Feliz dia do Amigo Atrasado
Eu estou feliz. Até você chegar e trazer com você as lembranças. Às vezes do que aconteceu na semana passada ou que aconteceu a alguns anos atrás. Odeio você, odeio o jeito que você me olha e me faz rir. Odeio o seu abraço e os nossos beijos escondidos. Odeio a sua voz, a sua língua presa. Odeio seus piercings e as tatuagens, que eu sei que você ainda vai fazer. Odeio ter você nos meus pensamentos. Odeio tudo e mais um pouco, odeio você. E quanto mais eu te odeio, mais o amor aumenta dentro de mim. Alguém pode me explicar o que é isso? Mais uma pergunta sem resposta nessa minha cabeça confusa...
O homem deve procurar a maneira de ser feliz, não pelo olhar dos outros, mas sim, na forma que se consegue aceitar tais olhares.
Porque ficar triste se é tão bom ficar feliz?
Porque errar, se podemos pensar se faremos ou não?
Porque não sermos saudáveis se ter saúde é tão bom?
Porque nunca questionar quando se tem medo?
Porque ter preguiça de se cuidar?
Viver bem é tão bom!
Sou feliz
Sou o que sou
Sou o que sempre quis
Sou Amiga(o)
Sou amada(o)
E para ter isso não preciso fazer nada!
Toda vez que você diz não a alguém, perde uma nova experiência de fazer alguém feliz. E todo vez em que você diz sim a alguém, você descobre uma nova forma de fazer alguém feliz.
O que é ser feliz para você? Sorrir intensamente, viver livremente , sentir a brisa, ouvir o barulho das ondas do mar, ver o sol se pôr, falar demasiadamente no telefone com a pessoa que você gosta, se sentir segura, se sentir bem, ser elogiada, receber convites de encontros, ouvir um "EU TE AMO!" não só da boca pra fora, ouvir música no volume máximo e nem ligar pra quem estar lhe vendo dançar loucamente, falar besteira, fazer besteira, ter amigos sempre a sua volta, tirar notas boas na escola, pensar no futuro, não se arrepender de ter deixado de fazer algo, ter voltado e beijado aquele alguém quando deu vontade, sair sem rumo e sem hora pra voltar, ficar em casa sozinha e ter um tempo só pra você, ser sincero mesmo quando essa sinceridade vá doer em alguém e as vezes ter que mentir pelo bem do próximo, receber aquele abraço amigo, quando estiver triste mais tentando desfarçar e aquele amigo vem e lhe dar o ombro pra chorar e os ouvidos pra desabafar, quando apesar de tudo, no final você sorrir, quando dizem que você é importante e faz falta sim...!
O que é ser feliz ? Qual o segredo da felicidade? O segredo da felicidade é não pensar em segredo nenhum, apenas viver. Viver por si, por alguém, por algo.. não importa, apenas viver!
Pq te trai se são os seus abraços q me fazem feliz
pq te trai se é teu carinho q me conforta
teus bjos q me aquecem
seu sorriso q ilumina minha vida
pq te trai se é só vc q eu amo
e é so vc que eu quero
Mas o bom é que você tá feliz, o bom é que você tá vivendo, você tá seguindo. No fundo é isso que importa, é o que realmente me dá força pra me afastar. Covenhamos que nunca fui o melhor pra você e mesmo assim insisti em te afastar das coisas certas da sua vida. Sempre acreditei que meu amor te mataria sua fome e tornasse sua total necessidade, mas aprendi, com a cara na parade, que não é assim. Eu só posso te dar amor, e amor não é tudo. Então abro mão da felicidade pra te deixar ir, não há prova de amor maior do que essa, a de arrancar de si o sorriso para se colocar em outro rosto.
Meu amor, vai, mas se cuida, cuidado, esse mundo ai é louco pra te fazer sofrer, se ele te fizer cair e você não achar ninguém, me chama, vou estar do lado.
Um homem para ser completamente feliz não depende só de dinheiro, trabalho e diversão... Depende também de um grande e verdadeiro amor!
Por mais que lhe falte amor e paz, de coração aberto e alma pura desejo um feliz Natal a todo mundo, em especial à minha família.
Eu te quero feliz, mas não vou te ter feliz, talvez a outra tenha. Se estiver comigo. Estarás feliz pensando nela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado