Feliz dia do Amigo Atrasado

Cerca de 145192 frases e pensamentos: Feliz dia do Amigo Atrasado

"Vivi muitos anos com a ilusão de que precisava dele para ser feliz, anos vividos sem ele me fez notar que foi um pensamento errôneo. Mas hoje, caminhando juntos posso afirmar: Eu não preciso dele nem de ninguém, mas está tudo muito delicioso ao seu lado!"

Inserida por Ramiles

Eu não quero e não preciso de muito pra ser feliz !
Todos os dias só peço a Deus que me ajude alcançar meus sonhos e ilumine meu caminho .

Inserida por Ronialves

O bom é que quando voce está feliz, sempre tem um pra te mostrar os motivos pra ficar triste.

Inserida por hericasantana

Depois de Tudo Que Vivemos, Hoje Eu Não Consigo Mais Acreditar Em Alguém Que Diz Que Serei Feliz Ou Muito Menos Que Goste de Mim Realmente.

Inserida por djpaulista

Nunca ouvi dizer que tristeza resolve problema... O que vale mesmo é ser feliz!

Inserida por georgiakoepsel

Não sou aquele que pode te dar status, mas sou aquele que pode te fazer feliz!

Inserida por samirfranca83

Ser feliz mesmo quando tudo da errado é muito bom, acordar pensando nos problemas tem sido uma rotina, deixar eles de lado e sorrir tem sido um costume.

Inserida por VictorAugusto

Saber construir seus sonhos e vontades
É a forma concreta de ser feliz
É aquela porção de momentos
Onde as portas das realizações se abrem

O mundo nos oferece varias oportunidades
E cada uma delas tem sua beleza e sua amargura
E sábios somos para discernir
As porções que nos trará o que tanto procuramos

Somos um poço de felicidade
E em cada esquina da vida
Temos muitos motivos para comemorar
E varias razões para se alegrar

Não devemos nos prender no que nos machuca
Pois temos muito mais a celebrar
A viver, sonhar, caminhar, superar
Do que choramingar pelos cantos da vida

Somos a essência da felicidade, da paz e alegria
Temos belos caminhos a nossa frente
E esta em nós escolher por onde trilhar
E viver cada momento na intensidade de ser...

Inserida por Aleacq

Quem te quer bem ,te faz feliz ,luta por ti e ama sem exigir .

Inserida por Ronialves

Ser feliz é apenas uma questão de conceitos.

Inserida por AlberdanSouza

É ou não é pra me sentir a mãe mais feliz do mundo? Obrigada Senhor por me conceder essa graça... Agradeço incansavelmente todos os dias a Deus e a essa minha filha maravilhosa Renata Santos!!!!!!

Inserida por Guiomarzinha

O importante não é ser feliz e sim ter dignidade.
Pois a felicidade vai e vem já a dignidade se você perder jamais voltará.

Inserida por jeansalvini

Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.

Inserida por BiancaKenia

Hoje estou feliz pela primeira vez em muito tempo, então por favor não quero surpresas!

Inserida por matheusalmeida

Posso receber várias propostas mas a unica que realmente me faria feliz e passar o resto da minha vida com vc

Inserida por Jconstantine

Estava sem escrever por alguns meses, é que eu estava feliz e esse estado de graça não me permite produzir, apenas sentir. É algo tão raro em minha vida que me entrego, dedico e submeto. A desgraça me inspira.

Inserida por PietroKallef

Ser feliz é sentir o sabor da água. É extrair das pequenas gotas grandes emoções.

Inserida por ciberfabio

Perco todos os meus sentidos e até a minha direção quando ouço a sua voz....Voçê me faz feliz e o seu amor me leva ao paraíso, local de onde nunca mais eu vou querer sair....Sua alegria me contagia a te querer sempre mais e mais e mais.... E este jeito de mulher responsável e que ama sobe qualquer circunstância a sua famíla, mostrou-me que escolhi a mais perfeita das mulheres, isso foi uma das principais virtudes que gostei em voçê e que me conquistou....Esta mulher que me faz suspirar, feliz, emotivo, amar, cantar, chorar,criar frases, dançar, entre outras reações inesperadas...É voçê....Te amo....Meu amor....Sempre...

Inserida por CarlosCalacio

Talvez eu seja apenas mais um, talvez, talvez eu seja aquele que de fato vai te fazer feliz, talvez sou aquele que vá te arrancar vários sorrisos bobos, mas talvez seja aquele que vá de magoar e enganar em algum momento da sua vida, mas talvez isso tudo seja mentira.

Inserida por rayllonne

Se quer se sentir feliz de novo,mergulhe em meu corpo e me faça de novo sua...

Inserida por mannufernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp