Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Não se iluda com a riqueza material, não permita que ela lhe empobreça de humildade, caráter e humanidade.

Depois de uma grande perda! Refleti hoje sobre a fragilidade da vida!

hoje estou vivo. você está vivo (a). Mas e amanhã?

muitos de nós não gostamos ou temos medo de falar sobre a morte! mas é um assunto que nos deparamos em nosso quotidiano/cotidiano. E é por isso que devemos pensar e refletir diante de todas as situações.

medir cada atitude.

sorrir a cada alegria...
...
chorar à cada tristeza e depois superá-las. afinal ela faz parte da vida.

sentir À cada toque, a cada sopro do vento, à cada dor sentida. tudo faz parte da vida.

vivemos para aprender. à ser forte. à ser feliz!

à amar e ser amado! a superar cada obstáculo.

mas viva!

viva mesmo!

pra isso está aqui. por isso estamos aqui. para viver e não simplesmente existir.

agradeço também à todas aquelas pessoas que tentaram me derrubar, me destruir e tentaram me fazer sofrer! pois me ajudaram à amadurecer e crescer tanto no espírito quanto na capacidade de superação de desafios.

Porquê em nossas vidas nos deparamos com pessoas que têm maus olhos, que julgam pelo que "acham" que vêem?

Porquê existem essas pessoas que biblicamente são chamadas de "raça de víboras"?

Não dá pra aceitar!

Mas se elas não existissem não conseguiríamos vencer os obstáculos causados por elas. Não buscaríamos forças para vencê-las.

E talvez muitas dessas pessoas "vivem o que não vivem".

Se tem uma coisa que aprendi é que quase tudo nessa vida é relativo... Em um momento voce acha que o mundo é algo imenso, enorme... Em outro, o considera pequeno... Em um momento voce acha que o dia esta sendo longo demais... Em outro, que o tempo ta voando e voce nem ta percebendo ele passar... Em um momento voce se sente um gênio por conta de algo que voce sabe... Noutro, sente-se uma criança ingênua, um tolo por conta de algo que voce nao sabe... Enfim, quase tudo é relativo. Mas ah uma coisa que nao, os seus sentimentos e a intencidade deles. Isso nunca é relativo. Dias bons, ruins, calmos, agitados, ensolarados, chuvosos... Nao importa. Isso não muda. Claro, mas esses sentimentos mudam sim, se ele nao for reciproco nem cuidado ele certamente irá diminuir e/ou até mesmo acabar. Mas se for um sentimento reciproco e bem cuidado ele certamente ira aumentar. Portanto, o sentimento nao é relativo, as pessoas e suas ações sim.

Pequenos gestos, intencionais ou não, deixam marcas
Que arrancam sorrisos, boas prozas, olhares
Realizando pequenos sonhos e desejos saudáveis
Ah! O amor! Esse sabe bem como traduzir os detalhes

O passado tem a função de nos ensinar, mas diariamente nos são submetidas as provas onde aplicamos as lições aprendidas.

Não importa que surjam obstáculos nas novas caminhadas.
Não importa que venham as dores,
as incertezas, as surpresas alegres ou tristes.
Importa mesmo é que a vida acontece no inesperado e
vivê-la é o melhor presente."

As vezes encontramos perolas pensando ser pedras e pedras pensando ser perolas.
Mas só saberemos a diferença quando realmente precisarmos das perolas!!

E a história sempre se conclui com dois idiotas orgulhosos que vivem na saudade, mas não admitem o quanto precisam um do outro.

Existem duas máximas no que tange o homem e a mulher em um convívio social, que são, o homem tem que ser "forte" e a mulher "bonita".

E a gente tem aquela mania de achar que escutar o coração é menos sensato que ouvir a razão...
Mas a razão é tão amarga... e o coração tão doce!

Forçar o encontro de um NOVO AMOR, para esquecer o ANTIGO AMOR, é o mesmo que tentar apagar uma fogueira com álcool, deixará cicatrizes, incuráveis!!

Não sou um formador de opinião.
Tenho apenas ponto de vista distinto da maioria.
Se todos questionassem um pouco mais a vida, talvez não houvesse tanta hipocrisia e falsidade.

se fojes de uma pessoa é porque talvez ela te toque no coração

pior que a solidão é andar com amigos que sabe mos que nao sao verdadeiros

Nada Muda se VOCÊ Não Mudar

O facebook está quase um poupa tempo virtual, o que se lê de indireta aqui não é mole não.. Que revolta é essa gente?!?!?! rsrs.. Ehhhh, não tá fácil pra ninguém!

No cerne da liderança está o poder da visão que, em minha opinião, é a arma ofensiva mais potente no arsenal do líder.

A visão é um retrato do futuro que produz paixão nas pessoas.