Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
Às Vezes
Às vezes me pego te fitando,
E admirando os teus olhos.
Sorrio sozinha pensando,
Queria ser a dona dos teus sonhos.
Esta sua cor que me atiça,
Que mexe com meus sentimentos,
Que aquece todo o meu corpo
E é a causa do meu tormento.
Estes teus lábios carnudos,
Que me provocam arrepios
Só de pensar em seus lábios
Beijando meu corpo macio.
Às vezes você se aproxima,
E escuto seus batimentos.
O meu coração palpita acelerado.
Louca em meus pensamentos.
Hoje por dentro, estremeço.
Desejando sentir sua mão me tocar.
Queria poder morder os teus lábios,
E o teu corpo todo molhar.
São loucos pensamentos,
Que passam pela minha cabeça.
Quando você vai embora,
Não é de admirar que a tristeza apareça.
Autora: Khenya Tathiany
Três fatores preponderantes na política brasileira: a palhaçada eleitoral, a violência partidária e a corrupção cada vez mais enraizada. A violência já começa com o VOTO OBRIGATÓRIO. A palhaçada com o NÍVEL MORAL E INTELECTUAL de alguns candidatos e a corrupção com os PARTIDOS...
E fui andando sem pensar em voltar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
Hoje acordei de modo a não seguir as regras. Regras essas impostas por mim mesma. O passar do tempo o amadurecimento.Talvez! Não me permitindo sentir o incontrolável sentimento, porém hoje quebraria a regra e não suportando mais o sentimento sufocado em mim. Precisava grita pra você ouvir a música do meu coração, melodia escrita nas estrelas que tem como tema seu nome. Medo de parecer infantil, boba, não deixar transparecer fraqueza perante você. Logo eu de personalidade forte. Seria você o ser humano capaz de invadir meu mundo mais íntimo? Não sei o que vais pensar. Também não posso guardar pra mim o que apenas você despertou. Segurei as palavras quando junto a você, engoli o choro no momento do êxito do prazer pra não parecer descontrolada. Tinha certeza que não ia passar, mesmo assim acreditava que dia após dia iria diminuir e não evoluir. Tolice minha! Preciso que saiba do meu sentimento, da minha felicidade em ter encontrado o que busquei a minha vida toda. Motivo do meu sorriso a cada amanhecer, encantamento, a leveza do teu abraço é o êxito da minha permanência nesse mundo. Teu olhar fulminante que invadiu meu mundo hoje é motivo da minha força. Perdão por não ser forte o suficiente para olhar nos teus olhos e dizer o quanto .
Oito horas diárias,365 dias
Trabalha o consumidor
na correria do seu dia-a-dia
Compra o que precisa,
o que não precisa,
o que pensa que precisa
e quase sempre se convence
que não tem o bastante
O protagonista da vida
se rebaixa a figurante
pois o cargo estava em promoção
Como dizer um não?
E na balança do caráter
o ter pesa bem mais do que o ser
Então me diga-me o que tu tens
que eu te digo o que tu és
Todos os dias vê na TV
as receitas para a falsa felicidade:
''Uma colher de Coca-cola,
dois litros de Montaria
Louis Vuitton a gosto''
Não tem mais identidade
o seu nome é padrão
É vendido com desconto
ao funcionário ou patrão
Possui código de barras,
nota fiscal e garantia
Mas a cada atualização
perde o valor e serventia
Olha só a ironia, fui buscar o amor e já tinha. Fui tentar ser feliz e já era. Fui tentar me encontrar e me perdi. E, que loucura, precisei me perder pra me valorizar. Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.
"Algo na maneira como ele olhava para mim me paralisou e fez meu estômago dar cambalhotas, mas não sabia deduzir exatamente por quê. Só sabia que ele parecia estar me enxergando pela primeira vez... e aquilo me assustou. Conseguia deixar para lá os elogios fáceis e engraçadinhos dele, mas aquela intensidade era algo completamente diferente, algo a que eu não sabia como reagir."
“Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós.” (Lucas, Cap. 18, 20-21)
FOI DADA A LARGADA!!!
POLÍTICOS VÃO PROMETER TUDO!!!
MAS NÃO VÃO FAZER NADA!!!
VOCÊ VAI VER O RESULTADO!!!
A NOSSA CONFIANÇA, MAIS UM VEZ SERÁ ENGANADA!!!
Triste dizer, mas é a pura realidade, todos os políticos de certa forma sabem que são manipulados por terrorista e criminosos, por causa da incompetência governamental de gestão, bandidos tomaram conta do sistema, agora é rezar para não morrer ou entrar no sistema sem ser notado!
Eu desejo essa glória para a minha nação tão pobre de política séria e cheia de ignorantes que só fazem politicagem barata!
Você pode ser quem você quiser, entre o caminho do fracasso e do sucesso temos que dar apenas o primeiro passo.
Pastores, corruptos!!!
Por tudo o que temos visto acontecer, por tudo o que é noticiado podemos afirmar sem medo de errar que a intenção deles não é beneficiar a sociedade mas, sim, seu próprio patrimônio material, sua conta bancária, juntar os dízimos aos nossos impostos e aos subornos que vierem a receber.
Se todos soubessem o valor de um abraço, e o quanto ele pode mudar a vida de alguém, com certeza ele não seria de graça.
- Relacionados
- Parabéns, filha, te amo: frases para emocionar nessa data especial
- Mensagens de declaração de amor para filha
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- 53 mensagens de aniversário de 17 anos com votos de alegria 🎉
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Textos de Amor
