Feliz dia do Amigo Atrasado
Tudo mudou o tempo passou mais não esqueço o primeiro dia que te encontrei pela primeira vez sei que você mudou sei que eu mudei mais aquele amor que eu tiver quando de encontrei continua o mesmo até hoje
Que seu coração exalte em alegria, este é o dia que o Senhor agiu ao seu dispor. “Exultarei com grande alegria por tua misericórdia,...”. Sl 31:7
“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã...” Dalai Lama
Ainda faltam alguns dias de 2017, pouco menos de 15 dias; mais por que temos que parar os planos e sonhos e aguardar 2018? Deus faz cada dia para que seja aproveitado em toda a sua intensidade com alegria, com perseverança. Cada dia é preparado pelo Senhor e em cada dia Ele tem propósitos para a sua vida. “Isso vem do Senhor, e é algo maravilhoso para nós. Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.” Sl 118:23,24
Não precisa esperar por uma data determinada para algo novo, para renovar seus sonhos, hoje, você está sendo abençoado com uma exuberante oportunidade. Nesse dia, você pode construir em cima do melhor que já existe. Hoje, você pode olhar com clareza e objetividade. A palavra do Senhor aclama: “Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem?...” Is 43:19
Hoje, você pode olhar para o alto e ter a certeza que existe um Deus maior que todos os seus problemas e suas limitações que está de mãos estendidas ao seu favor, segura na mão de Deus e vá e utilize o dia de hoje para fazer aquilo que Deus faria, não deixe para fazer amanhã o que pode ser feito hoje.
Um dia de alegria para você e sua família!
Quando se Faz da Pintura a nossa Vida
E dedicamos cada dia a produzir algo...Tudo parece fluir Naturalmente.
Não pinto para ser Famoso, não preciso mostrar ao mundo que sou bom ou menos bom, pinto porque só assim me sinto bem na vida ,este é o meu objetivo .
Que sejam doces as pegadas que deixam em nós .
hora de lembrar da vitória de um dia ter sido embrião e o universo ter me permitido chegar até aqui.
Obrigada pelos carinhos direcionados a mim no dia do meu aniversário.
Infinitamente agradecida por ter vocês, comigo.
Vive-se mais facilmente quando nossas mãos se unem
Nunca cheguei a pensar q um dia iria perder tudo ,até que perdi o meu maior bem que é tu e isso ja foi o bastante para minha vida desmoronar junto com o meu coração sem explicação ou razão. p-p-s-m
Sim eu sou estranho!
Tem dia que Amo, tem dia que desamo, mas quando o assunto é Tinder, eu economizo e pago logo o ano.
Um Match aconteceu, um novo crush nasceu!
Agora é só encher o tanque, a Aka Storage que me banque!
Abraços Papai
Drácula estava certo; dormia o dia todo, vivia sozinho em um castelo e explodia em mil morcegos para sair de situações sociais
Jesus não está preso nem no tempo nem no espaço, não tem dia não tem hora para o adorar, reverenciar, celebrar ou cultuar.
Independente de datas comemorativas ou religiosas, de campanhas, horários de agrupamento e dias da semana. Tudo que vira padrão segundo os homens , jargão, modismo, festas com idolatria gospel,como tem no mundo secular e por ai afora, impostas com fins de arrecadação, vai ficando sem cor ,sem sabor e sem essência.
Pobre
Hoje passei um dia muito pobre ,
com muitos amigos sai pelo mundo
a fora comprando de tudo , neste meu
estado de pobreza comprei os carros
mais caros fiz uma coleção só pra
causar inveja, comprei iates em cada
marina ,mansões e tudo quanto é
tipo de joias ,comprei a adoração
de muitos por mim ,comprei o mundo
que desejei à mim ,por que assim eu
acreditará que isto fosse felicidade ,
parecia ser um mundo perfeito,
exceto por eu não conseguir comprar
espiritualidade nem amor ,e hoje rico
e famoso me deparo na pior de todas
as pobrezas, pobre de espirito e
pobre de amor e vivo numa vida
sem vida ,e nesta vida a que tenho
posso lhe afirmar se você tem
espiritualidade e amor então você
tem tudo e és imensamente rico(a)
e se manterás à salvo da pobreza.
‘Um dia eu também vou morrer.’ Acontece com você, não? Ódio do mundo, que muito alegremente continuará sem você. Uma sensação básica de que todas as coisas do mundo são bagatelas, fantasmagorias comparadas à sua agonia mortal, e portanto à sua vida, pois, como você mesmo diz, a vida em si é a agonia antes da morte.
"Se um dia criarem uma tecnologia que possibilite que o indivíduo possa induzir em si mesmo uma amnésia seletiva, creio que quase todos vão querer usá-la".
Viva Jesus Cristo hoje e sempre, que o dia de hoje 25 de dezembro possa ser todos os dias e todas as noites de cada ano. Bom dia recheado de amor, paz e alegria para todos nós!
As coisas já não eram como um dia foram. Talvez a deterioração constante não esteja destinada aos objetos físicos deste mundo, mas também aos sentimentos. Meros detalhes afastam as pessoas sem permitir que elas percebam. Provavelmente se continuássemos em nosso caminho esta distância aumentaria cada vez mais, talvez nos esqueceríamos até mesmo da forma mais simples de amor, da confiança recíproca e o medo de ferir o outro. Usávamos palavras para expressar nossos sentimentos, mas nos esquecemos que são nossas ações que os demonstram da maneira mais viva.
Aceito que perdi, mas sei que um dia para mim ela irá querer voltar... mas eu como homem de verdade sei que com outra irei estar, viva ela, que abandonou o homem dos sonhos...
Domingo, dia trinta do antepenúltimo mês.
Dia chuvoso, faz frio, típico clima francês.
Entre a porta está minha Cher, toda pejada de esperança.
A ganja é pra chamuscar o neurônio carregado de lembrança.
Por tempo, o pensamento vira cinza e adormece.
Guiado pelo caminho onde o amor não prevalece,
O nome é maquiado por distinta prece.
Os dias passam monotomente!
Qual é da vitrine mascarada por um manequim?
Pra mim, mais parece um pedaço de lambrequim!
Sem o esterno, sem a sua maior proteção,
A bomba de tinta vermelha expele sua coloração,
E se desanda em forma de lacrimação.
Mas quem dá atenção ao alheio escoamento,
Quando a riqueza e o poder insistem em ocultar o real sofrimento?
Abraço compelido disfarça o grito entalado.
Ouvi dizer que o manancial surge após a queda do cavalo alado.
Olhares ferinos destilam maldade.
Padecendo de saudade, até a empatia rangiu em meio a tanta crueldade.
Por fim, pego meu gato, fecho a porta do quarto,
E volto a sonhar em meu mendaz orfanato.
Bom dia,anjo!!!
Sei que ainda está dormindo
o sono do justos!
Sei que logo acordará e no pensamento
de me agradar..
Porém, acordei bem cedo só pra chegar antes dizer, Bom dia meu querido anjo!
Shirlei Miriam de Souza
BOM DIA (31/12/2017)
Com os pé em 2018
.-.-.-.-.-.-.-.
O tempo passa rápido,
diria até que voa,
Com ele voam projetos, ambições e muitos desejos de realizações.
"De quando em vez" soa o grito...
"Parem o mundo que eu quero descer!"
Se vacilar a morte chega e a gente se lembra:
de que faltou tempo para viver.
Pois é... descobrimos que perdemos tempo correndo atrás de ambições desmedidas,
prosa sem nexo,
discussão sem afirmação(vazia),
que só servem para quem tenta provar o improvável.
A vida é escola que não admite reprovações,
Há que se repetir a lição,
até que se beire a aflição e justifique
à que veio, e à que serve
na imensidão deste universo,
que busca na loucura de seus versos:
"a paz e o amor!"
Me lembro de você: estivestes presente em meus sonhos,
nele me fizeste compreender,
que o mundo é nada sem você e que o mundo e a vida,
só tem sentido se tiver você!
'Vamos dar a mãos e sair para a vida e o tempo,
que o tempo é nosso,
e a vida vem como prêmio
de paz e amor!"
"Feliz 2018 na Primavera de sua vida em Luz e flor!"
Último dia do ano! Se 2017 nós não conseguimos atingir nossas metas, concretizar sonhos, e acumulamos mágoas, e não superamos os desafios inesperados, agora é hora de abrirmos as janelas da mente e coração para o futuro. Deixar as energias negativas e lembranças que não foram nada agradáveis para trás, e que 2018, nos traga muita saúde, muita paz, muitas alegrias, e um ano cheio de graça e bençãos na nossa vida. Que venha, baciadas e baciadas de coisas boas para todos nós! Feliz 2018!
Refugiado
Neste ultimo dia do ano
o sentimento que mais aflora
em mim é o de um refugiado
de mim à mim mesmo ,pois
parte de mim quer ir te ver ,
mas a outra parte me diz
que não posso ,e em meio
à esse exílio ,refém de mim
mesmo, percebo que no amor , não passo de um refugiado ..
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado
