Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Quando estamos no meio e não conseguimos chegar ao fim, é bom voltar ao começo. Sempre encontramos a resposta no início de tudo!

Para cada ação existe uma reação.
Então cuidado!
Porque as reações serão sempre diretamente proporcionais as suas ações!

Não importa o quanto você tenha acumulado, ou o quanto tenha se compartilhado. No final é só você e sua consciência. E ninguém mais.

CHOVENDO

A chuva molha o chão,
O frio abraça minha solidão
E eu te esperando em meu coração.

Eu sei que você esta cansada e quer dormir, mas você sabe né? eu sei que seu sono é importante, mas não tanto como eu!.

Viver em busca de escalar muros por pessoas ou coisas que não construíram pontes a seu redor, é o mesmo que cavar o fundo do mar em busca de ar. Emerja ou morra!

Certas lutas não são dignas do guerreiro, e guardar a espada, pode ser o seu grande ato de coragem.

Mesmo havendo dias tristes onde resmungar é inevitável viver, ainda assim, é impagável. Milagres acontecem todos os dias, e certos dias mesmo que, tão simples se tornam verdadeiros milagres por terem sorvido gostos tão especiais ...por nada!
A felicidade é sutil, ela sorri tímida, se veste basicamente, de andar suave, quase flutuante. Olhe para o alto todos os dias, queira muito, enxergue longe, mas não se prive das pequenas coisas, são elas que nos fazem sentirmos grandiosos.

Deus te postou na minha linha do tempo... e eu te compartilhei para vida eterna.

"Quanto mais profundos os segredos, mais obscuros eles se tornam. Esta é a natureza dos segredos."

#UmaVida

Só tenho uma, e estou em uma fase da minha vida, que já não me interessam joguinhos, não tenho mas paciência para manipulações.
Tenho uma necessidade imensa de viver o hoje, o agora sem medo de ser feliz.
Sem medo de errar, sem medo de me arriscar, sem medo sofrer, sem medo de viver.
Se eu partir amanhã sei que terei vivido plenamente.
Desta vida não quero muito.
Quero apenas saber, que tive tudo o que sonhei, e amei tudo o pude.

O segredo é procurar o ponto positivo em cada fato negativo.
Repita isso todas as vezes que você reclamar de algo ou alguém. Logo perceberá que estar bem ou mal depende muito mais de si mesmo, do que das circunstâncias da vida.

Já tive coragem
Já tive oportunidade
Mas nunca as três coisas ao mesmo tempo... Quando acontecer a fusão dos três momentos eu vou ficar louco e agora resolvi ser insano ,porque não quero morrer sem ter você ... Isso seria uma loucura ! Louco por louco fico louco com você.

Mesmo quando se enterra uma verdade, ela ainda é capaz de brotar feito semente.

O que separam os HOMENS dos MOLEQUES são as formas pelas quais os dois lidão com as criticas.

Você significa tanto para mim que às vezes não sei como lidar com isso. Quero te cuidar e te prender em meus braços como se o mundo ainda não estivesse preparado para merecer alguém como você.

Viva a fantasia de um natal sem fim, de um doce bom só pra mim, dos heróis no dia a dia, da casa perfeita, do malvado que vem pro bem, e de amar, amar imensamente a vida e ver que tudo isso.. nem limite tem

Embora que a preocupação acaba vindo a todas nós, é o que fazemos com ela que pode ou não desagradar a Deus. Quando você se deixa perder a paz, virar rixosa, ansiosa e medrosa do que pode acontecer, você na verdade está colocando a sua fé na gaveta!

Beleza em ti que lhe sobra
Vontade que se repõe a cada momento
Me perco em suas curvas que mais parecem ondas sobre o vento
Fissura que eu tenho em não querer me encontrar

Sua pele morena cheirando a desejo
E sempre que te vejo
Almejo sua boca
A beijar-te sem parar

Não te quero agora,nem amanhã e nem depois
Meu desejo é atemporal
Te quero apenas o suficiente
O suficiente para preencher a alma e a minha mente

Que a vida se encarregue de mim...
Que o momento certo seja o inesperado...
Que o objetivo seja me conhecer...
Que aconteça o que tiver de acontecer...
Que viver não seja o simples fato de estar vivo...
Que o medo não seja maior que o amor que eu possa sentir...
Que o meu futuro seja o agora...
E que nada me impeça de sorrir.

"Fato inexorável da vida: fisiologicamente um dia você vai encarar o insucesso. Sua posição será absolutamente irrelevante. Nessa hora você vai precisar somente de uma coisa,precisará de alguém com bons princípios para te ajudar fechar a vida com dignidade. Mais nada será tão importante."