Feliz dia do Amigo Atrasado
Bom dia, que a verdade, honestidade e retidão de caráter prevaleça sobre nós, faça aos outros o que deseja para ti.
Todos nós precisamos ter um sonho, um desejo ou algo que nos faça acordar todos os dias e acreditar que o dia vai ser especial. São esses desejos que nos impulsionam a seguir em frente e não desistir jamais!!
BOM DIA
Espero que seu dia
Seja de tamanha alegria
E que esse teu sorriso
Muita gente contagie.
Que essa tua beleza
Nos fortaleça, traga paz
E que seja sempre assim
Essa pessoa especial.
Que seu dia seja ótimo
Por sinal, abençoado
Que você voe bem alto
E conquiste seu espaço.
Espero que esse dia
Seja lindo, maravilhoso.
E que esse teu sorriso
Seja sempre o mais gostoso.
Espero que seja feliz
E viva a cada momento
Não deixe a tristeza
Adentrar o teu peito.
Espero que seu dia
Seja de tamanha alegria
E que esse teu sorriso
Muita gente contagie.
22/06/2018
Bom dia anjo de amor!
Desperte para o dia,
com entusiasmo e calor de carinhos que chegam com o novo dia.
Tudo vem para abençoar e coroar os momentos que virão.
Exerça com alegria o caso amor com o café,
realmente,
tem que começar bem o dia e o café é o anfitrião
que te recebe sempre de maneira legal.
Faça do café matinal sua oração da manhã
com agradecimentos pela noite que se foi e que com certeza
estiveram recheada de bons sonhos.
Também, para que o novo dia venha com gratas surpresas
e de encontro som as expectativas de superação e conquistas desejadas.
Hoje é um daqueles dias que só acontecem com extrema raridade:
O futebol vem logo pela manhã para quebrar a rotina,
numa sexta-feira de quase São João
com direito à tudo de bem e de bom que o momento produz.
"Que tudo seja motivo de comemoração e entusiasmo nestes momentos de vida e amor!"
Pai!
Mais um dia se vai escurecendo e com ela a certeza de que o Senhor esteve comigo e continuará durante toda esta noite que doravante se inicia. O dia foi cheio de atividades, mas foi gostoso poder chegar ao final dele, renovo meus votos com o Senhor e me preparo para desfrutar das muitas bênçãos que o Senhor preparou.
Me coloco ao seu dispor, Pai, quero cumprir os propósitos atribuídos a mim, não vou vacilar nem queixar, só peço que me ajude se a minha cruz ficar pesada, ajude-me a carregar, às vezes me sinto sozinho e desamparado, mas nunca jamais perderei a fé, estarei sempre com vontade de vencer, com este otimismo que carrego desde quando vir ao mundo, aliás tenho tido muita sorte desde a minha fecundação, em quase 2 milhões de colegas, depois de 9 irmãos (FILHO CAÇULA). Me liberta de todo mal, e me cobre com as tuas misericórdias. Oh Grande Arquiteto do Universo (DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ)
Assim seja!
Amém!!!
As coisas podem parecer trevas agora, mas quando Deus resplandecer o rosto dele sobre você nas regiões espirituais, sua vida será como a luz do dia!
Madrugada a dentro e os pensamentos. A mil mas todos planos que faço. Acabam ti encontrando essa distancia. Qui nos separa e tao perto e ao mesmo tempo tao longe mais um dia desfrutarei desse amor qui bate dentro do peito E.A.C.T.M EVER
Todo dia nessa pagina tem algo qui queria ser expresado atravez de som de uma voz qui si cala talvez pelo medo pela incerteza jamais tera, mas através. Da escrita sentimentos. Afluem. Dentro de cada um de nois. E viramos poetas boémio. Amantes. E sempre com a certeza de amar amar e amar cada vez mais tempo o tempo quando trabalhara ao favor daqueles que amam na distancia da esperança ever
Passei a madrugada toda acordada pensando em você.
Quem dera se eu pudesse te ver ontem, estar com você hoje e amanhã acordar do seu lado.
Quem dera se eu estar ao seu lado.
O amor é traiçoeiro te laça em quem já ta amarrado.você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, com os olhos fechado durante cada segundo em que estive longe.e os meus pensamentos invade a madrugada tentando nao deixar o gosto daquele beijo e o cheiro do perfume
Eaquva eu aqui Escultando aquela mumusica é ,aquela que eu escolhi,pra virar como tema da nossa conversa,sabe aquela que você gosta, Esculta..é
linda...ai fecho os meus olhos,por isso não quero nem me mexer,pra não quebrar esse encanto,de estar com você E.A.C.T.M. EVER🌹🌹
VOCÊ MERECE?
As vezes penso que existem pessoas que NÃO MERECEM serem felizes .. sim , foi o que eu disse. A felicidade tem que merecer, e pra merecer tem que CORRER ATRÁS, LUTAR , MUDAR o que é preciso.
A FELICIDADE não é pra qualquer um.
A felicidade não é pra quem se acomoda e aceita a realidade e desiste por achar impossível.
A felicidade é pra quem tem CORAGEM e ENFRENTA o que vier pela frente pra conseguir chegar a seu objetivo.
Quer mudar de vida, seja na área financeira, sentimental, familiar..? Quer terminar os estudos? Sonha com uma profissão e até mesmo uma nova história de amor?
Está fazendo por merecer ?
Que DEUS nos dê coragem de enfrentar nossos medos e nos capacite.
Eu quero ver o dia em qui eu poder fechar os olhos pra ti beijar sem a preucupaçao de esta vindo alguem ou com o medo de perder tudo aquilo qui ganhei ao seu lado mais quando esse dia chegar pedirei com educaçao ao tempo qui parar por um instante. Que quero ver alem doque meus sentimento. Possa imaginar. E ti amarei sem o medo de ti distanciar desse coraçao que vive na esperança. De encontrar a felicidade no final do lebirinto. Oque seria o sentido da vida sem o beijo de olhos fechado E.A.C.T.A.M
Todas as manhãs agradeço a Deus por nascer de novo e poder continuar minha caminhada.
Ivânia D Farias
Que a cada amanhecer eu me encontre com meu ser, renovado na bondade e no amor e um mundo melhor eu viver.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
DIA A DIA
Todas as tardes
As esperanças me abandonam...
Vou pra o travesseiro desenganado,
Aborrecido.
Todas as noites
No travesseiro renovo
Minhas forças, esqueço as forças
Sonho!
Todas as manhãs
Tudo é novo de novo
Desafiador...
Esperança renovada...
Até chegar o fim do dia
Agonia, agoniza
E vive-se.
Temos o Dia Internacional da Mulher,
e elas merecem que lhes sejam rendidas
todas as homenagens possíveis...
Não temos o Dia Internacional do Homem,
e existe uma explicação para esse fato,
pois o Dia Internacional do Homem,
é comemorado quando, desde que nascemos,
temos a presença de uma mulher a nosso lado,
e descobrimos a importância de sempre
termos ao lado uma presença feminina,
eis que sem ela, nossa vida se desatina...
Quantas vezes estamos a ponto de desabar,
e a mão forte a nosso lado, a nos amparar,
é a mão de nossa companheira,
segurando-nos, quando fazemos besteira...
Alguns homens, não lhe dão o devido valor,
mas é só quando a perdem, quando perdem seu calor,
é que descobrem a importância da presença feminina...
Tudo o poderia ser dito em homenagem às mulheres, já o foi.
Pode-se ficar horas falando sobre a importância da mulher,
não só na nossa vida, como também para o mundo,
de sua luta para vencer antigos preconceitos,
uma luta feita com consciência, sem defeitos...
E apesar de terem seu valor mostrado,
ainda alguém fala, com ar debochado,
“Apesar de ser mulher, tem capacidade...”
Quem assim pensar,
que vá seu trabalho tentar executar...
Tente se ocupar de suas tarefas,
e ainda sorrir e mostrar-se bela...
Não é preciso gastar tempo falando...
Só de pensar em fazer, acabamos nos cansando...
Assim, começo a pensar que,
para a famosa “igualdade entre os sexos”,
nós é que temos que melhorar muito, é coisa sem nexo...
Seja sobre a importância da maternidade,
seja sobre a força representada pela figura feminina,
enfim, sobre tudo o que devemos às mulheres...
Quero parabenizar a TODAS as mulheres, sem qualquer exceção, pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER que, realmente merece ser comemorado e, para tanto, desejo a todas muitas felicidades, e meu muito obrigado por serem essas criaturas maravilhosas que são.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO!!!.
Ser mulher é ser diva; é ser vida bem vinda;
Ser mulher é se transformar; é ser única e capaz de outro ser gerar;
Ser mulher é ser amor é dar amor e se envolver e por vez nada receber;
Ser mulher é ser gigante! é ser filha, ser mãe, irmã, tia, avó, amiga e da vida eterna amante;
Ser mulher é se encontrar em cada lar, pra ela, no que gera, no que espera, na hora do café, almoço e jantar;
Ser mulher é cuidar de cada detalhe, de cada momento, do seu cantinho, faz e refaz o caminho e tudo tem seu lugar;
Ser mulher é ser cheiro, é ser curva, é ser zelo e fazer valer primeiro o dom de encantar;
Ser mulher é ser mão e ombro amigo, é ser colo e coração abrigo.
Ser mulher é ser rainha, menina, fada, princesa, plebéia, madrinha...que com garra caminha, acompanhada ou sozinha, a sua família cuidar.
Ser mulher é ser especial, a bela escultura, que estrutura, o nosso mundo real;
Mulher é um ser perfeito, é ter e querer respeito, faz tudo do seu jeito e no erro, aprende bem-feito, como acertar.
Mulher é intuitiva, e todo seu sentido, tem a força positiva de sempre conquistar.
Mulher; podem até tentar lhe copiar, mas Deus a fez única, a fez esmera;
vão ficar na espera, pois nada se compara a uma obra tão bela com o puro e singelo prazer de amar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado