Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146640 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

Escrever sobre o dia da mulher é tão imbecil,
porque mulher não tem dia, ela tem todos
Falar parabéns? elas merecem um aplauso,
falar sobre o dia da mulher é tão imbecil

Ela não ama apenas num dia,
não batalha apenas num dia,
não perde e vence apenas num dia,
o certo seria então comemorar todo dia
falar sobre o dia da mulher é tão imbecil

Se for pretexto pra agradar, ok
se for pra presentear, ok
se for pra surpreender, ok
mas é preciso um dia especial pra fazer algo a quem não vivemos sem?
falar sobre o dia da mulher é tão imbecil

Hipócrita o que diz parabéns nesse dia mas
no outro já vira cara, já maltrata, já faz uma piada ofensiva;
hipócritas são as que acham que merece algo nesse dia, mas
no outros tudo bem ser tratada como inferior, ser humilhada;
hipocrisia é ter um dia para um ser que deveria ter todos
Discorda? pense então na mulher que te gerou e responda novamente.
Falar sobre o dia da mulher é tão imbecil.

Os verdadeiros amigos são aqueles que lembram de você em qualquer dia, não somente no dia de seu aniversário. Lembrar uma vez por ano de você até a agenda eletrônica faz e nem por isso ela é sua amiga"

BOM DIA (de quase Natal)

Hoje meus votos e felicitações vão para minha adorada família a quem muito prezo e estimo.
Nesta minha família, você é parte integrante e ativa e é a você que dedico diversos momentos do meu dia em pensamentos e desejos de que esteja sempre bem e em perfeito estágio mental e de equilíbrio... e a você que muitas vezes o coração bate em ritmo acelerado procurando vibrar na mesma sintonia e frequência.
Os sentimentos são gratos momentos de felicidade que experimentamos sem saber definir e quantificar seu valor... verdadeiro alimento para a alma.
Agradecer seria pouco e até injusto, prefiro desejar que nossa comunhão de sentimentos continue cada vez maior e mais forte em todos os sentidos e que isso nos sirva de alento e força para vencer todas as vicissitudes que a vida nos impõe e que possamos sorrir de felicidade cada vez com mais frequência... verdadeiro antídoto de luz e amor.
Beijos

Falar boa noite, bom dia ou boa tarde, não tem valor nenhum se apenas falamos, só tem valor se realmente desejamos isso aos amigos.. Apenas falar não adianta nada!.

E um belo dia você acorda e vê que tudo mudou.
O tempo passou, a vida mudou, e você cresceu.
É, chegou a hora de ser adulto,
e isso não é brincadeira não.

Duvide

Se quer duvidar, duvide...
Do dia nascer escuro e a noite ensolarada.
Duvide dos teus olhos, não duvide da emoção
Ela diferencia a noite do dia até mesmo em poesia.

Se quer duvidar... duvide;
Mas lhe asseguro que é verdade...
Há mais sabedoria na busca da emoção
Que na certeza da razão!

Se quer duvidar... duvide então!

Sempre imagino que acada dia que o sol nasce a uma novidade a ser descoberta nesta vida maravilhosa .

Querido Deus, obrigado por todas as bênçãos concedidas neste dia, obrigado Senhor por cada gesto de carinho que recebi, por cada riso, cada abraço e por estar junto com as pessoas que amo.
Obrigado Senhor por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida, minhas amizades são abençoadas, obrigado por minha família, por minha saúde, enfim, obrigado por tudo!
Senhor, coloco em Tuas mãos neste instante toda a minha vida, que o Senhor tome a direção do meu sentir, do meu falar, do meu olhar e do meu existir, que eu possa ser luz na vida de todos que cruzarem o meu caminho.
E que o Senhor abençoe todas as pessoas que estão precisando de uma bênção, eu não sei e não conheço o coração de ninguém e nem os seus sonhos e desejos, mas o Senhor conhece, o Senhor sabe todas as coisas, então vem Senhor com seu poder e transforme, faz do velho o novo, da falta de fé e esperança, uma luz forte que tudo resplandece, faz um milagre na vida de seus filhos. Em Nome de Jesus eu declaro que nossos dias serão de bênçãos. Amém!!!

Bom dia, amiga poetisa! Desejo-lhe tudo de bom no ano velho que se expira e no novo ano que se inicia. Beijos.

Deixei de brigar com o tempo...
Todas as vezes que o passado invade meu dia, faço uso das experiências adquiridas para que os erros não germinem no meu hoje.

Maldito instinto humano, só ele é capaz de manipular amizades e destrui-las. Hoje em dia não da pra confiar absolutamente em ninguém. Amigos são amigos, e que as confissões e segredos fique para o imaginário. Dividir um segredo com um ser humano é o mesmo que assinar sua sentença de morte. Simplesmente não da pra confiar.

E para de lengalenga, por favor.
Não te espero nem mais um dia! (8)

A vida se renova todos os dias !
A cada dia uma esperança nasce.
Pois Deus é maravilhoso em sua plenitude e tudo se faz ''novo''.

"Chega um dia em que todos mostram como são de verdade,pois não existem máscaras que durem mais que a própria face".

“Hoje é domingo e parece que domingo é o dia pra se sentir saudade. É que a tevê não ajuda, as redes sociais perderam o interesse e as músicas só me lembram você. Eu desaprendi ser sozinho e por mais que eu tente a vida não é a mesma sem você. Preciso ver gente, sair, me distrair. Mas hoje é domingo, droga! Vou ficar no sofá vendo tevê, pensando em você e comendo toda a compra do mês. Segunda-feira, eu nunca desejei tanto você.”

Que iniciemos cada dia, com muita luz e energia para sacudir todos os humanos da Terra.
Que cada dia seja uma nova era para o juízo de todos, a se darem conta do quanto é maravilhoso viver neste planeta!

Falta nos PETISTAS a auto critica que é um bem fundamental no fazer politica no dia a dia. O PT perdeu a capacidade de inovar e mudar e com isso a razão de esta no poder.

Que neste último dia do ano venha um vento e leve todos os momentos ruins embora.

Insanidade é pedir para que Deus aumentar seu tempo aqui na terra, e cada dia que passa você fazer de tudo para que esse tempo seja diminuído.

Sempre, um novo dia nasce no coração, daqueles, cuja a esperança é infinita.