Feliz dia do Amigo Atrasado
Eu não preciso ter você por perto pra estar feliz, não me dou esperanças, não teimo em contar estórias para meu cociente, deixo tudo quieto, mais só agora né, vem me preencher, mais porque tanta coisa? E se tudo passar de repente como começou e as folhas lindas e verdes caírem e me deixarem seca de novo? Dá medo, mais sabe de uma coisa, quando isso tá nesse estagio a gente esquece a razão, esquece-se das outras coisas, esquece ate mesmo da gente, pra quem ainda tá naquele buraco fundo e sem luz, se acalme, o lodo vai se petrificar e você vai fazer dele uma escada, vai desacostumar com o barulho da pouca agua, vai não querer mais o frio do buraco, nem vai mais suportar o cheiro dele, tudo passa, assim como a correnteza leva as impurezas de um rio, alguém vai levar as dores, vai trazer novos peixes e conserva-lo notável, é questão de esperar, mais primeiro saia do poço, não queira ele, é bem melhor viver com novas esperanças do que com o vazio, tudo pode ser preenchido, primeiro queira, deixe, se renove e assim, tudo muda, tudo acontece, de novo e de novo.
Busque suas melhorias, mas que façam VOCÊ feliz. Não meça suas atitudes com base nas expectativas de terceiros, pois no final, quem vai viver as consequencias de uma má escolha é VOCÊ!
Não se acostume com algo que não lhe faça feliz.
Proteste, revolte-se, faça-se insatisfeito com o tal.
Não deixe que essa insignificante força do nada o faça cair numa rotina na qual nenhum valor o acrescentará.
Grite, fale, aja, entre numa infinita reviravolta.
Procurando o verdadeiro núcleo do que lhe fará bem.
Pois ninguém merece ser infeliz.
Quando deixei de ser certinho, fui mais feliz, dei mais risada, perdi a hora, deixei algumas coisas para depois, brinquei e me entreguei mais. Foi uma das melhores mudanças, afinal, é muito chato não aceitar erros e defeitos, porém mágico deixar que os erros, defeitos e tropeços sejam seus professores.
Ai que saudade daquele tempo TÃO BOM, onde eu era verdadeiramente FELIZ, onde toda a minha ilusão de ser criança me fez acreditar que seria legal ser grande. Hoje eu sei... Grande mesmo era todo aquele mundo meu, cheio de fantasias e sonhos inocentes.
Um Homem verdadeiro, não lhe faz promessas, pois tem como principio primordial fazer-lhe Feliz Verdadeiramente e Ama-la Incondicionalmente, e o faz sem querer mérito algum entroca, mas sim pela Nobreza e sinceridade presente em seus atos.
Eu quero estar feliz do meu jeito, ao meu modo, com a minha mistura mágica que dispensa fórmulas padronizadas. Se sou diferente, se minhas escolhas são outras, se o tradicional me escapa, se fujo das regras e vão me julgar por isso, não me preocupo. Ninguem bate na minha porta para pagar minhas contas. Ninguem carrega minhas dores.
"Então, quando você perde o medo, aprende,
está indo muito bem e feliz, Deus diz:
Ok. Agora, sem rodinhas!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Feliz Aniversário para Namorado