Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145326 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

⁠Eu invejo a sua liberdade e o seu coração obstinado. Você é destemido, faz o que quer e não responde a ninguém.

Inserida por pensador

⁠Camaradas, essa não é uma questão de poder ou não poder. E sim de fazer ou morrer.

Inserida por pensador

⁠Não temos o direito de arriscar a vida dessas pessoas.

Inserida por pensador

⁠Bem, não vou morrer ainda. Ainda tenho planos… e sonhos.

Inserida por pensador

⁠Você está lutando contra quem? O sistema? Ele é como a radiação. Invisível, sempre presente e eterno.

Inserida por pensador

⁠Neste mundo 🌎virtual, fica mais fácil tornar público,imagens e comentários depreciativos, a qualquer pessoa ou profissional, afinal, essa ferramenta pode ser usada de diversas maneiras. Infelizmente, muitas com maldade...
Eu, já prefiro usar para outros fins, embora, em certos momentos, da uma vontade absurda de tocar o foda-se nesta tal Ignorância que assola a todos.

Inserida por AndyBaptista

⁠" Tenho engolido coisas que me entristecem, apenas para não ter que brigar. Afinal, quem de nós está certo realmente?
Aquilo que acredito ser correto, é incorreto para outro. A única coisa certa é, que todos querem ter razão em alguma coisa.

Inserida por AndyBaptista

⁠de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.

Inserida por Ilane_Santos

⁠A perda da inocência é um preço alto a se pagar. Mentiram para mim! Nada fica mais fácil quando crescemos.

Inserida por Ilane_Santos

⁠A parte ruim de ser uma pessoa intensa, é que tudo parece grande demais. As coisas boas explodem meu peito, mas as ruins me quebram de forma violenta e cruel.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Acordo sozinho. Leio e escrevo sozinho. Fumo sozinho. É uma rotina pacífica, silenciosa e amarga. Ainda não me decidi se isso é ser livre. Estou em dúvidas. Essa liberdade tem um gosto terrível de solidão e tristeza.

Inserida por Ilane_Santos

⁠Não conheço homem algum que tenha marchado para a morte antes de sua hora ter chegado.

Inserida por pensador

⁠Temo que eu não seja destinado a grandeza.

Inserida por pensador

⁠– Eu dei minha palavra. Firmei um compromisso.
– É assim que perecem os homens tolos.

Inserida por pensador

⁠Por que grandeza? Por que bondade não é suficiente?

Inserida por pensador

⁠Aquele que você procura é tão selvagem quanto eu, mas não conhece nenhum limite.

Inserida por pensador

⁠As maiores riquezas de um(a) atacante de sucesso encontram-se em seus hábitos diários — independentemente de sua área de atuação.

Inserida por nacaradogol

⁠Sou a voz perfeita
O olhar discreto
Sou um Deus presente
Com o coração aberto

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

⁠⁠Já te vi
Já te conheci
Olhei e sorri
Chorei sem saber
Amei por te conhecer
Sinto em ti
A minha razão de viver
Olho a vida agora
Com mais Prazer
Quero tudo
Quero te ter
E nunca mais mesmo nunca
Quero te perder

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

Não te deslizes
Não te deixes deslizar
Quem te infeliz fizer
Mais infeliz vai ficar

Inserida por O.DEUS.DO..AMOR

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp