo é tão simples
tão certo, tão fugaz
assim como os pensamentos
que vêm ou vão ou não...
As tardes douradas são por demais valiosas. Elas fazem perceber que cada dia é verdadeiramente único. Portanto, o grande segredo da vida é viver intensamente o presente, oferecido a cada um de nós gratuitamente por Deus, criador do Céu e da Terra e de tudo o que há, que era e que há de vir.
Jericoacoara no Ceará é linda...De dia é divino, lindo e afrodisíaco...
E na noite é possível contar as estrelas no céu!!!
È possível ver o que ninguém está vendo ! Observar alem do alem...
É possivel cantar imaginando um som de instrumentos ao fundo !
È possivel dancar sem uma musica ao fundo !
È possivel conseguir pintar um quadro, sem nunca ter feito isto antes, e se surpreender com resultado !
Ninguem poderá chegar a lugar nenhum, conquistar nada, acreditar em nada,!
Devemos perceber que cada um tem sua estrela, seu brlho, sua força, e sua garra !
E a partir dai perceber, que a pureza de seus atos, que te faz crescer, te faz melhor, te faz capaz, te faz ser, te faz mais, te faz essência que cheira bem, que rege, e que brilha, e quando tudo poderia ser escuridão, a escuridão se faz luz, que ilumina por onde iremos passar !
Para se construir um castelo, deve ter dedicação dia após dia;
E para ser rei do mesmo tem de persistir o dobro do que se dedicou;
MOLLLIITIAM ∴
Fique calma, um dia vai cruzar alguém em seu caminho.
E esse alguém vai chegar sem data certa, sem hora marcada, quando menos esperar, e vai fazer tudo ser diferente , te fará mudar tudo que pensava sobre a vida, sobre o amor e sobre sí mesma.
Um dia vai chegar alguém que te escute sem manipulações, sem joguinhos sentimentais, que a impulsione pra frente, e te carregue nem mais alto e nem mais baixo mas lhe mostre o que é estar verdadeiramente lado a lado.
Um dia vai chegar alguém que não queira te mudar, que compreenda seus defeitos e lhe impulsione a ir além.
Um dia vai chegar alguém que aceite um convite pra jantar a estar na melhor balada, mostrando o que não é , gastando o que não tem, para pessoas que pouco se importam.
Um dia vai chegar alguém que mesmo conhecendo sua pior versão ainda sim permanecerá com você e lhe ajudará a se tornar melhor.
Neste dia você entenderá a diferença entre preço e valor, como também aprenderá que já passou da hora de parar de tentar reciclar, o que Deus está tentando substituir na sua vida. ∴
@gutogiacoobe
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado