Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Sou o que sou não o que Acham

Saudade é uma viagem,na lembrança de tudo que foi bom e se perdeu no tempo.

Um sonhador só se torna grandioso quando seu destino se transforma em legado para nutrir sonhos cada vez maiores pelo mundo.

Não se sinta melancólico quando a vida lhe jogar no chão, sinta-se feliz e acate como uma segunda chance. Isso não significa que você não é importante para DEUS, mas precioso demais para ele lhe ver regenerado.

Para alguns,
Eu desejo que o amor nunca acabe;
Para os outros,
Que desejem assim pra mim também...
Porque só basta uma gota de amor para transbordar esperança em corações vazios.

Eu te amei o suficiente pro meu coração chorar. Eu te amei o bastante para não suportar ficar distante. Só que o mais importante foi que eu me amei, me amei o necessário para me afastar de você, para viver a minha vida e te deixar pra trás. Porque, por mais que eu te amasse, eu não aguentava mais sofrer.

A força, a Vitória, a Conquista não vem de vencer simplesmente nossas lutas e batalhas travadas diariamente dentro de nós, nossas lutas desenvolvem nossa força. E, hora superando os obstáculos do caminho, vemos com grande somos e percebemos do quanto somos capazes. O Poder, a força, o Conseguir, é algo possível e esta bem ao nosso alcance basta procurar bem lá dentro de nós, traçar objetivos , fazer mudanças internas, correr os riscos e seguir em frente. Quando encontramos dentro de nós esse poder não nos rendemos e tornamo-nos mais que capazes, nos tornamos Vencedores de nós Mesmos.

Uma pessoa que esquece suas raízes do passado pelo presente momento será desprezada pelo futuro.

Minha comemoração de aniversário não pode ser limitada a bolo bebidas e som, tem que ser uma avaliação de tudo que passei, para assim ser uma preparação para o que vou passar. É voltar há minhas raízes e não se envergonhar de onde vim. Depois disso, porque não uma bebida, um belo bolo, e risadas com os amigos e familiares.

Ter pessoas presentes que se importam comigo no dia do meu aniversário já é um presente.

Beleza exuberante, mulher desejada
Todos queriam como esposa. Jaz um cupido;
Uniram-se, senão por ela, os casais.
Surgiu das espumas do mar ufano
Deusa do amor e da beleza rara era ela,
Afrodite.

Jaz uma flecha lançada,
jaz uma flecha certeira
Mirada em rostos de desdém
Formaram-se casais apaixonados
Deus do amor, Eros, era ele.

Mulher da planta oliveira, dedicada
Coruja era sua ave favorita,
soava cantos nas noites dúbias.
Era uma Deusa sábia e mãe não tinha.
Minerva era ela.

A liberdade permite a nós escolhermos o que quiser e a vontade torna-nos capazes de ser livre, quando assim escolhemos ser.

Enquanto você fica por aí plantando lágrimas, eu continuo por aqui colhendo sorrisos.

Um só coração não faz história, mas dois juntos na mesma direção são capazes de mudá-la para sempre!

A vitória numa guerra não traz a paz, apenas novos medos para novas guerras.

O apego é ferradura de vaca que só permite pastar no cercado do dono, enquanto o amor é asa de passarinho, pois só se entrega ao pouso onde o vento lhe for tranquilo e fresco.

Passos grandes avançam distâncias maiores em menor tempo, mas correm o risco de quedas doloridas a cada momento; e passos pequenos chegam ao destino mais devagar, mas sem o risco das quedas, pois a força das pernas se constrói com o tempo de caminhada e não com a distância entre as pegadas.

As palavras têm o poder de ferir e machucar de forma incrível, mas nada castiga com mais severidade e profundidade do que o silêncio da indiferença… Enquanto o som de uma palavra corta brusca e rapidamente a carne, o silêncio descasca e expõe as feridas de cada uma das camadas da alma, sorrateiramente.

Nem todo professor é um semeador de ideias, mas todo educador é um regador de almas livres!

A única coisa que pode tirar a paz da sua vida é aquilo que você permite dormir na sua cama, quando na verdade, deveria dormir por aí do lado de fora da sua vida...
Adormeça abraçada com o seu amor e embrulhada com seus melhores sonhos.