Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

As situações em que mais sozinho estive, aquelas onde eu tinha que estar se apagaram, foram as que mais me fizeram crescer. Ninguém vai me tirar esse belo sorriso, meu amor não é para qualquer um, nem meus lábios objeto de desejos passageiros, vivo a vida com quem realmente me dá vida. A uma certa idade já não se impressiona com grandes corpos, mas com almas grandes. Assim sou feliz, com as minhas manias, raridades e complexidade. Assim me fez a vida, as decepções e de vez em quando a dor, assim sou, e sou feliz. Não mudei, só acordei.
.
. ~ Giovane Conink.

Em muitos momentos na liderança será necessário colocar seus problemas no bolso, para que suas mãos fiquem livres para ajudar melhor os outros.

Água: proteja, valorize e cuide, o futuro é seu!

Acho tão desanimador, e então desanimadora gente que não brinda. Eu brindo tudo, celebro a vida todos os dias! Inclusive bebo água em taça! Saiba que... Simplicidade é celebrar a vida e riqueza ao mesmo tempo. (31/12/2017)

Dizem que o amor está nos detalhes.
Eu prefiro dizer que você é o detalhe que faz o meu amor existir.

A gente pensa muitas vezes que não pensamos de uma forma idiota, mas muitas vezes temos que ver se isso não é um sintoma do que dizemos não ter. Não podemos nos achar melhores do que os outros. Esse é o erro de muita gente que se diz intelectual.

Eu te aceitei assim, eu te amei assim, hoje não consigo acreditar que aquele romance de bar viraria amor, sim amor, eu jamais me imaginaria nos seus braços mais quando cai a primeira vez, foi como um laço que não se desfaz, um nó que nunca sai, depois daquela noite eu mal pude esperar pela próxima, Eu fui toda arrumada, digna de uma dama, e vc com o seu traje mais comum e um chinelo, quando vi não acreditei, Mais oque menos acreditei foi que eu estava apaixonada por um hogro, que o seu sorriso era o mais encantador, que quando estou com você o resto do mundo não me importa, um amor que poucos entendem, que muitos julgam mais poucos vivem, e nessa noite eu não parei de pensar em você um so segundo, parece que você estava aqui, parece que dormia do meu lado, mais nos meus pensamentos coisas cruéis do tipo "como consegue dormir com ela e pensar em mim?" "Ou será que pensa em mim? " " a mais você sempre diz que me ama!" " mais pera, você tbm diz isso a ela e não é a verdade, pq devo confiar? " minha mente está me levando a um abismo mais como eu não consigo sentir nada a não ser amor, eu vou fechar os olhos e imaginar você aqui, esperar amanhã para que me de seu bom dia super animado, e vou fazer questão de dizer que eu te amo, pois a verdade é essa, não me importa nada, EU SIMPLESMENTE TE AMO.

Vivemos com pressa
Andamos às pressas
Tudo passa de pressa.
Nessa pressa, apressamos para achar um espaço e tentar completar um vazio, tomando exatamente por ela: A PRESSA!

Em um mundo cada vez mais movimentado, ocupado, corrido, louco. Fica tudo de certa forna disparatado, ou seja, diretamente proporcional ao vazio que sentimos.

Explico: No meio de tantas pessoas, quanto mais pessoas, maior parece ser nossa solidão

Você pode colorir seu dia e deixar bem mais agradável se não levar tudo muito a sério.

As pessoas existem e são o que são... você se engana pela falta de discernimento e visão da vida. Apoie-se em Jesus Cristo!

No momento de Deus tudo acontece. Não queira antecipar o resultado... você perderá mais que ganha!

Por gentileza, se decidam!
Parem de agir como réus de situações degradantes. Parem de aceitar situações que te desvalorizam como ser humano. Viva o amor. Tenha o amor próprio!
Chega de baixar a guarda para o que não te nutre, o que apenas te suga, vampiriza, enfraquece e esvazia a tua alma.
É chegado o momento onde se deve parar de questionar as escolhas mal feitas como se não pudessem novamente VIVER ALGO GRANDIOSO E VALIOSO.
Só você deve decidir como quer e merece ser tratado.
Por gentileza, escolham crescer, tanto emocionalmente quanto espiritualmente! Escolham a maturidade.
Por favor, não maltratem o seu e nem o coração alheio, sendo seus piores inimigos. Ninguém merece ser o alvo das consequências de relacionamentos fracassados. É você, apenas você que poderá decidir o que vai tornar a sua rotina mais alegre. Não se deixem na mão alheia! Na mão do passado. Decidam!
Por fim, vá para longe daquilo que não lhe acolhem mais. Se dê a Paz! Busquem reciprocidade no amor e naquilo que lhe faz bem. Estamos nessa vida para evoluir, seja na área que for.

Na Mão de Deus
Na mão de Deus, na sua mão direita,
Descansou afinal meu coração.
Do palácio encantado da Ilusão
Desci a passo e passo a escada estreita.

Como as flores mortais, com que se enfeita
A ignorância infantil, despojo vão,
Depois do Ideal e da Paixão
A forma transitória e imperfeita.

Como criança, em lôbrega jornada,
Que a mãe leva ao colo agasalhada
E atravessa, sorrindo vagamente,

Selvas, mares, areias do deserto...
Dorme o teu sono, coração liberto,
Dorme na mão de Deus eternamente!

A única exceção é quando você olha pra pessoa e diz; Obrigado Deus por esse presente.

É tempo de regar
O seu jardim
Para parar de caminhar
De ilusões

Todo moralista é safado.

Nas campinas

Quero mergulhar em teus mistérios,
E sentir o gosto das tuas maravilhas.
Viver todos os dias para te servir
E te adorar sem pressa alguma!
Tu és a razão do meu existir,
E a paixão que me move a amar.
Não sou nada além de um grão de areia,
Pois tu me completas, sendo Senhor,
O próprio mar a me banhar num batismo.
Como posso me colocar inteiramente
Ao teu dispor? E receber a tua graça?
Só tu me levas a descasar nas campinas!

Sabe por que não fui buscar as malas, depois que você me mandou ir embora?
Porque o que eu queria levar, não cabia dentro delas!

Moça, você não deixou de amar.
Na verdade, foi ele quem arrancou isso do teu coração, com essa forma de te tratar.

A noite passada tive um sonho, um sonho especial.
Minhas memórias voltaram há tempos, verdadeiramente atrás, atrás de uma árvore frondosa em um fim de tarde onde a luz do sol era dourada, quase um laranja luminoso. Depois de um passeio entre flores e pássaros, deitamos por trás daquela linda árvore. Nossas cabeças sob aquela grande e forte raiz centenária. Soprava uma suave brisa, que batia em teus cabelos e os deixavam dançando em direção a meu rosto. Ali deitados, olhávamos as folhas das árvores balançando ao vento, e olhávamos um para o outro.
Era um lugar de paz, pois eu acho paz em teu sorriso, voz e olhar.
Ali perto tinham frutas, mas preferi desfrutar do doce sabor de teus lábios.
Minhas mãos te tocavam tua pele arrepiada pelo toque que recebia e pelo jeito bobo que eu te olhava. Nossos corpos ainda puros estavam preparados para ser um do outro, ou melhor, para ser um só.
Por perto não havia ninguém, a não ser nós dois e todo o nosso amor pronto a ser celebrado. Queria que o tempo parasse, que aquele momento fosse o paraíso da minha eternidade. Mas, em um piscar de olhos, descobri-me acordado. Percebi que não era um sonho, era a lembrança do passado. Era o tempo e o lugar onde eu queria para sempre ficar. Era ali no lugar de paz, cheio de árvores, flores, pássaros e nosso amor. É lá onde minha alma deseja está.