Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146654 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

No dia em que te encontrei, não sabia o quanto contigo iria mudar,
Esse amor aconteceu, sem a gente menos esperar,
Meses depois juntos continuavamos a rir e a brincar,
Até que em uma tarde fria em um lugar inesperado, sem querer conseguimos esse amor selar,
Foi tudo tão diferente e inusitado, que nos custou acreditar,
As horas passaram, e os momentos mostraram que agora nada pode nos separar,
Pois mesmo que tudo mude, há um fato que nunca irá mudar

Inserida por leticiamarya

Quinze de fevereiro é um dia muito especial para mim. É o dia em que dei à luz meu primeiro filho. E também o dia em que meu marido me deixou. Como ele esteve presente ao parto, só posso supor que os dois acontecimentos tiveram alguma relação entre si. Eu sabia que deveria ter seguido meus instintos. Era a favor do papel clássico, ou, digamos, tradicional, que o pai desempenha no nascimento dos seus filhos. Que é o seguinte: tranque-o num corredor do lado de fora da sala de parto. Não deixe que entre, em momento algum. Dê-lhe quarenta cigarros e um isqueiro. Instrua-o a caminhar até o fim do corredor. Quando chegar a essa feliz posição, instrua-o a dar a volta e retornar ao local de onde veio. Repita, se necessário.

Inserida por cintiaml

E cada dia mais descubro que a felicidade tem haver comigo .

Inserida por Ronialves

A cada dia dia sob a sombra em repúdio da tristeza vinda do meu coração sou eternamente grato a tua beleza q me fez pensar e ensinou-me ate amar e so agora percebo o quanto mais és preciosa pra mim talvez te amasse e naum sabia pois de teus pensamnetos faziam meus sentimentos e so agora vejo que naum é assim sois fruto de minha fidelidade ao teu encanto naum és de forma alguma objeto de meu refugio.

Inserida por VictorMatos

Não foi o que desejei, mas não teve um dia da minha vida que não pensasse em você, nunca entendi o por que, e no entando nunca quis saber a resposta, talvez por medo. Tudo pareceu conspirar contra o nosso reencontro, e ele não aconteceu...
Espero do fundo do meu coração que o mesmo não aconteça contigo, tomará de verdade que você ame esse outro alguém, e que não passe pelo que eu passo, ainda que isso signifique não me amar.

Inserida por GabrielaStacul

(...) pelo menos amanhã é sábado, é dia de ver a vida, notar que tem gente em situação muito pior que a minha, erguer a cabeça e dizer que eu me amo.

E eu me amo mesmo.
Meu problema é te amar um pouco mais.
Mas é temporário.

Inserida por miamoreira

"Objetivos são necessários para mudar seu dia,mas atitudes são necessárias para mudar sua história"

Inserida por tarcisio08

As pessoas se afastam das outras por motivos, q um dia nao terão mais nem uma importancia.

Inserida por PedroRicardoR

Hoje em dia Relacionamentos são como chicletes mal acabam o gosto e já são descartados .

Inserida por Ronialves

Regra do dia: Esquecer o que não deu certo. Amanhã é um novo dia.

Inserida por LaraPadillaa

Se um dia eu dizer que vou embora, nao me deixe, pois é pra provar o seu amor por mim.

Inserida por LaraPadillaa

Espero que um dia você entenda que o que eu sentia por você acabou e não foi porque eu quis, foi você quem me obrigou..
Não guardo mágoas e nem rancor, apenas sinto pena por eu ter desperdiçado o meu amor..

Inserida por LaraPadillaa

A cada dia que passa você so piora e as suas atitudes só vão piorando a tua reputação, parece que você cresce mas a sua mentalidade diminui e aos poucos tudo o que eu sinto vai se acabando.

Inserida por LaraPadillaa

Um dia você vai perceber que tudo o que tinha de mim, se acabou em apenas uma frase tua.

Inserida por LaraPadillaa

Cara de bobo ^_^

Gostando cada dia mais
E as suas piadas habituais
Enchem-me o coração de paz

Penso muito no que falar
Muito melhor seria aniquilar
A distância que estou a odiar

Não me pergunte o "por que"
Do que não posso responder
As palavras não fazem acontecer

Ao deitar-me aqui nessa cama
Passo a viver quase um drama
E deixo crescer essa nova chama

Inserida por Rega

Existem pessoas que sonham em ter carros, que sonham em beber o dia inteiro, e com a Sexta-feira, já eu, sonho em ter você todos os dias de minha vida.

Inserida por anneplank

O jardim sempre esteve ali, lindo e belo esperando você voltar, mas pode ser que um dia ele se canse e procure outro lugar

Inserida por gabrielhump

Mesmo que o dia seja de chuva saia e tome uma bebida, as gotas não machucam mais que algumas palavras!

Inserida por euclides22

Sou como a lua cheia de fases, pois nem todos os dia são iguais, por que então haveria de me repetir?

Inserida por taluchapol

A cada dia que passa meus sentimentos se renovam, se mantém, ficam e se vão de alguma maneira, mas dificilmente me torturam com a dor, dificilmente permanecem para me machucar. Aprendi com dificuldade a deixa-los ir quando forem de dores marcadas por algo ou alguém, já que não me faziam bem.

Inserida por LaraPadillaa