Feliz Aniversário para Meninos
Felicidade é um estado de espírito e não um local que se deva buscar.
Feliz é quem sacou essa verdade!
Sou feliz porque sou da Geração 70. Você tenta , se não conseguir, estou aqui, dizia meu pai. Meus pais não me prometeram a felicidade, não disseram que eu jamais fracassaria, não me empanturraram de coisas materiais. Sempre me disseram que o esforço vem acima de tudo, mesmo quando se tem talento. Nossos pais 70 construiram suas famílias com espírito de conversa, de procupações, e não de soluções mirabolantes criadas na calada da noite ou no silêncio gritante do dia. Talvez, porisso, não sejamos frustrados, não culpemos nossos pais pelas nossas quedas, pelos nossos tropeços. A vida não é completamente bela, mas é a vida possível. E nós 70 nos divertimos com a vida, não com as ferramentas, pois nem as tínhamos. Sabíamos que éramos limitados, mesmo os gênios tem limites. A vida é cíclica, ninguém é completamente feliz o tempo todo. E nós não emburrávamos e desistíamos como os jovens de hoje. A Geração 70 teve professores 10, que educavam formando para a vida. Educar é aprender ensinando. Nossos mestres nos davam condições de aprender, de se letrar, de brincar com os números , com a fauna , com a flora e com as geografias da nossa História. A nossa felicidade não foi garantida, mas conquistada. Com lágrimas , com frustrações, com perdas, com faltas, mas também com reencontros como estes que estamos brigando para ter sempre!
Hoje pensei em nós, o dia me acordou sorrindo.
A felicidade de estarmos juntos me faz feliz,
minha vida se resume em te amar.Você é o
motivo da minha felicidade. Conhece cada ponto
fraco meu, você desvendou meus mistérios, você
soube me acolher em seus braços e me ensinou
o que é amar. É você que vai enxugar
minhas lagrimas, é você e sempre
sera você que vou amar.É você
que vai me consolar, é você que vai poder
me conhecer e despir minha alma. È você
que eu escolhi para ficar junto a mim ate o
fim. Que seja para sempre o que decidimos
no altar, para sempre vou te amar.
hoje foi o ultimo dia de aula deste ano e concluo o ano feliz e mostro minha força, pois ninguém conseguiu,nem nunca irá conseguir abalar a fortaleza que construir aos poucos com muito esforço, se antes fraca eu era , hoje sou exemplo de pessoa forte, tão forte que nocauteei todos os obstáculos desse ano e ganhei o cinturão da vitória,enquanto os outros queriam ver minha fraqueza a vida me fez cada vez mais forte, não seja o que os outros querem, seja você, e seja ousada porque na vida somente os ousados e destemidos chegam ao papel principal,os outros apenas figurantes que querem tomar o papel principal mas pela sua falta de ousadia e coragem serão eternos figurantes. viva para você e não para os outros.fale o que pensa, por frente e não pelas costas, seja curiosa e deixe a vida te ensinar, pois ela é a melhor professora, pois é a professora da vida !
Me lembro que acordei feliz hoje.
Fiz o que acho que tudo mundo deveria fazer, agradeci a Deus por mais um dia de vida.
Fui trabalhar, contemplei o sol e percebi que o dia estava lindo.
Qualquer semelhança com o seu dia talvez não seja uma mera coincidência, afinal tivemos mais uma oportunidade de se levantar.
Hoje eu Abracei, fui abraçado, sorri e recebi sorrisos.
Mas sem que eu imaginasse acabaram com o meu dia, me rendi e quase perdi a razão, afinal nem todos podem ser felizes e fazem de tudo para destruir a felicidade dos que podem sorrir, fazem isso por que desistiram de sonhar.
Meio que triste cheguei ao meu lar, desanimado e cansado.
Banho gelado, arrependimento de não poder sorrir, depois eu sentado, sem copo na mão, sentindo o vento bater e sol desaparecer, quase chorei e se o choro tivesse caído seria um choro de tristeza, foi então que me lembrei do dia de ontem e sorri, já imaginando que o amanhã me espera e eu posso e vou continuar sendo feliz.....
Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Seja muito Feliz......e Obrigado(a)
Todos temos 2 chances de ser feliz:
Primeiro : Acreditando em nós mesmos.
Segundo: Valorizando também a nós mesmos.
Feliz Natal 2014!
Uma estrela brilhava no céu, e ela era linda!
Tão linda, que três homens, sábios homens, a seguiram...
Eles sabiam que aquela estrela era especial, e que trazia uma mensagem:
Em Belém nasceu um menino, um pequeno rei.
O seu reino é de justiça e amor, e não é deste mundo.
Ele nasceu para ser nosso pastor e nosso amigo,
E nos mostrar o caminho de volta para casa.
Ele nasceu porque nos ama, e nos amou desde sempre,
Ele nasceu para nos dar a mão, e nos guiar,
Nos momentos de alegria e nos momentos de tristeza.
Dois mil e poucos anos se passaram...
As pessoas caminham apressadas nas ruas.
O riso se mistura com o choro,
E a alegria com a tristeza...
Algumas estão muito atarefadas,
Pensando em tudo quanto tem de fazer...
Algumas se esbarram e pedem desculpas,
Já outras, se estressam e se xingam.
As lojas abarrotadas, muitos gastando o que não tem...
Para presentear e presentear...
As lojas estão coloridas, enfeitadas e bonitas,
Alguns vão às igrejas orar...
É um caleidoscópio de imagens e cores,
Sentimentos e ressentimentos,
Nas ruas e nos lares...
Correrias e desencontros,
Muitos caindo nos bares,
E festejando sem saber bem o quê...
Então, eu me lembro do menino,
Aquele pequeno menino, que nasceu a 2014 anos atrás,
Ele ainda está na manjedoura sorrindo,
De forma terna e fraterna,
Olhando-nos com seus pequenos olhos brilhantes,
Cheios de promessas de amor... E de paz...
O que eu desejo para você, neste Natal?
Que você olhe nestes olhos limpos e lindos,
Que você saiba que amor não se perdeu,
Que você sinta que Deus está com você,
E Seus braços te guiam e te querem feliz.
As tristezas do mundo passarão um dia,
E nesse dia, você vai estar lá, com Ele,
Neste mundo novo, sem dores, sem tristezas,
Neste mundo novo, onde todos seremos irmãos...
“ SEJA FELIZ “
SORRIA...CHORE...GRITE...CORRA...AME...LUTE...TRABALHE...DESCANSE..
BRIGUE....FIQUE EM PAZ...LUTE....ABRACE...AJUDE...
FAÇA TUDO.....VÁ AO CINEMA...
ANDE DE MÃOS DADAS...
NAMORE...COMPRE....VENDA....
ALIMENTE-SE...CUIDE-SE...TELEFONE...
ESCREVA...CANTE...ASSOVIE...
FAÇA AMOR COM AMOR ....
E O MAIS IMPORTANTE :
NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ!
De Gilberto Braga.....” Seja feliz ...
Dezembro de 2014.
Admiro os que dizem que buscam a felicidade para todo o sempre, pois nunca se pode ser feliz para sempre, o que existe em nossas vidas são momentos que podem ser compostos de sentimentos felizes ou tristes, com base nesses fragmentos podemos unificar momentos bons e chamarmos de "felicidade".
“Uma coisa eu te prometo, te farei feliz do meu jeito. Não te farei sofrer jamais, por que quando eu amo, o meu amor é demais.”
Deixa-me ser teu melhor amigo, para estar contigo e te dar o melhor de mim, e te fazer feliz a todo momento.
O que é necessário para ser feliz? A maior parte das pessoas vivem em busca desta tal felicidade tão fantasiosa. Sinceramente, ninguém é feliz plenamente, desfrutamos apenas de momentos de alegria e isso nos basta. Momentos que podem ser encontrados na simplicidade, em coisas leves e corriqueiras. Cada um deve reconhecer tudo que está ao redor e simplesmente ser grato . GRATIDÃO pelo ar, pelo respirar, pelo viver mais um dia, pelo nascer do sol e por infinitas coisas que seguem no decorrer de 24 horas. Não é fácil se dar conta destas gotinhas de alegria que preenchem nosso caminhar. Temos dificuldades para perceber as bem-aventuranças que Deus nos proporciona dia após dia, a cada levantar. Reclamar é fácil. Nunca estamos satisfeitos mesmo. Só que um dia Deus vem, do seu jeito, e mostra que temos muito a agradecer do que a pedir, muito mais a doar que a receber. Basta olhar em volta, não muito distante. Observe e seja Grato.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
