Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.

"Sonhar não paga imposto e não te obriga a nada, então sonhe, os pensamentos atraem a realidade, e te aproximam de suas vontades."

Confesso que eu acordei triste, sem
Vontade para ligar o celular, ver TV
E até de te ver, e talvez seja por que
Hoje descobri que mais que cansada
Ou estressada estou é decepcionada,
Por ceder tudo e receber quase nada!
Guria da Poesia Gaúcha

Meu coração depois que te conheceu se tornou vagabundo e sem limites vive a me trair...

Não adianta ter um sonho se você não tem fé, assim como não adianta ter fé se você não tem atitude.

ultrapassas-te um obstáculo? parabens ! mas a vida é feita de desilusões por isso sê forte todos os dias

a vida é como um copo ... se tu o partires, continua a ser de vidro

a inspiração só aparece a quem a quer sentir

Acorde sorrindo para quem te fez dormir chorando.

Vida a dois é comungar os mesmo ideais e construir juntos, mesmo quando as ideias não são iguais, sempre buscam o que fazem ambos felizes e não apenas um.

Eu sempre tive a preocupação em saber a hora de parar. Entender quando acaba, quando a piada perde a graça, quando não tem mais leveza. É engraçado como algumas pessoas insistem em carregar peso morto. Tem coisa que a gente tem que deixar trás sem ficar se prendendo.

Fotografar é a arte de transformar imagens em poesia.

O tempo passa, momentos passam, pessoas que jugàvamos indispensaveis se vão! E só nos restam as lembranças...

Um olhar... um suspiro...
Um beijo... e surge o delírio
Flor de vulcão
Que seduz e envolve
Absorve a voz
Que segreda ao ouvido
Estremece e enlouquece
Amor que se vive!

Por favor, não brinque com o meu coraçao...

Na guerra o caminho mais fácil para fungir, é o caminho da vitória.

Mulher Virtuosa é aquela que sabe falar quando necessário, ouvir com atenção e agir na hora oportuna.

Começo de namoro é tão bom, mil maravilhas, mil amores, mil carinhos, mas e depois ? Depois terminamos ? Não nos vemos mais ? Não, depois nós nos conhecemos, somos íntimos, somos uma única pessoa, um único ser, precisamos um do outro para viver, mas já vivemos longe um do outro, somos inseparáveis, mas já nos separamos, somos insaciáveis, mas já saciamos nossas vontades, temos desejos afinal quem não tem, temos planos, mas não sabemos se vamos realiza-los, somos um só, mas somos um muito diferente, uma mistura de sofrimento e angustia, com alegria e paixão, somos a mistura do bem e do mal, do doce e do amargo, do branco e do preto, e juntos nos tornamos cinza... Um pouco dos dois, que fica perfeito !

Eu queria insistir, mas o caminho so existe quando você passa.

Do pecador mais imundo Deus pela sua graça torna o mais Digno!