Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

O que é o amor? É quando você gosta das mesmas coisas que o outro? Ou quando você gosta do outro ao ponto de admira-lo em todos os aspectos? É não enxergar defeitos no outro? Ou apreciar cada um desses defeitos como se fossem qualidades maravilhosas? É não ligar para patadas e ofensas? Ou acha-las fofas? É querer ser o outro ou querer estar junto do outro? É ter coragem o bastante para anunciar que ama? Ou ter medo de perder a pessoa amada ao ponto de se manter calado?

Agarro teus cabelos, roubo teu folego num beijo, te puxo, colando teu corpo ao meu ! Tudo isso, na tentativa desesperada de que sejas quem sonhei, e que não te apartes jamais de mim...

"Ssssssssssh....... Pare de reclamar ! Tu vês, falas e ouves!
E quem nem isso?

Corpo e mente humana entre o céu e a terra flutuando perdidos!

Odeio a contagem do que for
E a idéia de poupança!
Meu anual crédito de amor
Dissipo numa andança.!

Vamos um ao outro nos tocar
Enquanto temos mãos:
Palma, antebraço, cotovelo…
Vamos nos amar pelo tormento
Vamos um ao outro machucar,
Mutilar, deformar, adulterar
Para que melhor nos lembremos
Para que mais nos afastemos!

"... se não houvesse máscara, o rosto
Há tempo teria perdido a forma.
Se não houvesse este anel,
Não haveria a benemérita norma,
Não seria iluminada esta prisão,
Nem voluntária esta preguiça,
Há tempo teria saído da razão,
De medo, de dúvida e aflição…!

A dor é uma grande professora.

Ao fim deste dia ... tranquilidade e harmonia ... na certeza de dever cumprido ... o coração cheio de paz ... leve consigo somente o que lhe deixa feliz ... o que faz sua alma evoluir ... o amanhã esta sendo preparado com todo amor de Deus ... com mais bênçãos e alegrias ... especialmente para você!

''Não deixe o que você não pode fazer interferir com o que você pode fazer."

Eu enlouqueci
Te machuquei
Me feri
Contei mentiras pra me convencer
Inventei paixões que nunca existiram
Falei para mim mesma que tudo não passava de bobagem
Que você poderia ir
Falta não iria me fazer
Mas todos os dias, todas as horas
O pensamento está em você
O que faço
O que sinto
Meus planos
Tudo está como você deixou
Aqui, ali, onde quer que esteja
o que quer que seja
Sempre para você e por você !
(Cristy)

Quem eu sou? Depende, pela manhã uma ranzinza reclamona, tarde uma brincalhona meio desfocada. Noite? Tenho atitudes e decisões pensadas e refletidas.
Mas na verdade? Sou mulher, mas jamais frágil. Tente me quebrar, mas cuidado com os cacos que sobram, eles ferem, deixam marcas pro resto da vida (da SUA) porque a minha é um carrocel que nunca para.

Era uma menininha imperfeita, tinha seus defeitos, vivia suas neuras, chatices, timidez, dramas, vontades desmedidas, excessivas e sonhos inacabados. Vivia suas carências, vazios incuráveis e dores intermináveis. Mas, tinha uma coisinha bonitinha, no fundo, lá no fundo da alma e, do coração que a tornava única e especial: Ela tinha uma fé enorme, no amor entre as pessoas.

Nessa de esperar, enquanto você não arruma ninguém melhor, acabei me arrumando. Arrumando um amor, desses que nos faz agradecer diariamente a Deus pelas intermináveis esperas.

Gerar uma vida, é o momento mais mágico da natureza.
Um momento único...mesmo que você seja mãe mais de uma vez.
Um momento tão belo merece ser erternizado de uma forma tão bela quanto sua magia.

"O amor que vive em mim,
não ama só quem me ama.
O amor que vive em mim,
precisa amar também quem não me ama.
Amor não se troca, amor se da gratuitamente"

"Na vida sempre há uma razão na qual você deve escolher, então pense bem e faça suas escolhas veja com quem você anda, veja quem realmente são seus amigos, veja se todos te levaram para o caminho certo, pois o verdadeiro amigo, não é aquele que te chama pra fazer coisas erradas, e sim aquele que procura te guiar pelo caminho certo, te ajuda nas horas difíceis, está sempre ali do seu lado pra te dar a mão sempre que for preciso, aquele que não te esconde nada, aquele que te protege, aquele que faz brincadeiras pra te ver sorrir, aquele que briga com você mas no mesmo dia te pede desculpas, aquele que te livra de varias coisas, esse sim é um verdadeiro amigo, uma pessoa que você pode levar pra vida toda, esse sim pode ser chamado de irmão".

Sou o equilíbrio do desequilíbrio, num constante malabarismo da loucura de ser quem sou e da sanidade que almejo ter.

"Gostar demais de uma pessoa nem sempre é suficiente para conquistá-la. Às vezes é necessário também uma certa dose de maquiavelismo."

Não existem mulheres complicadas, existem homens incompetentes!