Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145141 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

A melhor festa !!!!!!

A melhor festa, que nunca faltamos e nos sintimos cada vez mais feliz quando participamos e a festa do coração , a entrada amigos , não tem preço !!!
O preço ........ Tem ....... , as vezes , um simples , simples trocar de olhos , um sim que só .........nós escutamos ,um sorriso desajeitado é tudo para a entrada triunfal e damos tudo de nós para não escutarmos nunca aquela modinha dos nossos carnavais ......................
Tá chegando a hora !!!!!!!

Inserida por Rai1945

Independentemente de qualquer coisa, eu só quero ser feliz.

Inserida por WillianeSilva

Estamos sempre a procura de algo que nos faça feliz, isso porquê priorizamos a satisfação das nossas necessidades, como algo que nos proporcionará prazer. #11;Toda vez que nos satisfazemos por um objetivo alcançado, este dá lugar a outra necessidade que emerge do nosso repertório de desejos. Assim, quando vivenciamos esse movimento alternante de necessidades e realizações, estamos numa trajetória saudável, nos auto realizando continuamente.

Inserida por pedroleite

As vezes posso estar triste por nada der certo, mas ai fico feliz por que me lembro que tudo que não da certo eu me supero.

Inserida por ErickSmoke

Fico feliz em ver o quanto as MULHERES estão cada vez mais buscando seus espaços, seguindo os seus objetivos, ganhando e mostrando aos homens que são tão quanto inteligentes e competentes nas oportunidades que por séculos lhes foram roubadas. Mas ainda tem mulheres vivem de ilusões e usam somente de sua sensualidade, muitas vezes vulgar, e acham que assim serão superiores; não critico o mostrar da formosura da mulher, nós gostamos, mas ela isolada só tem valor de momento. Adoraria ver a mulher dominando o mundo, e tenho uma leve impressão que elas só estão demorando porque estão escolhendo a roupa e a gente esperando na porta.

Inserida por wiltonjunior

Se for pra ser Feliz com mais alguém, que seja com você.

Inserida por wilsonnakao

Mesmo sem o 'Felizes para sempre', me arriscarei a ser feliz apenas por algum momento.

Inserida por Jelres

Quem é feliz de verdade não grita aos quatro cantos do mundo. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é, e sabe bem que a felicidade anda coladinha na inveja e que o mais feliz nunca foi aquele que grita mais alto! ;)

Inserida por julielira

Pense como foi incrível tudo o que passamos, todo aquele amor, toda aquela vontade de viver um felizes para sempre.

Inserida por jessicasodre

A música é como um perfume que você sente e envolvente, te faz triste, te faz feliz, te faz você.

Inserida por andresaut

Assuma um compromisso inegociável de gostar de si mesmo, de tornar-se uma pessoa mais feliz e produtiva :)

Inserida por elianasicsu

Quer ser feliz bb ? Que tal começar se apaixonando por você mesmo em!

Inserida por giacoobe

Assuma um compromisso inegociável de gostar de si mesmo,de tornar-se uma pessoa feliz e produtiva :)

Inserida por elianasicsu

Como seria sua vida, se decidisse AGORA, ser uma pessoa mais feliz? :)

Inserida por elianasicsu

Se é para sentir saudades, sinta saudades de quem te faz feliz!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Erikakinha32

Quando criança fui feliz sem saber, realizei as maiores loucuras, as quais hoje não teria coragem de repeti-las.

Inserida por grasisilva

Você está tão bem dormindo, mas é preciso acordar. No momento que você acorda, continuas feliz, mas basta, uma palavra, uma atitude ou a falta de ambas, para acabar com o seu dia.

Inserida por HeloisaBurtet

Se pode até dizer que eu não sou feliz, prefiro ser quem eu sou do que ficar sorrindo para tudo mundo pra dizer que sou super feliz... o que tenho a te dizer é que JESUS AMA quem não se faz de super feliz, mais dos que buscam ser melhor na simplicidade da vida.

Inserida por rapperbreakdown

Feliz éo Homem que controlar os Sentimentos e dominar as Emoções.

Inserida por blueefernandes

"Ser feliz... na partida, no caminho e na chegada. Não importam as pedras, as dores ou os desamores. Ser feliz... Na partida, no caminho e na chegada!".

Inserida por lavinialins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp