Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia

No final, esta é a escolha que temos de fazer: o estado total ou a liberdade total. O meio termo é insustentável no longo prazo. Qual iremos escolher? Se escolhermos o estado, continuaremos afundando cada vez mais, e no final iremos perder tudo aquilo que apreciamos enquanto civilização. Se escolhermos a liberdade, poderemos aproveitar todo o notório poder da cooperação humana, o que irá nos permitir continuar criando um mundo melhor.

No longo prazo, até mesmo o mais tirânico dos governos, com toda a sua brutalidade e crueldade, não é páreo para um combate contra ideias. No final, a ideologia que obtiver o apoio da maioria irá prevalecer e retirar o sustento de sob os pés do tirano. E então os vários oprimidos irão se elevar em uma rebelião e destronar seus senhores.

ESPERANÇAR

Esse é o olhar do futuro
que dança com a vida.
Que faz a ciranda da roda girar.
Esconde-esconde,
pega a pega,
boas lembranças
e histórias pra contar.
Ser criança é ter nas mãos
a mágica de colorir caminhos
em um papel em branco
com os próprios sonhos.
É ter no coração
a morada da esperança
de um mundo melhor.

Senhor, sei que não posso te pedir nada, mas me dê o tempo? O tempo para poder acordar, sentir o frio da madrugada e me embrulhar de novo no meu cobertor. Para voltar a ser criança peneirando areia, construindo meus castelos, sonhando com o amor. Para lembrar de novo de cada fim de tarde alegre que terminava com a gente tirando as roupas sujas pelas brincadeiras do dia, um banho quente e o sono embalado por um beijo na testa com amor. Para viver a euforia dos dias de glória. Para lembrar dos tempos de escola. E, ouvir mais uma vez cada história contada sob as estrelas e a lua quando colocávamos as cadeiras para fora e dávamos risadas na noite toda. Para sentir o gosto bom da comida da minha mãe. Para caminhar pela praia juntando conchinhas. Para a sensação do primeiro arrepio, e a expectativa do primeiro beijo. Para colocar aquela música que tanto gosto para tocar a noite toda e ser tocada por cada nota. Para voltar no dia do qual eu não gostaria de ter saído. Para um dia de pôr do sol bonito. Para abraços apertados, beijos demorados, apertos de mãos sinceros e toques na alma. Para caminhar livremente pelo futuro tendo as escolhas na minha mão. Senhor, eu quero o tempo enrolado em papel de seda amarrado em laço de fita mesmo não sendo merecedor.

Minha vida é que nem montanha russa, só fica do meu lado quem aguenta o frio na barriga

Ela se amarra mesmo em beijo bem dado. Em olho no olho com olhar safado. Em pegada da boa com cabelo molhado. Gosta de música alta e movimentos marcados. De sentir o cheiro na nuca e morder a orelha. Desejar e ser desejada. Cobiçar e ser cobiçada. É um jogo e vale tudo que ela permitir, não se preocupe, ela sabe dar o recado. Está para fazer e acontecer, é incansável. Se dedica aos detalhes, não tem pressa, gosta mesmo do inesquecível, do inenarrável, do que lhe parece demais. Usa lingerie preta e boca marcada. É inteligente, observadora e pode surpreender. Banheira de espuma, com champanhe importado e pétalas de rosas jogadas ao chão. Mas ela não é para qualquer um, não venha com papo furado.

Meus erros são sinceros... Mas antes de falar sobre isso é preciso entender: Ainda julgo! E vamos julgar ATÉ O ÚLTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS. Vou explicar: TODOS NÓS JULGAMOS O TEMPO TODO! Se você come algo novo, você julga se é bom ou ruim para você. O problema não está no julgamento, está no condenar. Não é porque eu não gostei que é ruim para todos. O oposto também é verdadeiro. Sabendo disso, entenda que SEMPRE TEREMOS OPINIÃO, PONTOS DE VISTA! E advinha... quando falo algo, falo baseada no que sei naquele momento. E se descubro que estou errada... eu ASSUMO QUE ERREI! Por isso que sei que meus erros são sinceros, pois naquele momento era o que eu achava por algum motivo. Não me apego a erros, isso seria uma "burrice" do ego. Assim como tem muita coisa que não mudo. Não tive motivos que me convençam a mudar! Simples assim... Mas sempre OLHANDO DA MINHA PERSPECTIVA, SEM CONDENAR QUE O OUTRO PODE PENSAR DIFERENTE - E está tudo bem 😊 A vida muda, nos ensina, descobrimos novos sabores nos percebemos com novos olhares sob a vida! Sou sincera, se acerto acerto com sinceridade e se erro, saiba que foi sincero também... Mas acredito (hoje) que a vida é assim... A VIDA É SINCERA!

Daqui a pouco se vai o dia; a noite vem. O sono faz barulho, bate na porta, na janela e a nossa única vontade é abraçá-lo, é nos entregarmos ao cansaço, àquele vai e vem gostoso dos sonhos nos roubando a consciência.

Ora, ora, o tempo passa. Lembre-se, dia após dia arrisque, pois a persistência leva ao sucesso e a perfeição. Busque sempre concluir algo que começar.

Eu penso em ter uma flor comigo, penso em coisas que fico timido.

Nao tento pegar uma rosa em seu jardim, penso que um dia sera assim

Quando vejo uma flor eu me encanto, existe outras que fico comparando

por-se a fechar diante de mim, tentando me levar com seu jarmin

onde tem criança tem urubu onde tem buraco tem tatu onde tem mulher bonita eu pulo que nem canguru

“ A minha vida jamais será um plágio, pois sou sincera, fiel e viverei eternamente na originalidade dos fatos, sem me corromper. ”

Num imaginário infinito
Me lanço
Braços abertos na delicadeza
De sua alma flor
E num mágico momento,em que a realidade concede
Aspiro-te,mulher
Perfume e amor.

Isso é uma relação de saúde e beleza, presente em nossas vidas.

na fama ou na lama valorize quem te ama a beleza chama mais a dignidade ganha o coracao

“Vamos nos dar a chance de recomeçar, sem negar a penitência a qual seremos cometidos, mesmo que difícil, para que seja possível triunfar. "

Não seria eu,
A premeditação de um ato à acontecer,
Mas sim,
A espontaneidade do momento e o seu calor.
O que me torna humano,
Além da constância em tentar fugir do pecado,
É a naturalidade de ser mais um pecador...

Pés no chão, de preferência descalço...
Meu caminho eu mesmo traço, mas levo em conta o acaso...
Tenho consciência do que faço...
A tristeza disfarço e um sorriso no rosto seguro no laço!

Estou no fim...
As paredes estão se fechando...
As pessoas me olham como seu eu fosse um monstro.
Pobres inocentes que já fiz sofrer...
Eu desisti, nunca irei mudar, estou condenada a morrer na desgraça dos meus pecados...
Eles são como abutres, sempre atrás de tudo que é ruim...
Pobres inocentes que já fiz sofrer...
Não existe perdão pra mim, não existe compaixão e misericórdia, pelo menos nunca me apresentaram...
Fui condenada no momento em que me tornei este ser horrível...
Estou no fim, a escuridão nunca acabará, ela me persegue por onde eu passo...

"Pense de mim o que desejar e ainda não saberá quem sou; me odeie o quanto quiser, tão somente para se destruir com sua própria peçonha."