Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

Talvez vc não compreenda uma palavra do que estou dizendo,
ou apenas identifique um sentimento dos que sinto,
mas isso não quer dizer que eu não disse e que eu não sinta!
Não me veja nas superfícies.

A escuridão dominará
Um novo mundo surgirá
A ausência de luz chegará
Então teremos que lutar
Sem viver ou mesmo sonhar
Sem vida ou paixão
Sem esperança ou afeição
Sem sentimentos
Sem mantimentos
E então morreremos
Mas qual a diferencia?
Sobreviver ou morrer?
Se nenhum iremos viver
Onde o passado nunca voltará
Onde o futuro nunca mudará
E com a morte nunca chegará

Nossos feitos moldam o futuro.

Ela se vestiu todinha de setembro no
Sentimento e saiu por aí borboleteando,
Gaivotando, passarinhando, polinizando,
Margaridando, poetizando, primaverando!
Guria da Gaúcha Poesia
À Flor da Pele

2017-08-04

Alguns dias, olharemos para o céu e não veremos as estrelas que nos guiam. É normal acontecer isto de tempos em tempos. Mas estas estrelas continuam lá, atrás das nuvens, esperando para nos guiar. E é isto que temos que ter em mente.

Boa tarde
Se cada um plantasse e cuidasse de sua própria árvore, não precisaria viver na sombra da árvore dos outros.
Ale✍️

Há muitas pessoas lindas por fora, mas sem um pingo humildade por dentro. E há também aquelas lindas por dentro com tamanha Beleza e Humildade ... essas se vestem de amor ... e pra mim, são as mais Elegantes !!! Porque o que é mais valioso é o que somos, é oque está por dentro, é a semente, é a essência... Isso é o que realmente importa, valores que carregamos na alma.!

Quem escolhe ratos pra cuidar do seu queijo um dia vai passar fome.

Agradeço Senhor,por chegar mais uma noite em paz,peço bençãos para todos nós,sua proteção,e seu amor sempre.
Boa Noite !

CREAR E CRIAR
Crear é a manifestação da Essência em forma de existência – criar é a transição de uma existência para outra existência.

Dessa forma podemos dizer que o Poder Infinito é o creador do Universo e que um fazendeiro é criador de gado. Que entre os homens gênios há creadores, embora não sejam talvez criadores.

A conhecida Lei de Lavoisier diz que “Na natureza nada se crea e nada se aniquila, tudo se transforma”. Se grafarmos “nada se crea”, esta lei está certa, mas se escrevermos “nada se cria”, ela resulta totalmente falsa.

A substituição da tradicional palavra latina crear pelo neologismo criar é aceitável em nível de cultura primária, porque favorece a alfabetização e dispensa esforço mental, mas não é aceitável em nível de cultura superior, porque deturpa o pensamento. - Huberto Rohden

João Pessoa.

Cidade verde e arborizada
onde o teu xaxado ecoa
dentre tantas tão amada
não conheço outra tão boa
de Parahyba à Filipéia
não tem um que faça ideia
o quanto eu amo João Pessoa.

Não tenho medo de mudanças, tenho preguiça de carregar os móveis.

"O ser humano é refém de seus próprios pensamentos, quanto mais sozinho, tanto quanto se afundará".

"Ele pediu meu coração, e o meu pior erro foi ter dado quando ele batia por outro".

BOA SEMANA – ENERGIA POSITIVA
Boa semana esta que se inicia! Passei aqui para desejar a você a felicidade que espero alcançar. Que seja uma semana de puro sucesso, de muita felicidade e que alcancemos nossos objetivos, sendo que a energia positiva que transmitimos aos amigos nos retorna na forma de êxito e realização! Que sejamos abençoados com o sal, com o pão e com ouro!

Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!

Ela olhou pro céu, cruzou os dedos, fechou os olhos, e mesmo sabendo que não iria funcionar, ela desejou você.

Gloriosa Dama

Que nu puro ato de pensar sobre tal maravilhosa dama. Meu coração de forma tão
sutil quanto singela, dizia-me, que amava. Cujo então meu coração a mim
mais, não pertencia.
Se não a aquela gloriosa senhorita. Cujo que porventura sempre aviste cada vez mais magnificar. Dando aparecer que o tempo para ela ou para meus olhos não passassem. Então não seria capaz de dizer ou descrever o que por destino fizeste bater meu coração tão forte
por ela. Passaria-me eu a eternidade para descrever tal amor. Que por minha amada sinto
tão forte pelos olhos e olhares dela. Então o que meu coração ansiava, aconteceu, fazia-se presente a minha amada a corte.
Gentilmente meus olhos e olhares a glorificavam. Em quanto ela com toda tua nobreza e humildade se dirigia até as outras damas.
Se entre os astros e estrelas fosse posta tua beleza em comparação, seria a minha amada a maior de toda a beleza celestial. Então todos os astros haveriam de se dirigir a minha amada para glorifica-la.
Que se na dor começa o amor que no amor termina-se a dor. Ou seja, digo:
“Que no amor começa
o penar que no penar
começasse o amar.”
Pôs creio que não a sofrimento algum no amor. No ato de amar, que por tal dama tenho. E toda beleza da vida quanto dela, que de forma tão singela me causa afeição.
Que pela lei do infinito e suas regras pousara então em meu coração. Seguindo aquela cujo o nome refiro-me a: “Eternidade” que por ela então em meu coração pousará aquela cujo ao pronunciar teu nome me faz suspirará, falo-te de, Carolina.

Desculpe ser aquele menino teimoso que você odiava tanto, eu era como uma rosa agradava alguns e machucava outros.

Pegue uma pistola e pinte a parede com meus miolos!