Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 146640 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

valoriza quem te ama pq vc não sabe o dia de amanha

Hoje passei o dia relembrando e sorrindo à toa, lembrei de ter conhecido o primo da minha amiga que virou meu melhor amigo e companheiro de viagens, lembrei de um dia inesquecível no shopping do Rio de Janeiro, lembrei de dividir meus quilos de ovos de páscoas ganhos com os amigos chegados, lembrei daquela amiga carioca petrolina que converso no mínimo 87 minutos ao telefone numa ligação ddd, e lembro dos amigos sobrinhos, amigos irmãos e amigos afilhados e comadres que a vida nos uniu ainda mais.

Lembro dos colegas de trabalho que viraram amigos, são poucos e ótimos e da chefe que virou vice-mãe, lembro das risadas e choros e dos desabafos do cds palco de infinitas amizades, lembro da Dani e da Tati, do recanto de amigas e dos pitacos nosso de cada dia, lembro de troca de e-mails, lembro de ainda não mães que ou estão grávidas ou estão com recém-nascidos, lembro dos amigos de infância, dos melhores amigos que caíram posições mas que continuam amigos, lembro de nunca ter tido só um melhor amigo e sim vários, lembro que a vida me afastou de alguns e me agraciou com outros. Lembro dos conselhos de que o nojinho que eu tinha da Tiffany ia passar, lembro de ter ficado amiga-filha da professora de português, lembro de inúmeros conselhos que não ouvi e quebrei a cara, lembro de amar mais e receber menos ou de amar o mínimo e receber o máximo. Lembro que meus amigos são tesouros raros, lembro das amizades de mais de 30 anos e dos amigos que sempre serão, dos amigos íntimos que me sinto livre para fazer o que eu quiser em suas casas, inclusive dormir e tomar banho.

Lembro das amigas irmãs caprichosas que as amo, lembro das amigas chatinhas que admiro ad eternum, lembro de todas as recordações felizes, dos colos, lembro de exercer o perdão com os amigos que pisaram na bola comigo por maldade ou ignorância, lembro de ter sido perdoada também, lembro de ritualizar na festa de fim de ano e ao brinde de champanhe e ao som de fogos de artifício falar o nome de todas as pessoas que eu quero bem e desejo felicidade e prosperidade, lembro das amigas do lindo, do cdb, lembro de ter mais amigas que amigos mas os poucos que tenho valem por 1 milhão de amigos, lembro de engolir o choro diante daquela amiga que teima em te criticar, lembro de chorar da felicidade alheia e alegrar-me como se aquela felicidade fosse uma conquista minha, lembro de me sentir amada a cada instante por um amigo que não vejo, mas o sinto tão fortemente em minha vida, lembro de ter pais amigos, lembro de ter micos compartilhados.

Lembro de ter recebido cartinhas e fotos de amigos que moram longe antes da era e-mail, lembro das amigas de Luminosa, lembro dos amigos primos, da amiga de facul que de tão íntima virei amiga de toda sua família, lembro da facilidade de fazer amigos dos amigos e amigas do Café Cancun. Lembro de ter amigos que amam comidas exóticas como eu e são verdadeiros chefs, lembro de ser feliz com o que tenho de melhor, Sou privilegiada por ter amigos, lembro das minha madrinhas queridas, dos meus ex que se transformaram em amigos, lembro de amigas defensoras dos animais, amigas humanas e que me inspiram. Amigos, ainda bem que fui agraciada com inúmeros sentidos a minha existência.

Um brinde à vocês!

Se um dia ler isso, saiba de algumas coisas: Eu não desisti de você, afinal do que adiantaria insistir em algo que já estava na cara que não daria certo? E eu de tão tolo não via isso? Saiba também que eu não fui embora sem motivos. Sim, eu tinha e tenho motivos até hoje! Sempre mantive a porta aberta se você quisesse voltar, e você? De você eu esperei demais. Não deixei você, você foi quem se deixou. Suas atitudes desencadearam a situação em que você se encontra atualmente. Está triste, ou chorando? Eu lamento, mas eu avisei. Bem feito, é o que eu quero dizer, está recebendo o que merece. Se acha que eu fui a pessoa caidinha da relação que se doía por tudo, então você estava certo, mas, na verdade, atualmente, você estava correto. No passado mesmo, porque tive que mudar. Tive que aprender a ser suficiente para mim mesmo, pois se eu não for, quem iria ser, não é mesmo? Você me ensinou isso. Me ensinou que amar não é só de uma pessoa, que não podemos exigir tudo de um só lado, que ambas as partes devem se completar. E, quando não se completam, e elas começam na divisão, uma parte deve ser a solução, e voltar para somar. Sempre fomos o problema que todos viam sem solução, mas com o tempo eu vi que a solução era acabar, encerrar, terminar tudo de uma vez, sem volta. Não vale a pena ficar olhando pro passado, até porque a vida continua, e isso é mais uma das coisas boas que você me fez aprender. Agora, bola para frente que no final é cada um por si, e isso eu aprendi com você também.

Um dia de cada vez...
Assim que deve ser, assim que a apreciação acontece de forma saudável e tolerante.
A vida é uma fonte de riquezas, mas exige nosso esforço e paciência, portanto, sejamos breves, mas, intensos e profundos, diariamente!

Hoje vou me abraçar com meu melhor sorriso e cantarolar o dia todo...
A tristeza fica pequena, quando Deus fala baixinho no seu ouvido, que você tem forças para lutar.
Só hoje, amanhã e depois de todos os dias, preciso algemar qualquer dor; tenho pressa em aninhar meus melhores sentimentos e fazer casulo quando o inverno de emoções chegar. Agora, só a primavera pra pensar, ela me ressuscita e me enfeita com uma coleção de flores pra sonhar!
Simone Resende

Para mim, a alegria é acordar com saúde todo dia.

"Todo dia eu só penso em poder parar;
Meio-dia eu só penso em dizer não,
Depois penso na vida pra levar
E me calo com a boca de feijão."

Chico Buarque

Tem tanto para descobrir e no entanto, ficam escavando bagulho que já foi joia um dia, mas que, mora no passado...
Tudo tem o seu tempo e agora, é tempo de descobertas, não de desembrulhar papel amassado que, desfez-se de uma história.

sentimentos e turbilhões, arrependimentos e ofendimentos... Cada dia sendo mais profundos e dolorosos, será que Deus vê isso? Vontades imensas, mas, engolimos o propio orgulho.. Vida :/

“Quem sabe um dia a gente se encontre e você se encaixe na minha vida de novo, de outra maneira, de um jeito melhor, mais tranquilo, mais suave e totalmente encantador. Enquanto isso, eu vou deixando a vida acontecer. Apenas lembre-se que eu não te deixei, apenas mandei o destino fazer o que seria melhor.”

O amor afinal, é fé, e toda fé um dia será testada.

Um dia eu tive um amor, um grande amor. E não me importa se ele me amou,ou se foi uma farsa. O que importa é que por alguns meses eu fui a garota mais egoísta e feliz do mundo.

Não reclame dizendo que a vida não lhe dê chances, oportunidades ,pois todo dia a felicidade bate a sua porta,a questão é, se você esta realmente atento o bastante pra dela desfrutar...pense bem,pense nisso :)

Bom dia!
Que você esteja bem e com elevada autoestima.
Nossos momentos são preciosos e precisam sempre disto,
embora em alguns deles nos faltem forças suficientes
para superar as dificuldades.
Sempre haverá uma força maior a nos vigiar, proteger
e iluminar o caminho.
Creia sempre nisso...
Creia em você!
Beijos.

Existem amores que são como aquela chave que perdemos , passamos o dia todo procurando, e no fim, ela esteve sempre no nosso bolso.

Reflexão do Dia

Sejamos como o sol HUMILDES...
Ele que se levanta todas as manhãs
para brilhar e iluminar a vida de todos,
sem pedir nada em troca, apenas brilha
e ilumina e faz com que nossos dias
sejam ENSOLARADOS.

Flores para você...


Flores para você...
para enfeitar o seu dia,
lhe trazer mais alegria,
mais paz a cada minuto de hoje.
Flores,
para você pensar na vida com mais carinho,
e não se esquecer que por você,
carrego o sentimento mais sublime:
A amizade!
Flores, muitas flores
que elas possam levar até você
as minhas palavras,
a minha saudade,
o meu coração pulsando forte
com muito carinho.
Receba-as,
guarde-as
para que nos dias
de reflexão,
elas possam trazer em sua lembrança,
os nossos sorrisos,
o brilho dos nossos olhos...
Que elas possam
fazer você lembrar de todos os bons momentos
que passamos juntos!
Flores para você!
Aceite-as
e seja feliz...

Um dia fui criança e deixei de brincar sonhando em ser adulta,
hoje sonho brincar de sonhar os sonhos de criança...

VENHA


Se acaso um dia pensares em nós,
e nesse pensar sentir alguma saudade,
e nessa saudade, sentir minha falta,
e nesse vazio que a minha falta faz,
lhe provocar lágrimas:
Venha...
venha correndo para mim,
venha sem medo,
venha qualquer dia.

Se um dia folheando o seu passado,
me encontrar lá meio esquecida,
e nesse esquecimento lembrar algo de bom:
Venha, volte ao meu lado,
mesmo que ache tarde demais,
ainda que seja muito passado,
ainda que seja num futuro bem distante...

Venha,
me procure,
me ache,
me surpreenda com sua chegada!

Quando em seus olhos já não ver mais
o brilho dos meus.
Quando a sua canção
já não for mais com o meu nome.
Quando em seus poemas,
já não falar mais do amor por mim.
Quando em suas roupas,
já não sentir mais o meu cheiro.

Quando achar que está quase tudo se acabando:
Venha mesmo assim...
Venha me buscar pra você.
Venha resgatar o que hoje ainda existe.
Venha acabar de sonhar os nossos sonhos.
Venha acabar de viver o nosso amor.
Venha viver as nossas emoções.
Venha completar em mim algo que perdi:
Um pedaço de você!

BOM DIA
com mais um final de semana legal
para cuidar de nossas coisas pessoais
cuidar do coração, das afinidades, das emoções
Cuidar geral
O carinho e o cuidado pessoal
é como ave livre
solta para voar e sentir o doce gosto
de ser
Voe, viaje, dê braços a imaginação
deixe-se soltar
O dia é seu, o momento todo seu... e o prazer de viver
é seu também como sagrado dom pessoal.
de vida amor e paz!
Beijos