Feliz Aniversário Linda

Cerca de 43810 frases e pensamentos: Feliz Aniversário Linda

Casamento dá certo para quem não é dependente.
Aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado.
Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você!

Quero mergulhar Nos seus carinhos e seu amor, me fazer feliz e cada minuto da sua vida e te servir.
Sonho em te tocar e satisfazer meu ego com sua beleza, suspiro em te olhar e meus sentimentos procura por você com o critério de te amar e te fazer feliz, meu coração se aquece na esperança de você perceber minha presença ao teu lado.

Estou triste e feliz ao mesmo tempo, mas juro... Estou radiante.

NECESSITO DE VOCÊ

Sempre achei que não precisava de ninguém para ser feliz,
Que uma mulher na minha vida não ia fazer nenhuma diferença.
Mas hoje vejo as coisas completamente diferente...

Hoje vejo que você na minha vida faz muita diferença,
minha vida que antes eu não dava valor, hoje só é alegria com você do meu lado...
" Não te amo porque necessito de você..." " NECESSITO DE VOCÊ PORQUE TE AMO!!!"

Ao seu lado me sinto protetor, amado e acima de tudo feliz, muito feliz.
Necessito de você não só pra me sentir amado, mas pra te amar cada vez mais.
Necessito de você como o sol de cada amanhecer, como uma linda flor no jardim,
Como cada estrela no céu e como cada gota do oceano...

Necessito de você, pra continuar a enxergar a vida com outros olhos,
Pra ser mais feliz a cada dia que passa e pra saber que todos os dias
tem alguém do meu lado que me ama muito e que me faz o homem mais feliz do mundo!!!!!!!!!!
" TE AMO NÃO PELO O QUE TU ÉS, MAS PELO O QUE SOU SOU CONTIGO"

Bom mesmo é você amar e ser amada, ser feliz nos mínimos detalhes, não precisar mendigar atenção de quem se ama...
Minha a vida é assim, e sou extremamente FELIZ, se você não é, sorry, tem algo errado... Talvez você esteja valorizando demais quem não te merece, quem não te valoriza...

Muitas vezes perdemos a oportunidade de ser feliz por causa do orgulho, mas com muitas vezes o orgulho e tão maior que não nos deixa lutar pelo que a gente quer , e por conta disso fazemos mal a nós mesmo, muitas vezes esta pessoa nos faz sofrer mas isto não significa que devemos nos trancar por dentro por causa deste aconteçimento, ser der errado temos que continuar pois o amor não é desistir na primeira oportunidade o amor e paciência também, mas como muitos casos deixamos de ser feliz por causa de algum aconteçimento ou algum erro que esta pessoa no fez, mas não podemos ficar julgando esta pessoa pelo passado temos que aprender a perdoar os erros mesmo ciente que talvez possa voltar a aconteçer, mas todos nós somos humanos todos nós erramos e queremos ser perdoados, queremos ser feliz então jamais por mais forte que seja jamais deixe que o orgulho te empeça de ser feliz, mesmo que tudo pareça o final tente mais uma vez so não desista na primeira oportunidade porque se você tentar mesmo que não seja facil no final der tudo certo você vai ver como valeu a pena, não espere pelo acasos, pelas oportunidades, pelo tempo. Pare de esperar dos outros e faça você mesmo o seu presente maravilhoso, pois não dar para viver se lamentando a cada dia se perguntando "Se ao menos tivesse tentado um pouco mais será que teria dado certo ? Então pare e pense... Se e esta pessoa que amamos e esta pessoa que nos faz nosso coração acelerar, que nos faz rir nos faz feliz que a cada 1 minuto ao lado desta pessoa nos faz feliz por 24 horas, que nos faz ter ideia planos maravilhosos ao lado desta pessoa que afinal não consiguimos ficar uma hora sem pensar nesta pessoa,. Vale a pena desistir ? então pra que se entregar agora ? se podemos tentar pelo menos mais uma vez, mas mesmo se estiver tudo perdido pense e se pergunte a si mesmo o que te fez aguentar até agora ? se eu me importei e esperei acreditando que esperando tudo voltasse ao normal, eu suportei coisas que acreditava não aguentar, não sabia a força que tinha quando minha única alternativa foi ser forte eu senti ódio e amor e amor e ódio mas sempre voltava ao mesmo lugar "AMOR" eu suportei tudo que uma pessoa poderia suportar, se eu desistir um dia não pense que é porque sou incapaz e que eu não me importo, pois saiba que "Eu fui mais forte do que eu imaginava e eu tentei de todas as formas permaneçer ao teu lado eu tentei de todas as formas te segurar enquanto você escapava aos poucos e quantas vezes eu ia dormir pedido a Deus todos os dias para a gente dar certo.

Se não é capazes de conviver com as diferenças e divergências...
Tente ao menos ser feliz!

Quando estou perto de você, estou feliz. Isso é tudo que eu estou procurando.

Se ame, seja feliz por você, não deixe que ninguém roube de você a vontade de viver. Seja luz e brilhe na escuridão!🌌💫

E a partir de agora fica decretado: ter bom humor, ter alto astral, ser feliz, abençoar, não reclamar, não xingar, VIVER, elogiar, AMAR, respeitar... E tudo mais que couber no seu coração. A vida é muito mais do que aquilo que te contaram. Começa a viver, BEM e FELIZ!

Ser feliz é ter a sensibilidade
de redescobrir-se a cada dia,
dispondo-se a aprender com aceitação
o que a vida tem para ensinar.

sabe aqueles dias que voce acorda feliz e alguma coisa te deixa triste?
aqueles dias em que agente acorda querendo abraçar o mundo e sente que alguem cortou os teus braços?
pois é...sinto que nunca vou ser feliz como eu quero...tenho que mudar de vida...tenho que pensar em mim,..eu tento ser feliz do modo que as pessoas gostam,,mais eu nao me sinto bem assim..entao parei a partir de hj..

Eu vou te machucar por isso. Vai chegar um dia em que você vai achar que está segura e feliz, e sua alegria irá se transformar em cinzas na sua boca. E você saberá que a dívida está paga.

Uma pausa para amar e ser feliz


ELE:

Pra que tanta pressa?
Aonde você quer chegar?
Relaxa. Senta aqui, vamos conversar.
Como foi seu dia hoje?
Dormiu bem a noite que passou?
Que tal não dormir a próxima?
Está livre logo mais?
Amanhã é feriado, não precisa se importar com o horário.
Tá afim? Então diz que sim.
Aceite o convite que a vida lhe faz.
Prometo que ela pode oferecer muito mais.
Jantar a luz de velas, reviver velhos tempos juvenis...
E um pouco mais tarde, uma pausa para amar e ser feliz.

ELA:

Uma pausa, era disso mesmo que eu estava precisando.
Uma pausa nesse filme rotineiro. Tô me arrumando.
Acho que vou aceitar a proposta nada indecente.
Essa noite eu quero mais é aproveitar o clima quente.
E assim que eu acordar, quero café na cama, antes mesmo de tirar o pijama.
À tarde, quero sessão de cinema e pipoca à vontade.
Esquecer tudo por alguns instantes, me imaginar num lugar bem distante.
Distante de toda essa correria do dia-a-dia.
Distante de mandamentos e doutrinas.
Amanhã eu quero estar assim.
Mais perto de você, mais distante de mim.

Não é ao jovem que se deve considerar feliz e invejável, mas ao ancião que viveu uma bela vida. O jovem na flor da juventude é instável e é arrastado em todas as direções pela fortuna; pelo contrário, o velho ancorou na velhice como em um porto seguro e os bens que antes esperou cheio de ansiedade e de dúvida os possui agora cingidos com firme e agradecida lembrança.

É tão simples ser feliz, basta voçê ser verdadeiro, real, fiél, justo e amigo sobre todas as coisas.

Nunca fui tão feliz, depois que descobri que o amor é mais o que aquilo que imaginava, sofrer? Não! Isso é para os que não sabem amar de verdade!

Esperança
Sorri no limiar do ano que vem,
Sussurrando "será mais feliz"...

Tudo na vida tem um motivo para acontecer e depois, quando perdi você, pude ver você feliz, mesmo sendo com outra pessoa.

Louco é quem não procura ser feliz.