Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

ai a pessoa falou que não gosta
mim,foda-se nasci pra viver,não
pra ser perfeito.

Mãe, a razão

Ser mãe é ser a razão.
Ser mãe é ser emoção.
Ser mãe é ter cuidado.
Ser mãe é ser amado.
Ser mãe é viver.
Ser mãe é morrer.
Ser mãe é se anular.
Ser mãe é exaltar.
Ser mãe é tudo.
Ser mãe é ser o mundo.
Ser tudo que se precisa. Ser a razão, a emoção, o cuidado ao ser amado. É viver e morrer. Se anular e ser exaltada. É ser o mundo, ser o tudo de um ser que simplesmente precisa de tudo que uma mãe pode ser. Ser e ter, isso é ser mãe. Ser a razão e ter a razão para viver por um amor que vai além da compreensão, por simplesmente nascer.

A gente jura que os contos de amor da Disney, são ficção.
Mas de repente, sem percebermos, estamos dentro de um.

Sempre tomei a frase: seja leve, tudo passa, como um antídoto e, de tanto ingeri-la diariamente, criou-se uma imunidade tão poderosa que hoje em dia o único medo que corre nas minhas veias é um louco medo de ter coragem para tudo.

Em todas as portas, abertas ou fechadas, há um toque de poesia. Tanto as da alma, quanto as de casa. É através da porta que entram os pensamentos soltos, de brisa, de passagem e de saudade. E às vezes tenta-se sair mesmo morando do lado de dentro. Quando abro a porta da alma, imagino um mundo melhor, com arco-íris brotando e divertindo. Os vizinhos de “porta” andam carentes, solitários, amargos, tristes... sento-me na escada da entrada, debruço-me nos joelhos e tento entender o que há. Não encontro respostas, é um mundo “maluco”. E como mágica, faria abrir todas as portas, de todas as almas, fazendo com que o sol entrasse vagarosamente e aquecesse os corações, trazendo de volta todos os sentimentos adormecidos, aqueles mais bonitos vividos na infância e que se perderam ao meio do caminho. Acordo espantada, abro a porta e me deparo com chuva lá fora, é preciso encarar e recomeçar insistentemente todos os dias..... Toda porta é uma poesia, cabe a você abri-la ou não!

Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.

Sou aliada ao tempo, talvez apaixonada por ele. Ele é o senhor de tudo. Despenca as máscaras, revela empáfias, rasga os rompantes, varre e destrói como o vento! O tempo e o vento também espalham sementes criando lindos jardins!

O melhor de todos os estados é a paz de espírito. Deixe o Sol entrar!

Ah e se... se o tempo passar voando? Crie asas e realize seus sonhos!

Em cada recomeço há sempre um novo milagre!

Cheguei à conclusão de que tem gente que não merece uma palavra minha... mas em compensação, existe outras que merecem um dicionário inteiro... uma enciclopédia, .... amo meus amigos!

Desperte como o sol, que hoje se mostra brilhantemente, alegre o dia, acorde para a vida, viva com brilho. Aproveite o dia para sorrir, amar, viver, aproveitar, cantar, caminhar....

A cada dia meu coração se enche de DEUS, Ele habita, faz morada e se aninha em minha vida. E como de costume em suas visitas e moradas, me enche com os dons do Espírito Santo, sentindo-me completa de amor, transbordando paz e harmonia em meu viver, em meu caminhar. Senhor Deus, que eu seja sempre luz para os que precisam de mim, proferindo palavras de conforto e retirando toda a mágoa do coração daqueles que sofrem! Amém

"Não é obrigatório ter motivo para estar alegre; o melhor é dispensá-lo e ser alegre sem motivo algum". In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.

DIA DE LUZ!
TARDE DE ALEGRIA!
NOITE DE PAZ!
PERFEITA HARMONIA!
DEUS NOS CONDUZ
A UMA SEMANA DE LUZ!

mel

Rio de Janeiro, cidade maravilhosa; para os traficantes, principalmente.

Gata, uma sereia perto de você vira uma sardinha

Ainda que atitudes jamais se apresentem sob uma forma tão nítida, nem por isso é menos certo que apostas sejam feitas.

Uma semana enfim florida...tranquila..perfumada...doce...encantada e quem sabe,muito,muito feliz..e de tudo isto que precisamos!!!

Sempre imaginei que oparaíso seria algum tipo debiblioteca.