Feliz Aniversário para Meninos

Cerca de 35683 frases e pensamentos: Feliz Aniversário para Meninos

STATUS :


Feliz demais
Por estar aqui nesse FACEBOOK

Compartilhando
Com meus amigos reais e virtuais
Momentos bons e ruins, alegres e Tristes
E todos os momentos que virão...
Por ai....

Bom dia, Feliz final de semana!
Amanheceu... hoje eu vou entregar está manhã de sexta-feira nas mãos do Senhor. Que Deus abençoe esse novo dia, que Deus nos dê força, coragem e sabedoria. Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser. Que seja repleto e cheio de surpresas boas, que nada nem ninguém roube a alegria e nem a sua fé em Deus. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Feliz quem tem um amor ao seu lado, poder estar até na chuva. Muito romântico.

Minha mensagem de Natal e Ano-Novo para você!

"Feliz o homem que acha a sabedoria e o homem que adquire conhecimento.”
Provérbios 3:13

Aqui estamos com a oportunidade de um novo começo, afinal, a cada dia aprendemos um pouco mais com nossos erros e acertos... e quem não erra?
O importante é saber que se errou e que estamos prontos para aprender as lições!

Vez por outra, deixe o seu lado moleque brincar e, sempre que puder, doe o seu sorriso, a sua generosidade, o seu respeito à vida e procure compreender as diferenças, dê um abraço, um abraço daqueles bem apertados e seja o mais feliz que você puder ser!

Hoje quero ratificar um agradecimento que faço diariamente:
Obrigada a Deus por estar vinte e quatro horas presente em minha vida;
As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter a sua amizade!

Desejo que você, sua família e seus amigos tenham um feliz Natal e que o ano-novo seja encantador!

"Quer se vingar do seu inimigo? Seja escandalosamente FELIZ! Depois do Sucesso, nada incomoda mais que a felicidade alheia".

Se pudéssemos ficar juntos em outro lugar, então seria um final feliz.

Quer um príncipe encantado? Leia um livro. Quer um final feliz? Assista um filme. Quer sofrer? Se apaixone.

Hoje não senti sua falta, hoje eu me bastei e assim fui mais feliz ...

Por isso, meu eterno e indefinível anônimo, sinto-me feliz em integrar a pobre gotinha do meu pequenino eu humano no mar imenso do teu grande tu divino.

A cada dia que passa fico mais feliz com meu Deus, pois apesar de todos os meus erros, sei que ele nunca me desamparou ou sequer um dia esqueceu de mim

Ignore. Muita gente não sabe ser feliz, e quer que você também não seja.

Eu nem sabia que podia ser tão feliz
e por não saber...não fui!

Naquele dia ela resolveu ser feliz...e foi!!!!

Meu amor é tímido, mas meu carinho por você é avassalador. É estar feliz no sofrimento e estar triste na alegria por você não estar ao meu lado. Te amo A.H

Vida feliz é aquela vivida com amor, claridade, intensidade e desejo.

Estou feliz, como nunca estive. E que assim comece um novo ciclo de amor verdadeiro, respeito e compreensão em tudo.

Você não quis me magoar e sim
tentar me amar, agora basta ser feliz,
pois tem pessoas capazes de amar.

Cuidado com o medo de ser feliz. Não há Prozac que chegue pra curar esse transtorno.

Se permita ser feliz,
se permita a viver novas sensações,
conhecer novos lugares.
Os erros do passado vão ficar no passado
pra você nunca mais comete-los.
Para começar uma fase nova você
precisa por uma pedra no que passou,
e deixar no passado o que pertence a ele.

“Na boa, telefona pra ela. Ela vai ficar feliz, e você também vai, pode apostar. É uma ótima garota.”