Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

A dureza de um diamante faz parte da sua utilidade, mas o seu verdadeiro valor está na luz que brilha através dele.

O neoliberalismo é a oficialização do crime social

O único controle que o Estado precisa ter é sobre a economia, pois ela é o centro da exploração, desigualdade e injustiça social

Ih, deu merda!

Encontrei a felicidade em uma roda de amigos, no fim de semana a dois, em um jantar em família, acompanhada na inocência de uma criança, no passado vivido , no choro dos objetivos concretizados. Na dança dos shows frequentados , nas exposições visitadas.
Encontrei a felicidade no céu azul de domingo , no bate e volta na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido.
Deparei-me com a felicidade mais uma vez, com aqueles novos amigos conquistados , mediante a segredos e risos partilhados.
Encontrei o real motivo da felicidade quando depositei toda minha fé em Deus , e tenho ciência que a minha maior obrigação, é fazer com que a minha vida seja plenamente Feliz.
Estou vivendo!

A vida não tem que ser morna, tem que ter emoção, tem que valer a pena seja qual for a situação!
Que delicia um friozinho na barriga e um coração acelerado!!! Amo a euforia, um incômodo gostoso, ainda mais quando é causado por você!!

O neoliberalismo representa a legitimação da sordidez e do atraso do pensamento da humanidade.

Antes eram bons amigos e agora são apenas conhecidos.

Toda vez que o Estado se ausenta do controle da economia, permite a exploração e a injustiça social

O neoliberalismo representa a anarquia econômica e o passaporte à exploração e fixação da injustiça social

Olha para mim Senhor
Eu sei que nao mereço
Sei também que não sou digno
Mas te peço oh Senhor misericórdia
Sei que muitas vezes eu errei
Do teu Espírito me afastei
Mas eu te peço por favor
Me da mais uma chance
Pois eu espero no Senhor
Creio nos teus projetos para minha vida
Mas estou aqui Senhor com a minha alma amargurada, esperando por algo surpreendente
Confiando somente em ti
Esperando somente em ti
O medo me cerca tenta tomar conta de mim
Mas não posso esmorecer, desfalecer
Não posso jogar a toalha, pois ainda creio no sobrenatural, mesmo que eu pareça estar indo contra a tua real vontade
Posso crer na tua misericordia. No teu poder, naquilo que o Senhor pode fazer
Socorre-me oh Senhor

Machistas são homens que agem com truculência para esconder sua impotência.
Feministas são mulheres com a cabeça cheia de boas intensões, porém com atitudes vazias de sensualidade.

Há um caminho Certo para andar
Uma direção a seguir
Mas quanto maias perto parece que mais longe fica
Parece que estou andando em círculos
Voltando ao mesmo lugar de sempre
Só há uma direção a seguir
Mas pareço estar na contra-mão
Lembranças do passado, apenas me fazem chorar
Que bom seria esquecer tudo e nunca mais lembrar
Mas o que possi fazer?
Voltar do zero, recomeçar?
Quantas vezes mais?
Estou cansado
Só Deus pra me ajudar
Retomar a direção
Só ele pode segurar a minha mão
Ja tentei segurar mas nao consegui
Mas quando Ele segura, Ele jamais solta

“Nossa fé não tem que estar fundamentada no que nós tenhamos pensado por nós mesmos, senão no que nos foi prometido por Deus”. João Calvino, Sermoes sobre la Obra Salvadora de Cristo

Não, não quero conviver pessoas abstratas.

Os mais belos lírios, nascem da lama.

Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes

Pôr-do-Sol,

Ritual único de trinta e poucos minutos,
e poucos se dão conta que isso é de graça!

-- josecerejeirafontes

É um porre ser adulto. Se brincamos bastante nos chamam de crianças. Se somos sérios nos chamam de velhos. Acho melhor sofrer de criancice ou velhice que sofrer de adultice, onde tudo é levado a sério demais. Os sonhos de infância já se perderam no tempo, mas velhice nos faz perder a memória de curto prazo, mas a de longo prazo continua: não há melhor momento que sofrer de criancice ou pelo menos se lembrar mais dela. Como dito, é um porre ser adulto.

Que essa minha leveza leve sempre embora, e depressa, tudo aquilo que não me acalentar a alma!