Feliz Aniversário para Meninos

Cerca de 35587 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para Meninos

Oscar Niemeyer ainda vive!
Hoje, 5 de dezembro, é em teoria o aniversário de morte de Oscar Niemeyer, e há muitos comentários a respeito do falecimento do gênio. Um ano sem Oscar? Eu não acredito nisso. Certa vez, li em algum lugar uma frase que dizia: “a pessoa morre quando seus feitos forem esquecidos”. Oscar nunca vai morrer. A cada linha curva, a cada estrutura ligada totalmente com forma, a cada detalhe imprevisível, bate o coração de Oscar. A Arquitetura é mais do que cabe em uma vida. Assim como o amor, a Arquitetura é eterna.

Mãe, sinto sua falta, me desculpe ter te feito chorar, hoje é seu aniversário, queria muito poder te beijar e abraçar...

Senhor, ainda esta em tempo. Quero somente um desses dois presentes de aniversário: Uma metralhadora ou paciência infinita. Mas se quiser me dar os dois ficarei eternamente grata ^_^
Rsssssssssssssssssssssssss
J.Dhany

Mãe hoje e seu dia e acho que posso dizer algo em sua homenagem hoje! Parabéns pelo seu aniversário! Em nenhum momento da minha vida evitaria gritar seu nome, pois desde sempre esteve ao meu lado! Não tentarei aqui dizer que te amo Até por que nenhum sentimento de tal proporção poderia ser mensurado! Você é a verdadeira forma de coragem que sempre imaginei, de luta e desejo de vencer! Ao longo da minha vida em seus olhos descobri que poderia sempre ser melhor, que poderia ir além das minhas possibilidades, que sonhos não são impossíveis quando nos dedicamos e acreditamos! Que a fé é uma ferramenta extraordinária, e que o Amor, à o amor esse sim transformar o mundo! Que tudo que você desejava era ver meus olhos à brilhar de alegria e felicidade! E hoje mãe posso dizer não só que você é meu exemplo vivo de tudo que há de melhor nesse mundo, mas sim que sem você eu realmente nada seria, você me colocou nos trilhos Quando desgovernadamente me arremetia a caminhos escuros e errôneos! Você sem instrução alguma me ensinava o certo e errado, você sem dinheiro ou posses me ensinou o valor das coisas, você que poucas vezes recebeu demonstrações amor e carinho, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor! Pelo simples fato mãe, de você pra mim ser a presença de Deus em forma de pessoa ao meu lado sempre me guiando! Eternamente te amarei e jamais poderei retribuir o quanto você é Valiosa em minha vida!

Hoje, 30 de março de 2016, aniversário de minha mãe e que, se viva estivesse, estaria completando 105 anos de idade. Faleceu aos 72 anos no dia 7.2.1983, uma segunda feira de carnaval. O fato ocorria após ter passado seis meses do falecimento de meu pai, com quem ela vivera por mais de 50 anos. Sem muito estudo, passou pela vida batalhando arduamente para, junto com seu marido, criar seus nove filhos, dos quais sou o mais novo. Que ela esteja agora descansando em paz na glória de Deus, conforme ela mesma acreditava.

Sei que é o teu aniversário
Que este dia te é dedicado
Mas também eu fui premiado
O bem maior do meu erário

E quando achei que tudo sabia
Tua pequena mão desmontava
O mundo que então conhecia
Uma nova ordem começava

Ora educador, ora aprendiz
Eis o maior dos meus arcanos
Ser ensinado pelo petiz
A todos os níveis e planos

Após uma mão cheia de anos
Contigo sou muito mais feliz
Se a vida alunos nos quis
No amor somos veteranos

Brigadeiro, terra, bicho e flor
Bolo de aniversário, pega-pega, casa de vó.

Bicicleta, livros, músicas e o primeiro amor
Merthiolate, cadernos de enquete, dominó.

Formação, trabalho, responsabilidade, da morte a dor
Mais juízo, menos tempo e o que resta é pó.

Só no sonho continuo inventor
[inventor de mim]

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO......
Pensando bem , acho que ainda dá tempo, ao pouco tempo que me resta, de lutar e muito viver pra ser feliz !
Acho que ainda dá tempo de sonhar e acordar ..
Acho que ainda dá tempo de perdoar e ser pérdoado..
Acho que ainda vale a pena ....
amar e ser amado, pois o que eu mais quero é ter saúde, amor, amigos verdadeiros ....
e ser feliz!

E aí seu aniversário chegou.
Essa pessoa que amo, que é linda.
Que tem a cor da cobiça e um riso mais lindo ainda!
Que sua vida seja um mar de felicidade
E que transborde de amor e positividades.
Que seu riso seja motivo dos outros
Que amor para você, todo tanto seja pouco!
Parabéns!

Em um aniversário de amigos é uma excelente oportunidade para trazer uma mensagem de otimismo, ensinando ao aniversariante como ser padrão dos fiéis.

Aniversário de um Amigo

Espero que nesse dia você se encha do amor e do carinho que as pessoas que te querem bem irão te oferecer. Que pense, repense tudo que já se passou até o dia de hoje, que tire o melhor e deixe o pior como lição e aprendizagem. Enfim, te desejo o melhor que esse dia pode ter, uma vida cheia de conquistas e muita sabedoria pra você saber viver bem!! Tudo de bom, meu amigo! Feliz aniversário!

Desabafo de um antisocial

Todos pensam que devemos socializar. Numa festa de aniversário em família onde conhecidos e outros desconhecidos estão presentes, conversando, discutindo assuntos cotidianais e outros sem valor notório. Mas enquanto para todos esse momento é motivo de "felicidade", para mim é de muito estranamento e um certo receio quanto aos demais, o que me faz ser denominado como o estranho e antisocial da família. Mas, na verdade, é que o medo de pessoas e de aglomerações não me possibilita trajar uma mísera socialização com os demais.

HOJE É O DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Que as bênçãos do Criador sejam derramadas abundantemente sobre você. Que traga paz, saúde e muitas felicidades.
Que você continue sempre assim: Simples, humilde e pronta para ajudar as pessoas que lhe rodeiam.
Que seja o centro das atenções que você sempre representa para todos que têm o privilégio de sua convivência.
Que a prosperidade sempre bata à sua porta e que tenhamos o prazer de sua companhia por longas datas.

PARABÉNS e FELIZ ANIVERSÁRIO!

Apenas sugestão... Presente pro aniversário da sogra? Que tal um caixão? Útil é ou será, garanto!

Em uma festa de aniversário pode até faltar o aniversariante, mas nunca podem faltar os convidados.

MÃE!
Como vai ser a minha vida sem a senhora?
Hoje é o meu aniversário, fiquei na cama esperando a senhora me acordar para me felicitar e dizer que me amar.
Sabe mãe; nunca pensei que esse dia chegaria, que a senhora viajaria tão cedo.
Mãe! A senhora sabe o quanto eu lutei para te ter por muito mais tempo perto de mim, o quanto eu sofri junto com a senhora, e isso para mim não foi sacrifício algum,e sim um grande aprendizado, faria tudo novamente se preciso fosse.
Mãe, me perdoe se deixei de fazer algo a mais, por que tudo que estava ao meu alcance foi feito.
Mãe, está doendo tanto, tanto que não sei explicar essa dor, sei que a senhora não está mas sofrendo isso é o que realmente importa.
E não perdir a senhora para o câncer, só te devolvi para Deus.
Que saudades de te ouvir me chamar, que saudades do seu cheiro e dos seus beijos.
Mãe!
TE amei ontem, Te amo hoje e te amarei eternamente.
Mãe, só me ajuda a prosseguir.

Nunca recebi tantas palmadas quanto neste meu aniversário! Muito obrigado aos amigos e amigas pelas felicitações!

Fazer aniversário é muito mais
do que apenas aumentar um ano
na conta da vida:
é adquirir experiência e sabedoria
para fazer da vida a mais bela experiência!

Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO

É isso ai, que esse aniversário seja o momento que batalhas e frustrações fiquem para trás, que o amor de vocês floresçam a cada dia mais e mais! Vocês combinam, vocês são lindos, e juntos venceram qualquer obstáculo! Com toda minha humilde sinceridade desejo felicidade a vocês!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp